Rotina Kino Teste

KINO TEST

Enquanto eu falo com uma garota, eu levanto as duas mão com as palmas para cima. Eu continuo falando — o tópico da conversa não tem relação a isso. O envolvimento é claro na minha cara então ela deve simplesmente consentir e colocar as mãos em cima das minhas.

Ela me dá as mãos? Isso é um teste de cumplicidade. Se ela coloca as mãos em cima das minhas, então ela consentiu. Isso quase sempre vai acontecer, se feito do jeito certo.

Depois, enquanto eu continuo falando sobre alguma coisa não relacionada, eu aperto um pouco suas mãos. Eu estou testando para ver se ela aperta de volta.

Então eu a empurro a mão esquerda dela para frente e puxo a direita para trás, então empurro a direita para frente e puxo a esquerda para trás. Eu faço o inverso outra vez, indo e voltando algumas vezes enquanto continuo falando, só testando para ver o quão ansiosa ela está para seguir meus movimentos, ou se há alguma resistência no toque.

Então eu abaixo minhas mãos devagar enquanto falo. Eu estou testando para ver se ela segue.

Então eu solto as mãos dela com indiferença, enquanto nossa conversa continua inabalável.

Se em algum momento da rotina eu detectar resistência da parte dela, eu teria imediatamente a antecipado e soltaria as mãos dela indiferentemente, assim terminando o Kino Test com um sinal físico de desinteresse.

“Espere um minuto”, você pode perguntar. “Se ela resiste, então eu solto as mãos dela. Isso faz sentido. Mas você está dizendo que se ela consentir, eu também termino soltando as mão? Então eu devo mostrar desinteresse de qualquer jeito?”

Isso mesmo, você deve mostrar desinteresse de qualquer jeito. O desinteresse é o que mantém as coisas confortáveis e divertidas entre vocês dois, permitindo que você faça mais e mais movimentos.

Lembre-se, você faz um movimento, e então você se afasta outra vez. Faça isso repetidas vezes; deve ser parte da vibe entre vocês. Na verdade, isso devia ser parte do jeito que você fala com ela.

O próximo princípio que eu quero falar sobre vem de treinamento de cachorros. O conceito é bem simples: recompense bom comportamento. Faz sentido, certo? Se você quer encorajar algo, recompense. Agora todos nós sabemos que mulheres não são cachorros, e seria um erro estúpido tomar essa analogia literalmente, mas o princípio básico de comportamento ainda se aplica.

Digamos que você está tentando ensinar um cachorro a sentar. Primeiro você diz, “Senta!” Se ele senta, você diz, “Bom garoto! Bom garoto!” e você dá um biscoito canino. Percebe como você o está recompensando com uma sensação de apreciação?

Isso não faz sentido? Você recompensa seu cachorro por cumplicidade — é assim que ele aprende. E quando você diz “bom garoto”, você não está só falando as palavras. Mais que isso, seu tom de voz está todo animado e feliz. Um cachorro não entende inglês, mas você sabe que ele ainda pode sentir apreciação na sua voz.
Isso nos leva a um dos erros mais básicos que homens cometem ao se relacionar com uma mulher. A maioria dos homens é muito ansioso para dar a uma garota bonita mais atenção e mais apreciação, mesmo quando ela não merece. Eles começam uma conversa dizendo a ela como ela é bonita. Eles perguntam se ela tem namorado, e se oferecem para pagar uma bebida. Eles a tocam, mas falham ao não empurrarem ela. Eles lhe dão luz verde após luz verde, quando nem sabem quem ela é. Esse comportamento só diminui o valor deles nos olhos dela.

Um artista venusiano sabe mais. Segure suas luzes verdes, e tenha certeza de que quando você der sua apreciação e atenção, é porque ela conquistou esse direito.

Quando ela consentir com você, ou tentar impressioná-lo, ou entrar na vibe com você, essas são as horas para se sorrir mais, para se inclinar mais na direção dela, para fazer mais perguntas. Fazendo isso, você a condiciona de um jeito em que ela vai continuar a ser cada vez mais complacente no futuro.

LIÇÃO ONZE:
Quando uma mulher consentir com um movimento seu, recompense-a com sua atenção e apreciação. Em outras palavras, dê a ela suas luzes verdes, mas só quando ela sentir que conquistou isso. Faça-a trabalhar por isso.

O próximo movimento é um dos mais populares na comunidade do PickUp; se chama a Técnica do Giro (Spin Move).

A Técnica do Giro, como todas as outras nesse livro, é uma coisa que você deve praticar o tempo todo. Encontre uma desculpa para usar nas suas interações sociais, só pela prática.

Perceba como a Técnica do Giro incorpora lições como fazer movimentos constantemente, recompensar bom comportamento, e mostrar desinteresse ocasional — o tipo de desinteresse que faz com que seja possível você repetir o processo e teste por cumplicidade outra vez.

TÉCNICA DO GIRO


1º passo: Enquanto você está falando com a mulher, levante sua mão e olhe para ela. Diga, “Olhe para isso”. [Esse é um teste de cumplicidade.]

2º passo: quando ela olhar para sua mão, diga, “Faça assim”. [Outro teste.]

3º passo: Quando ela levantar a mão como você, pegue-a e diga, “Agora dê uma volta”. [Mais um teste de cumplicidade.]

4º passo: Gire-a e diga, “Muito bem!” [Recompensando-a.]

5º passo: Solte a mão dela com indiferença e continue a interação.
[Mostrando desinteresse, então repetindo o ciclo.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês