Paquera Online 9

Facebook Jogo da Sedução - Jogo IX

 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui


Facebook game iniciado na parte da manha.


Conversa iniciada hoje

Halley
hey mocinha cutucadora

12:02 HB
olaa
eu né

Halley
kkkkk claro uai

12:03 HB
kkk

Halley
hehehe
td bem?

12:03 HB
sim e vc
?
mais calma
te conheço de onde
uhashuahushas

Halley
se melhorar vira festa
vc me conhece?
pensei q era uma doidinha me cutucando kkkkk

12:04 HB
kkkkk
que isso jovem doidinha
vc que me cutucou só cutuquei de volta

Halley
kkkkkk a ordem dos fatores nao importa o produto vc como engenheira deveria saber disso kkk

12:05 HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok

Halley
mas me fala... quantos anos o bb tem?

12:06 HB
o bb tem 18
e a criança tem quantos ?

Halley
ja tem filho? jezuis... o mundo ta perdido kkkkkk

12:07 HB
kkkkkk
deus me livre

Halley
chuta!

12:08 HB
22
?
estourando 24

Halley
hahaha que lindinha, ja gostei de vc!

12:09 HB
kkkkkkkkkkkk

Halley
vou te adotar

12:09 HB
kkkkkkkkkk
quantos anos
?

Halley
tenho 30
mas carinha de 20 rs

12:09 HB
0.o
nooo
nem parece

Halley
não espalha, é segredo haha

12:10 HB
kkkk

Halley
já tá de férias?

12:11 HB
to nada
entro semana que vem, e continua trabalhando
ferias mesmo só em junho ou julho

Halley
vc trabalha? aonde?

12:12 HB
contabilidade
do lado do center shop

Halley
não posso falar mais com vc
minha ex é contadora

12:12 HB
?

Halley
ela é linda mas é doida
kkkkkkkkkkk

12:12 HB
kkkkkkkkkkkkkkkk
tao ta ne

Halley
me fala mais de vc, aleém de ser mãe solteira, doida, gosta de cutucar o povo no face... que mais?

12:14 HB
a parte do mãe solteira nao cogita minha expectativa de vida pro futuro próximo, nao sou doida (so um pouquinho) e só retribui a cutucada que vc me deu
faz 2 anos que mora em uberlandia
sou de sp

Halley
humm... fica perto de onde?

12:15 HB
barretao
ribeirao preto

Halley
humm... é perto então
apesar de ser um bb vc deve ser gente boa
é divertida?

12:18 HB
uai que bom que voce pensar assim muito obrigada
usuahsuas
vc tbm tem cara de ser gente boa

Halley
vc é muito gatinha
mas me fala 3 qualidades suas além da sua aparencia rs

12:20 HB
kkkkkkkkkkkkk

Halley
nao vale mentir kkkkkk
nao vai me seduzir assim rs

12:21 HB
vc é que tem que me dizer minhas qualidades
nao eu
uahsuahsuas
te seduzir


Halley
ja notei algumas, quero ver se batem rs

12:21 HB
muito modesto vc
gosto muito de festa
uahsuhaus
e estudo bastante tbm
gosto de viajar
hummmm
sei la muita coisa
nao dispenso uma ceva
kkk

Halley
kkkkkk opa! agora sim!
vc falou minha língua!

12:23 HB
kkk
e vc
me fale um poquito

Halley
adoro um barzinho
principalmente meio de semana
jogar conversa fora
adoro cozinhar
e sou pra casar
kkkkkkkkkkkkkkk

12:24 HB
nosssa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que vc cozinha
miojo
macarrao
e pilota uma churrasqueira
kkkkkk

Halley
kkkkkkk c ta de brinks comigo ne
eu sou quase um chef of cousine
kkkkk

12:26 HB
kkkkkkkkkkkkk
urrum
só vendo

Halley
se vc merecer eu te convido pra um jantarzinho

12:27 HB
kkkkkkkkkkkk se eu merecer
se eu quiser kkk

Halley
tenho que ver se vc nao é uma psicopata
ou tarada
kkkkk

12:27 HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vc pode pensar uma coisa desse de mim
chateada

Halley
só estou me precavendo hahaha
sério, gostei de vc
vamos tomar um chopp?

12:28 HB
vc tem mais cara de psicopata

Halley
tenho cara de anjinho

12:28 HB
dormindo
?

Halley
olha que fofo
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/

12:29 HB
nosssa
quanta meiguice

Halley
da vontade de leva pra casa né
kkkkkk

12:32 HB
kkk dessas cara que eu tenho medo
uhuhasuhs

Halley
calma q vc tem que me embebedar antes

12:32 HB
kkkkkkkkkkk
bom saber
haha

Halley
ja to vendo, o dia q te ver, c vai me encher de tequila.

12:33 HB
que isso tenho que passar uma mensagem boa no primeiro momento
depois isso é consequencia uahsuahsas
tenho que voltar ao trabalho

Halley
me passa seu cel

12:34 HB
fico o dia todo online mais quando estou trabalhando demoro um pouquinho pra responde

Halley
a gente vai se falando

12:34 HB
xxxx-xxxx
e o seu

Halley
(xx)xxxx-xxxx
nao to usando meu whats
nao adianta mandar mensagem la
kkkkk

12:35 HB
ata pode deixar
nao mandarei
kkk

Halley
vamos tomar um chopp
gostei de vc
gosto de gente animada

12:35 HB
kk vamos combinar sim

Halley
essa semana ou na outra?

12:36 HB
na outra nao tenho faculdade a semana toda, e amanha vou fazer 2h de almoço
aah sei la

Halley
todo dia é dia né
kkkk

12:37 HB
kkk

Halley
eu comecei uma dieta, mas ja falei pra minha nutri, cerveja eu vou tomar sempre kkkkk

12:37 HB
kkkkkkkkkk
to atrasada.. agt combina direitinho
bjaoo

Halley
bjo

12:55 HB
voltei

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês