Técnica do Beijo Mystery

TÉCNICA DE BEIJO MICROCALIBRADA DO MYSTERY

Essa é bem simples. Se ela está te dando a luz verde, então incline-se até ela e depois incline-se de volta — só o suficiente para seu rosto entrar no espaço pessoal dela por um momento e ver a reação dela. Se ela não recuar ou sair dali, então beije-a.

Cuidado: quando você está se pegando com uma mulher, lembre-se de não deixar as coisas quentes e pesadas demais, ou você pode causar nela remorso de compra. Se isso acontecer, você pode acordar no dia seguinte e descobrir que ela nem atende mais suas ligações.

Todas as coisas com moderação — não a deixe muito estimulada até que vocês estejam em um lugar, como um quarto, onde você pode fazer coisas podem acontecerem.

TÉCNICA DE BEIJO MICROCALIBRADA DO MATADOR

Em certo momento na interação, você deve sentir afinidade sincera, tanto da garota quanto sua. Essa afinidade deve ser o estado emocional atual de vocês dois. Com o tempo e com prática, você conseguirá saber qual estado outro ser humano estará, e conseguirá trocar esse estado deles trocando o seu próprio. Na nossa experiência, isso é realizado emocionalmente. Mas fisicamente, toda essa comunicação emocional está acontecendo através de sinais sutis. Pessoas constantemente testam os outros e calibram as emoções de cada um, inconscientemente, através de micro-expressões faciais, IDIs e IDDs pela linguagem corporal, tom de voz, reatividade, e por aí vai.

Chega o momento de iniciar o beijo, um maior nível de toque. Durante certo ponto na conversa, a expressão de afeto vai virar justificada. Ela pode dizer alguma coisa bonitinha ou engraçada, e agora você tem um “motivo” para mostrar afeto.

O que eu gostaria de fazer que você fizesse depois é olhar de um jeito amável, sincero, carinhoso para ela. Mas não muito. O maior objetivo é autenticidade: uma real percepção da parte dela de que você está sentindo afeição por ela e quem isso vem de um lugar de verdade lá no fundo.

Coloque gentilmente suas duas mãos na linha da mandíbula dela; suavemente, graciosamente, não de um jeito agitado, não muito masculino, algo como um homem de natureza romântica faria, e com um ar de brincadeira.

Então, com o atual estado emocional de brincadeira que você mostrou, com felicidade e afeição, comece de um jeito bem devagar e gracioso, um beijo em direção a bochecha dela.

Então volte, mas só 10%, e olhe para ela com um sorriso sincero. A coisa mais importante é que ela perceba que isso vem de um lugar real. Se ela olhar de volta para você com um estado emocional parecido, com afinidade, com fervor, então recomece o beijo, dessa vez nos lábios.

No momento em que você coloca as mãos nas bochechas dela, você vai conseguir sentir uma mudança no estado emocional dela, se ela não estiver pronta. Vai sentir como tensão nos seus dedos, uma tendência de que seu corpo quer virar para longe de você, uma tendência de que seu rosto quer virar de um lado para o outro. Esses são indicadores de que ela ainda não está pronta. Se ela está agindo assim, então não vá para o segundo round; ela não está pronta. Ao invés disso, se afaste como um IDD não-verbal, e continue trabalhando o set e eventualmente tente beijá-la outra vez.

Se, depois do beijo na bochecha, você recuar um pouco para olhar para ela e não receber de volta seu estado emocional, então não vá para o seu segundo round, o beijo na boca. Se ela não estiver pronta, você vai saber, dois passos à frente — e você nunca será pego em uma estranha situação “tentando forçar o beijo”.

Se ela está pronta, você vai receber de volta um estado emocional de afinidade, alegria e fervor, e vai vir de vocês dois. O beijo vai parecer natural, bonito e prazeroso para os dois.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês