Seduzir em menos de 5 minutos

Jogo direto - A ARTE de Conquistar em Menos de 5 MINUTOS

É sempre o muro que não se vê chegando que é o que te derruba. - Filme: Riddick

Não quero perder minha 'mente' com o poder que tenho em minhas mãos. Que eu mantenha meu foco e objetivos, para que eu possa fazer o melhor que eu puder. - Gabriel Melo

Então você realmente acredita que elas não preferem os caras que oferecem fortes emoções? A maioria delas preferem!


Saiba sobre o que as mulheres realmente QUEREM aqui: 
 http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-004-o-sexo-e-o-que-as.html


O jogo direto – A abordagem direta


Antes de irmos para o jogo direto, iremos abordar três assuntos rapidamente, que são Confiança na abordagem, Traição/sexo:
Traição / Sexo - Fazer ou não fazer?



Deixarei 3 dicas importantes sobre traição, como evitar e como fazer da melhor forma:

1. Como se dar bem em relacionamentos: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-001-nao-se-torne-um.html

2. Como evitar ser traído (ou ao menos tentar);

3. Se for trair ou dormir com alguém que está traindo, faça isso da forma correta 


      Como disse anteriormente, com discrição é possível fazer qualquer coisa. E pra muitos, eu sei, muitas vezes se pegam com mulheres casadas ou mulheres que possuem namorados. Essas mulheres procuram algo que sacie o que pra elas faz falta. Pode ser por diversos motivos como precisar de validação, procurar sexo de qualidade, curiosidade ou apenas para saciar o desejo que lhe foi negado.


      Todos esses motivos caem praticamente em apenas uma categoria: VALIDAÇÃO!
        Toda mulher é vaidosa. Essa mulher pode ter 60 anos que ainda iria se vestir bem, cheirar bem, se arrumar como se tivesse 18 anos, mulheres amam ser validadas, mas parece que esqueceram de dizer isso para os namorados e maridos. Muitos caras se acomodam e abrem espaço para o termino ou traição, ou desavenças desnecessárias. Se você ainda não leu o artigo relacionamentos 001: Como perder uma mulher eis o link:http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-001-nao-se-torne-um.html
       Toda mulher gosta de ser validada, quando isso não acontece é como se faltasse algo, que não é preenchido com o homem que ela possui no momento. Como são seres que raramente dizem o que realmente está acontecendo, muitas delas preferem que você adivinhe ao invés de dizerem o que se passa. Em outras palavras acabam prolongando o próprio sofrimento e o sofrimento do parceiro.
        Então meu caro, entenda de uma vez por todas. Conforme o tempo passa a BELEZA da mulher perde VALOR e a personalidade dela é o que passa a realmente VALER alguma coisa.
        Digamos que tu tenhas dado 10 de beleza e corpo pra sua mulher, isso quer dizer que você colocou o valor da beleza dela próximo a 100%, enquanto a personalidade apenas conta algo em torno de 30% (pra mais ou pra menos). Conforme passa o tempo, após ter se acostumado com a beleza e charme dela, o valor do charme e beleza passam  a cair drasticamente, isso quer dizer que a beleza da mulher agora está em torno de 40%, enquanto a personalidade começa a chegar perto de 100%.


         E é justamente aqui onde muitos maridos e namorados acabam se perdendo. TODA MULHER precisa ser validada, nem que seja de vez em quando. Se não quer ser traído, não perca a beleza da mulher de vista, mesmo que tu esteja acostumado com ela. Caso tu não faça isso, alguém vai fazer. 
Digamos que tu encontrou uma mulher que é casada ou tem namorado. Ela começa a dar mole pra ti. Neste caso tu tens duas opções:
1.       Ignorar, fingir que ela não existe, assim deixando ela pra outro.
2.       Ou jogar com ela, assim oferecendo o que ela quer.

Não se esqueça, tudo tem consequências, não importa o caminho que tu tomar. Mas se escolher a segunda opção, faça da melhor maneira possível, com muita, mas MUITA descrição:


Ø  Deixe bem claro o que quer com ela desde o começo, e se for preciso, deixe a porta aberta caso um dia ela largue o namorado / marido, mas lembre-se se ela teve coragem de fazer isso com alguém, porque ela não poderia fazer o mesmo contigo?
Ø  Nunca conheça ou tenha vontade de conhecer os amigos dela.
Ø  A vida pessoal e emocional é problema dela e não seu.


Ø  Deixe-a sair como vítima: boa parte delas quer apenas a parte boa da coisa (já que o marido / namorado não oferece), aceite toda culpa que ela jogar pra você;
Ø  Compre outro chip e passe o número pra ela, pra te ligar 2 vezes por mês;
Ø  Não durma com ela nas proximidades de sua casa e nem mesmo em sua casa: quanto menos ela saber sobre sua vida melhor;


Ø  Não a pegue de carro, deixe-a ir sozinha até o local combinado ou combine um local onde ela tenha que pegar um ônibus ou taxi, para chegar a um determinado local e pegar ela por lá. NUNCA mas NUNCA pegue ela no bairro dela!
Ø  Evite Motéis;
Ø  Peça pra ela se quiser continuar, é bom que ela ao menos dê duas noites de sexo para o namorado / marido dela, dessa forma mantendo as aparências.
Ø  Peça para ela não brigar ou ficar discutindo por besteiras com o marido / namorado, já que problemas e conflitos é um ótimo indicio de que algo está acontecendo.



Ø  Se vai dormir com ela em determinada semana, tenha um quarto reservado para o dia e local.
Ø  Se possível, peça para se encontrarem em um local onde seja fácil despistar caso perceba algo de estranho;
Ø  NUNCA, mas nunca, fuja de seus planos e planejamentos, se algo sair errado, desmarque. Se desconfiar de algo, desmarque.
Ø  Tente não se apaixonar por ela, mas se acontecer e ela também quiser ficar contigo (sempre vai depender dela) não force a barra, deixe ela decidir. Não assuma compromisso com ela nos próximos 5 meses. Espere um tempo até as coisas se acalmarem por parte da família. Depois que a poeira baixar pode colocar aliança.



Ø  Não importa o que acontecer, aceite as consequências que vier de sua escolha, por mais que tu planeje algo ainda pode sair algo errado. Não cometa erros, não mantenha um determinado dia para saírem, deixem tudo no aleatório. Não se encontra com ela mais do que duas vezes na semana, na verdade uma vez a cada 15 dias ou mais, está bom.
Ø  Nunca seja visto entrando ou saindo com essa mulher em algum lugar. Não fique andando pra cima e pra baixo com essa pessoa. Está pessoa apenas serve para uma coisa, ‘dar trabalho’, apenas ofereça o que a pessoa quer e nada mais. Todo cuidado é pouco.


         Se você está lendo e nunca faria isso, ótimo, mas não se esqueça se abrir brecha, passa uma manada não importa o quanto conheça e confie em alguém, geralmente as pessoas que mais amamos nos decepcionam.
         Meu conselho é tente amar a mulher menos do que ela te ama. O mais dependente e necessitado tende a ser o dominado na situação. Ou iguale o amor ou deixe o dela maior por ti. Não quer ser traído? Então evite fazer por merecer. 
          A mulher pode trair por vários motivos, mas a validação é o principal deles. Seria bom se elas, como muitos caras cafajestes, ao invés de traírem, poderiam terminar o que possuem com uma pessoa (pedir tempo e distância), assim abrindo espaço para ambos fazerem o que quiserem (como fazer sexo com outra pessoa) e depois voltarem. Tem muito mais lógica  ao meu ver pelo menos, não que eu aprove, mas a ideia tem que ser dita por dois motivos:




Ø  Pra você se tocar que quando sua mulher começa a negar as coisas, a se afastar de você e pedir tempo com distância,  abre os olhos. A dor por não ter percebido os acontecimentos, podem te tornar mais uma vítima!


Ø  Caso você queira trair alguém, faça da maneira menos dolorida e menos sacana possível (Se isso existir);
Muitos que traem não querem perder o que possuem (como família e uma pessoa que possa prover o sustento da prole ou por ter certas ‘regalias’), mas também querem ser satisfeitas em outras áreas onde são pouco atendidas. Daí surge o desejo e vontade de ter o que o companheiro(a) não oferece, em muitos casos a traição pode acontecer por causa de discussões bestas ou em muitos casos acontecem o famoso conselho de amiga pra amiga que é




‘a melhor maneira de esquecer um termino é entrando em outro’.

        Muitas fazem sexo para se livrar da dor ou arranjam um ficante qualquer para suprir a necessidade. Como você viu, existem diversos motivos que podem levar a traição, e se você for a pessoa que estiver traindo ou está saindo com alguém que está traindo alguém, planeje para não cometer erros e falhas, podem custar caro, e em muitos casos, a própria vida. Assuma as consequências de seus atos, faça o que puder para manter a discrição e aparência, quando perceber que não vai dar pra continuar pule fora. Por isso é importante nunca mostrar onde mora ou quem são seus amigos.



Confiança – Como conquistar confiança quando não estou no frame adequado?

Confiança certa para seduzir


Soldados, muitas vezes não se sentira tão confiante como de costume, minha dica é:
Ø  Não tente seduzir as mulheres neste estado, ao invés disso, tenha conversas normais e rápidas, assim que voltar ao frame, vá a caça.
Como alcançar a confiança novamente?
Ø  Aborde as pessoas (quando digo pessoas digo, homens e mulher, me refiro a grupos de pessoas) sem a intenção de seduzir alguém.
Ø  Não gaste muito tempo nessas interações, apenas as utilize de JUMP para alcançar o estado de confiança que quer, sai das conversas quando elas estiverem em um bom momento e diga que precisa encontrar seus amigos e encontra com eles mais tarde;
Ø  Faça várias dessas abordagens, até se sentir confiante novamente para seduzir.

Você pode tentar também :

Ø  Ouvir alguma música que o deixe com bom astral, assim aumentando a confiança
Ø  Ler alguma coisa, até mesmo levar pedaços de papel escrito algo em seu bolso
Ø  Ou repetir frases, até entrar no estado que procura
     Eis um vídeo muito interessante do RDS , explicando o que ele faz quando não está com a confiança que espera.


Se torne mais confiante!


Saia da zona de conforto:

Experiência em campo:


Fazendo ela ficar louca para transar com você:


Resumindo senhores, discrição e confiança podem te levar longe

Voltando ao assunto principal
Jogando de forma direta

O que é isso?

Jogar de forma direta e chegar na mulher de uma forma que ela entenda de cara suas intenções e goste. 
         ‘Estou falando de ir ate as mulheres mais bonitas que voce pode encontrar e deixar que elas saibam desde ja que voce esta interessado nelas. Estou falando de voce se fazer uma abordagem sem ter nada preparado pra dizer, mas confiar em si mesmo para lidar com tudo que e necessario no momento. Se ela percebe voce como um cara de alto valor, abordar ela diretamente e algo muito poderoso. Duas pessoas poderiam abordar uma HB, e dizerem exatamente a mesma coisa, mas conseguir resultados completamente diferentes.’ – Livro como se aproximar de garotas na rua página 7

       Confiança todo mundo já sabe, é a forma como você chega na garota. Atitude é a partir do momento em que você fala aquilo o que você pensa. Segurança é aquilo que você vai transmitir para ela durante uma conversa. Sedução é o momento em que você troca da fase de segurança para o beijo e respectivamente, para a cama. 

      A forma direta de se chegar em garotas vai muito além do "Te achei interessante e quero ficar contigo". Não é necessário métodos, mas você dificilmente vai pegar uma garota se não transmitir tudo o que foi dito nesse artigo.

     Não é tão simples quanto parece, mas tenha certeza é muito eficiente, principalmente em lugares onde tu não tens muito tempo ou quando você sabe que as pessoas não possuem muito tempo para conversas maiores de 1 minuto.
    
O que dizer no fone com a gata?
Não pare de ser interessante. Depois que trocaram o telefone é hora de ligar. Use algo situacional ao invés dos conhecidos:
- Oi tudo bem
- Com quem falo
- Boa noite
Ligue dê uns 3 segundos até ela atender, ouça a voz dela, coloque um pouco de suspense no ar, diga algo assim:
- Não pensei que sua voz fosse tão sexy por telefone ( na hora ela vai saber quem é você)
Deixe a interação interessante e sempre envolvente, principalmente no primeiro telefonema, não enrole mais do que 3 minutos, se limite no tempo:
- Olha, não tenho muito tempo ......
Deixe a mulher se qualificar pra você e não o oposto:
- Então o que te faz de diferente das outras mulheres, que me fariam ficar interessado em você
Seja direto com suas intenções e vontades:
- Olha, não tenho muito tempo agora, faz o seguinte, estou em tal lugar, venha me encontrar (ou pode deixar dois horários deixando ela escolher o ais conveniente pra ela, assim demonstrando que o seu tempo é precioso)
       Muitos caras podem partir para algo mais sensual e interessante, se isso te fazer ficar com a gata, faça. Se precisar diga o que pretende fazer com ela, diga o que quer. Não enrole no telefone, seja rápido, eficaz e direto com o que quer com ela.
       Se ela não quisesse algo, nem teria te passado o telefone, então ela quer ou está curiosa pra saber. Neste caso o jogo direto é melhor, já que a mulher demonstrou interesse de algo mais intimo e particular, logo o jogo indireto não faz muito sentido.
       No próximo post irei falar sobre o jogo indireto e como manter a conversa interessante por mais tempo. Como você deve ter observado, as conversas acima principalmente minhas possuem os dois jogos, indireto e direto, assim dessa forma você tem uma ideia de quando jogar as palavras certas para pegar o fone da garota.
       Não se esqueça que assim que terminar a abordagem tanto por Facebook como nas ruas, espere uns 10 minutos e mande uma sms pra garota com algo do tipo:
- ‘Então gata / ‘nome da hb’ de 0 a 10, me diga o quanto nos divertiríamos em nossa primeiro encontro? (ela vai responder com uma nota ou não sei, então acrescente... Ok, hoje as 20 horas no ‘x’ lugar (pode acrescentar algo do tipo ‘tal hora que quero bem gostosa, só saio com mulheres gostosas’)
Pegando Telefone de mulheres onde o tempo não permite o jogo indireto
        Nestes casos é onde não temos muito espaço ou tempo para utilizarmos o jogo indireto ou até mesmo tentarmos, esses lugares geralmente são ônibus, ponto de ônibus, atendentes de lojas, mulheres em caixas, até mesmo em bancos, garçonetes ou até mesmo nas ruas (nem todas as mulheres podem ficar de papo furado com alguém, então aprenda a observar quem é quem, pela maneira de andar devagar ou roupas que não sejam adequadas para um dia de ‘trabalho’, caso contrário), existem duas maneiras de conseguir o que tu queres :
Ø  Jogar o direto de cara
Ø  Abrir com o indireto (pedindo uma opinião) e logo após jogar o direto
Jogar o direto de cara:
- Ei, qual seu nome? (ela vai responderte achei muito bonita / atraente /gostosa (geralmente elas fazem uma cara de quem não gostou, muitas começam a se virar, então você diz em um voz confiante e com um tom de ordem) .... Olha, não me entenda errado, sei que você conhece e já deparou com vários caras por aí, que apenas ficam te olhando (te secando) e não tem bolas (coragem) de chegar em você e dizer o que ele tem em  mente ou dizerem o que querem. Estou sendo sincero contigo, mas agora não tenho muito tempo sobrando e sei que você também não tem, mas me passa seu número porque quero te ligar 
Usando o indireto para entrar no DIRETO
- Ei, sabe onde fica a loja PUA? (ela vai responder) ... apenas uma coisa, quando caras reparam em você uma mulher atraente e sexy? (ela vai responder) .... Olha, não me entenda errado, sei que você conhece e já deparou com vários caras por aí, que apenas ficam te olhando (te secando) e não tem bolas (coragem) de chegar em você e dizer o que ele tem em  mente ou dizerem o que querem. Estou sendo sincero contigo, mas agora não tenho muito tempo sobrando e sei que você também não tem, mas me passa seu número porque quero te ligar

         Em ambos os casos as vezes pode acontecer de perceber que a mulher se interessou e perceberá que ela pode gastar algum tempo, então nestes casos se tu quiser algo mais, como KC (beijar a gata) terá sua oportunidade. 
           Em muitos casos você estará em baladas, bares, escolas, faculdades, shoppings, na rua, em qualquer lugar dá para aplicar o jogo direto (é bom sempre analisar qual seria a melhor abordagem)
Por exemplo, esse foi retirada do site http://ometodoalpha.blogspot.com.br, o cara joga muito:

Nas ruas pode usar abordagens como:

-  Ei, você ai – Eu estava indo pra casa… mas eu vi você  E eu não iria me perdoar se eu não viesse aqui e falar pra você... (Faça um elogio sincero). Eu sou (seu nome).

- Olhe para você, cacete, você e incrível. Eu tenho que conhecer você.

 Ei, desculpe te incomodar... e…Eu fugi dos meus amigos, e que eu vi você passando e eu tive que conhecer você. Afinal, quem e você garota?!

Você tem que  aproveitar o momento. 

Apenas relaxe.

Observe ela.

Absorva tudo.

ESCUTE tudo que ela esta dizendo.

Tudo a sua volta e algo em potencial que pode levar a uma conversa, inclusive voce mesmo. Ela tem sotaque? Ela esta com sacolas de compras? Ela esta vestindo algo que voce gosta? Ela e alta, baixa? Ela sorriu quando voce se aproximou? Ela parece amigavel? Ela te lembra alguem? Como esta o tempo? Por que você chegou nela? Voce e maluco? Ela e maluca? Voce faz isso o tempo todo? Ela e abordada o tempo todo? Ela sempre morou aqui? Porque ela veio ate aqui?

Tudo isso nao deveria vir da sua memoria, e sim do MOMENTO. E o unico jeito de se fazer isso, e estar RELAXADO e CALMO. Seu foco deve ser movido de dentro para fora.

       Volta e meia faca um comentário de direct sobre suas intenções para manter a conversa picante.

         Então pegue o numero dela  quando você achar que ja tem uma interação solida. Quanto mais longa for a interação, maior a chance de pegar o numero dela.
Se for possível, marque um encontro instantâneo com ela. Garotas nunca te  ao o fora depois de um encontro instantâneo.


shopping


S.A: Oi, você não pode me olhar desse jeito... sem falar comigo... (sorriso confiante) prazer meu nome é S.A.
      Ela teve uma rápida crise riso, pela surpresa, mas se recompôs e se apresentou animada. Nesse relato a chamarei de "HB".

       Eu sempre interagia com o que ela dizia de maneira divertida, seja com estimulação emocional chamada puxa-empurra, seja me conectando no assunto enquanto a escalava fisicamente. Um desses assuntos foi especialmente útil para acelerar o jogo logo após ter usado a leitura fria abaixo:

S.A: Sabe, você tem cara de “cinéfila”... do tipo que adora cinema. 
Como ela sorriu e concordou aprofundei o assunto:
S.A: Se eu pergunta-se para você... Que tipo de filme você adora... que mais marcou você... que filme seria?

HB: Advinha! (desafiando de volta)

S.A: Ok, mas qual o gênero? Ou me dá algumas pistas. (Entrando no desafio, mas antes jogando um outro.)

Ela caiu na proposta, mas suas pistas foram muito vagas e inconclusivas de modo que falei:

S.A: “Há, diz logo!”

HB na lata: “Titanic!”

Num impulso criativo aproveitei para usar a dinamica de Role playing:
Como ela estava escorada de braços cruzados sobre a sacada, fui por trás dela, descruzei seus braços suavemente, abri-os lateralmente e sussurrei no seu ouvido: “venha Josephina... na minha maquina voadora...”Ela mergulhou fundo nisso ficando extática por alguns segundos, depois percebeu o que estávamos fazendo em pleno shopping, se desvencilhou rindo numa mistura de feliz e encabulada.
Nisso já emendei outra do filme olhando para baixo da sacada:
S.A: Nós até que podíamos brincar de campeonato de cuspe agora, mas eu acho que o pessoal lá embaixo não vai gostar muito. #sorriso maroto.

Hb: “Olha você está me fazendo muito bem! Até me esqueci que estava triste” E deu um sorriso iluminado.
Ainda enquadrei ela com as mãos e continuei: "Deixa eu ver como você se sairia numa pintura... usando... apenas um diamante... hummm!"

Percebi que esse RPG havia sido especialmente útil para estimulá-la positivamente.
Então voltei a escalar ela fisicamente enquanto me conectava nesses assuntos e nos divertíamos mais.
Após uma piadinha que fiz com o cantor preferido dela, ela repetiu pela segunda vez que eu estava mesmo fazendo muito bem a ela, de modo que resolvi mudar de marcha para jogar uma linguagem mais sugestiva com forte contato visual:
S.A: “Nunca se sabe... quando algo maravilhoso está para acontecer... e a vida tem uma maneira toda especial de fazer isso... as vezes o que agente tem que fazer é LARGAR O PASSADO (referindo ao ex) para que algo muito melhor e mais gostoso possa acontecer (apontei sutilmente para mim) AGORA... temos que estar abertos... para podermos agarrar isso (apontei para mim de novo)
e GOZAR de toda a maravilha que a vida nos traz... consegue SENTIR isso... assim?" 

Acariaciava ela nas costas com a outra mão enquanto falava tudo isso, bem ao estilo Gambler, Continuei a mesma caricia depois que terminei e percebi que ela estava num estado de transe, olhando para o “nada”.
Percebendo a abertura dela acaricie-a ainda mais, aproximando bem meu rosto no dela, com olhar triangular enquanto era sensível a tensão sexual no ar:

S.A: “Estou me segurando para não te beijar agora...”
E instantes depois avancei num impulso mais ousado que resultou no beijo.
Beijamo-nos por alguns segundos, mas ela logo se desvencilhou dizendo: “Calma! Será que agente não ta indo muito rápido, não?” 
(Detalhe: não havia passado nem 10 mim que havia abordado ela no shopping)

        Resolvi usar isso para aumentar a tensão sexual dizendo: “sim, o desejo é forte, mas estou curioso com você... quero te conhecer melhor”

         E continuei a qualificá-la enquanto ficávamos abraçados.
         Rolou algumas qualificações, sugestões sussurradas no ouvido e tensão sexual apimentadas com um pouco de puxar-empurrar a mais. Resolvi sonda-la com a dinâmica do cubo onde você descobre muito sobre uma pessoa e nesse ritmo conversávamos nos braços um do outro.

        Cerca de 20 a 30 mim depois a amiga dela apareceu dizendo que elas teriam que ir embora. Interagi com a amiga fazendo um pouco de social e troquei telefone com meu alvo, antes de nos despedirmos com um bom beijo e marcarmos um cinema, inclusive de assistir Titanic 3D quando sair, afinal, o filme acabou sendo um bom colaborador! 
Em cima da moto



pára! Para a moto!”.

         Desci da moto e esperei ela se aproximar mais, então, marquei verbalmente o ritmo da situação. Falei que apesar de estar com um pouco de pressa o sorriso dela para mim me convidou a falar com ela. Ela sorriu novamente e perguntou quando eu havia chegado e quanto tempo ia ficar lá. Disse que ia ficar o final de semana e que era um prazer encontra-la depois de tanto tempo... Em seguida perguntei:
-Deixa eu ver esse seu sorriso de novo, tem alguma coisa diferente nele...

       Ela sorriu.soltei um pequeno Neg:
-Há! É esse aparelho, mas até que deu um charme metálico...) :)



        Ela ficou um pouco encabulada e eu perguntei:
-Mas isso atrapalha em alguma coisa? Tipo atrapalha na hora de beijar? Será que eu vou sentir alguma diferença de quando eu te beijei na última vez? (olhei para boca dela... humm...gostosa!)

Ela:-Eh... Acho que não...
Eu já bem próximo dela:-Então vamos descobrir...



      Foi um belo beijo.
      Quando estiver ensinando o jogo indireto, irá entender esses NEGs, CeF, entre outras coisas mais.

Na balada

Essa do Adrian é clássica eu mesmo já utilizei e tenho em meu jogo!!!!!!

Adrian: Sei que vários caras já chegaram em você, falaram aquelas coisas bestas ou até mesmo tentaram te beijar a força, fica tranquila, não farei isso.

Garota: Pior que nem tanto, um ou dois tentaram me agarrar do nada, mas saí xingando.

Adrian: Eu serei sincero contigo, porque porra, não tem nem o que falar aqui. Eu te achei bonita, você parece divertida e seria fantástico duas pessoas com a mesma vibe saberem aproveitar a noite juntos.

Garota: É sempre bom ter alguém pra curtir, chega junto po.

Adrian: Náh, eu tou um pouco mais além disso, eu ...

Garota: Nem adianta cara, eu vi você ali com outra garota.

Adrian: E que diferença faz para você eu estar com outra garota? Se nos nem nos conhecíamos ainda. O que interessa é que nesse momento, eu cheguei em você da maneira que fiz, porque fiquei interessado.
Garota: Ah mais...
Adrian: Nem mais. E agora, somente pessoas com essa confiança que eu tenho teriam coragem de dizer tudo isso e fazer o que vou fazer. KISS CLOSE.




         Muitas vezes, elas iram resistir a suas tentativas de conseguir beija-las, mas não tema SOLDADO temos diversas saídas pra você.
         Então, se acontecer isso de a garota virar o rosto, você pode fazer o seguinte:


1 - Tenta dar o beijo e ela vira;

2 - Você desce sua mão na cintura dela e trás para seu corpo;

3 - Você encosta seu rosto com o rosto dela, de forma com que sua boca fique no ouvido da garota;

4 - (ROTINA - Voz sussurrada): "Sabe..... Eu não quero só um beijo..... Eu quero... O SEU BEIJO..."


Eis outras saídas interessantes:


a) Rotina do “Arrependimento”:

- Arrependimento deve ser uma coisa ruim néh?
- Como assim:
- Imagina daqui a um tempo, quando eu não estiver ao seu lado mais, e você estiver na compania de um monte de caras chatos, sem conteúdo nenhum, todos iguais e diferentes de mim...
(espere uns 5 segundos e prossiga)
- Você vai lembrar que esteve comigo na frente da sua casa, que teve a chance de ter experimentado meu beijo, mas por causa do medo do incerto não se permitiu, e, agora, que já não me tem mais, só pode lamentar a chance perdida

b) Rotina do Carpe Diem:

- Olha gata, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim.
DICA PRECIOSA: A rotina do Arrependimento e a do Carpe Diem deve ser executada em sequência. Se for sussurrada no ouvido é letal para ganhar o beijo.

- Arrependimento + Carpe Diem (em sequência).



Exemplo de interação sendo utilizada uma rotina quando a HB negou o KC:
Eu levanto a mão e peço para ela parar eu digo:

B.BOy: Olha eu realmente tenho que dizer.....que se eu fosse para casa agora sem falar com voce eu não me perdoaria

kk ela ficou só me olhando com um sorriso forçado dai eu falei:

B.Boy: Você tem nome?
HB: Meu nome é Daniela
B.Boy: Daniela voce se parece com uma amiga minha mais minha amiga é meia doidinha você é doidinha também?
HB: Só um Tikin!
B.Boy: Olha eu realmente tenho que ir embora mais fiquei curisoso sobre uma coisa
HB: Oque?
B.BOY: Você é uma menina muito atraente, mais não sei se beija bem!
HB: Nunca reclamaram
B.Boy: Então vem ca.....

e...................e................e............
PEGADA SUCURIIIIIIIII EEEEEEEEEEE
ELA DESVIAA AFFZ
MALDITA

Usei a Rotina do Arrependimento:

Use-a quando a HB estiver te dando o máximo de IDIs, e se você ja tentou alguma coisa e ela se fizer de dificil no KC. Usei ela com uma HB 9, e vou postar para vocês !

Antes de tudo, modifique sua voz, para o tom e clima adequado.

Vamos lá !

B.Boy: Você ja se arrependeu de alguma coisa na vida Daniela ?

HB: Na verdade sim

PUA: Pense bem, amanhã ou depois, qualquer dia, você falará para uma amiga que você deveria ter ficado com o B.Boy.Você comentara, o quanto se sentiu atraida por ele, o quanto ele é legal, mais o quanto você se fez de dificil.

PUA: Imagine depois aqueles caras chatos e grudentos que não tem conteúdo algum, que vão chegar em você. (peguei na mão dela e apertei)

PUA: Olhe o arrependimento novamente ! Você devia ter ficado com o B.Boy (Apontei para mim mesmo com um sorriso estilo badboy)

PUA: Já pensou ? ia ser a pior coisa do mundo ! (Cheguei perto do ouvido dela e disse) Poisé, eu sou daquelas pessoas que não perde a oportunidade, e que não vivo o ontem, nem amanhã, mas o AGORA ! E você ?


     Quando a garota dizer que viu tu chegando em várias:

> Que diferença faz pra você eu estar com outra garota, se nós nem nos conhecíamos ainda? O que interessa é que nesse momento eu cheguei em você porque eu quis, pq fiquei interessado ......

     Quando ela recusa o Beijo:

> Aposto que o que está pensando é: 'garoto nem te conheço, mal sei seu nome, não sei onde você mora, e nem sei se você é um cara diferente. A única coisa que você está sentindo nesse momento é medo de eu pegar logo você e em seguida estar agarrado com outra. Não se preocupe estarei agarrado com outra sim, isso se você não me mostrar que é uma garota que valha o esforço. (pode acrescentar: somente caras com está confiança podem chegar e falam assim e fazer o que irei fazer. Aqui parta para o Beijo)

ou

- Tem razão, algo me diz se nós nos beijarmos aqui, eu não sei se saberia lidar com essa intensidade toda ...(pausa) gostosa ... (pausa) que vai sentir ..... Agora


Tensão SEXUAL - Como aumentar a tensão entre os dois

O poder das palavras Sussurradas


I. Você tem uma boca sexy, estou louco para te beijar agora ... mas aqui tem muita gente ... vem

II. Quando ela nega o beijo: você já viu no tópico acima!

III. Quando estiverem com pessoas:

   ' Se estivéssemos sozinhos agora ... te lamberia todinha ... até você gozar de prazer de cima a baixo ... quero sentir seu braço enquanto você me sente inteirinho dentro de você ... de um beijo bem gostoso ... selvagem .... enquanto a gente se envolve nesse energia e sensação gostosa ....'


IV. Para o beijo, depois de ter atingido o ponto e saber que a mulher também tem vontade:

    'Estou me segurando para não te beijar agora'

V. Quando a mulher pensa no ex, tem namorado e etc:

    ' Nunca se sabe, quando algo maravilhoso está para acontecer ... e a vida tem uma maneira tão especial de fazer isso ...às vezes o que a gente tem que fazer é largar o passado, para que algo muito melhor e mais gostoso possa acontecer .... temos que estar abertos ... para podermos agarrarmos isso ... e gozar de todo momento bom que a vida oferece ... consegue sentir isso ... deixe acontecer ...'

VI. Quando a mulher fala de idade (velha ou nova):

    ' É nessa idade que coisas maravilhosas acontecem em sua vida .... coisas novas entram em sua vida ... coisas novas penetram na sua experiência e começam a fazer partes delas ... e são muito excitantes e gostosas .... devemos nos deixar levar e aproveitar de todo prazer que virá de nossas escolhas ...'

VII. Quando quer fazer sexo com a garota:

   ' você desse jeito .... dá uma vontade  de te dar cafuné e cheiro no pescoço, botando no colinho até você dormir (ela vai dizer algo bonito) ..... Não! É mentira! O que dá vontade mesmo é te levar pra cama agora, te beijar e te lamber todinha ... te arrancar delírios e suspiros de prazer ... de uma maneira bem intensa, selvagem e gostosa ... até você gozar de tanto prazer'



       Você pode usa-las como SMS, no telefone ou mesmo pessoalmente. São excelentes e podem te levar a conquistar o que quer de uma mulher ao ativar o desejo nela.

     Outra dica bacana, é que no telefone ou por sms, você pode ir dizendo o que quer que a mulher faça e o que você fará com ela. Quando estiver na hora H, pode acrescentar coisas, posições e mais posições, lamber ela todinha, deixar ela quente com Push and Pull, com palavras sussuradas.

Escreva as suas, ou decore algumas que achar interessante!


         Minha dica é DECORE umas duas aberturas de jogo direto, DECORE uma saída engraçada para os testes da hbs e uma resposta que demonstre valor. DECORE uma das rotinas quando a Garota nega o beijo. 
PORQUE eu digo DECORAR?
        Quando o jogo está na ponta da língua, o jogo flui como se fosse natural. Encontre seu jeito para decorar, eu tenho o meu que é através da repetição com a voz e depois escrevendo, posso repetir o processo quantas vezes achar necessário. Acredito que deve possuir o seu jeito de decorar alguma coisa, então utilize.
A vantagem de decorar é que você IMPEDE os BRANCOS e diminui sua AA (Ansiedade de Aproximação).
     Boa sorte ao tentar o jogo direto. Eu mesmo aprecio demais o jogo direto e gosto de aplica-lo com frequência.
      Como diga para o jogo direto, quando estiver descobrindo mais sobre a garota, siga o exemplo abaixo:
Seja direto, descubra uma ou duas coisas, seja direto, converse sobre uma ou duas coisas, seja direto.
No próximo post, abordaremos o jogo indireto, que é o jogo onde tu não demonstra o que quer logo de cara. Primeiramente irá gerar atração, depois o conforto e por último seduzir. Isso pode demorar de 3 minutos a mais de 1 hora.

Mas vale apena conhecer o jogo!

Obrigado por ler!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês