Abordagem Direta: Abordagens e Dicas

Algumas coisas que achei na Net que podem lhe ajudar


O que iremos abordar neste tópico? O mais importante de todos pra mim é o 6. É excelente para utilizar para conseguir o beijo da garota, mas no geral passe pelas 6 e aprenda um pouco. É pequeno o artigo, vai ganhar muito lendo e decorando algumas coisas aqui. Se for decorar, comece pelo 6 e depois aprenda os outros demonstrados. Boa sorte. Só depende de você agora.

1. Interação para conseguir o beijo;
2. Caso você tente beija-la e ela se vira
3. Rotina do Arrependimento
4. Rotina Carpie Deam + outras rotinas 
5. Quando a garota dizer que viu tu chegando em várias, e agora?
6. Quando ela recusa o beijo, pois não sente confiança em você, o que fazer?




1. Interação para conseguir o beijo;

Adrian: Sei que vários caras já chegaram em você, falaram aquelas coisas bestas ou até mesmo tentaram te beijar a força, fica tranquila, não farei isso.

Garota: Pior que nem tanto, um ou dois tentaram me agarrar do nada, mas saí xingando.

Adrian: Eu serei sincero contigo, porque porra, não tem nem o que falar aqui. Eu te achei bonita, você parece divertida e seria fantástico duas pessoas com a mesma vibe saberem aproveitar a noite juntos.

Garota: É sempre bom ter alguém pra curtir, chega junto po.

Adrian: Náh, eu tou um pouco mais além disso, eu ...
Garota: Nem adianta cara, eu vi você ali com outra garota.
Adrian: E que diferença faz para você eu estar com outra garota? Se nos nem nos conhecíamos ainda. O que interessa é que nesse momento, eu cheguei em você da maneira que fiz, porque fiquei interessado.
Garota: Ah mais...
Adrian: Nem mais. E agora, somente pessoas com essa confiança que eu tenho teriam coragem de dizer tudo isso e fazer o que vou fazer. KISS CLOSE.



2. Caso você tente beija-la e ela se vira

1 - Tenta dar o beijo e ela vira;

2 - Você desce sua mão na cintura dela e trás para seu corpo;

3 - Você encosta seu rosto com o rosto dela, de forma com que sua boca fique no ouvido da garota;

4 - (ROTINA - Voz sussurrada): "Sabe..... Eu não quero só um beijo..... Eu quero... O SEU BEIJO...



3. Rotina do Arrependimento

Homem - Arrependimento deve ser uma coisa ruim néh?
HB - Como assim:
Homem - Imagina daqui a um tempo, quando eu não estiver ao seu lado mais, e você estiver na compania de um monte de caras chatos, sem conteúdo nenhum, todos iguais e diferentes de mim...
(espere uns 5 segundos e prossiga)
Homem- Você vai lembrar que esteve comigo na frente da sua casa, que teve a chance de ter experimentado meu beijo, mas por causa do medo do incerto não se permitiu, e, agora, que já não me tem mais, só pode lamentar a chance perdida


4. Rotina Carpie Deam


Homem - Olha gata, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim.
DICA PRECIOSA: A rotina do Arrependimento e a do Carpe Diem deve ser executada em sequência. Se for sussurrada no ouvido é letal para ganhar o beijo.

- Arrependimento + Carpe Diem (em sequência). Essa é com o B.Boy


B.BOy: Olha eu realmente tenho que dizer.....que se eu fosse para casa agora sem falar com voce eu não me perdoaria

kk ela ficou só me olhando com um sorriso forçado dai eu falei:

B.BOy: : Você tem nome?
HB: Meu nome é Daniela
B.BOy: : Daniela voce se parece com uma amiga minha mais minha amiga é meia doidinha você é doidinha também?
HB: Só um Tikin!
B.BOy: : Olha eu realmente tenho que ir embora mais fiquei curisoso sobre uma coisa
HB: Oque?
B.BOy:  Você é uma menina muito atraente, mais não sei se beija bem!
HB: Nunca reclamaram
B.Boy: Então vem ca.....

Usei a Rotina do Arrependimento:

Use-a quando a HB estiver te dando o máximo de IDIs, e se você ja tentou alguma coisa e ela se fizer de dificil no KC. Usei ela com uma HB 9, e vou postar para vocês !

Antes de tudo, modifique sua voz, para o tom e clima adequado.

Vamos lá !

B.Boy: Você ja se arrependeu de alguma coisa na vida Daniela ?

HB: Na verdade sim

B.Boy: Pense bem, amanhã ou depois, qualquer dia, você falará para uma amiga que você deveria ter ficado com o B.Boy.Você comentara, o quanto se sentiu atraida por ele, o quanto ele é legal, mais o quanto você se fez de dificil.

B.Boy: Imagine depois aqueles caras chatos e grudentos que não tem conteúdo algum, que vão chegar em você. (peguei na mão dela e apertei)

B.Boy: Olhe o arrependimento novamente ! Você devia ter ficado com o B.Boy (Apontei para mim mesmo com um sorriso estilo badboy)

B.Boy: Já pensou ? ia ser a pior coisa do mundo ! (Cheguei perto do ouvido dela e disse) Poisé, eu sou daquelas pessoas que não perde a oportunidade, e que não vivo o ontem, nem amanhã, mas o AGORA ! E você ?



5. Quando a garota dizer que viu tu chegando em várias, e agora?

Excelente Resposta > Que diferença faz pra você eu estar com outra garota, se nós nem nos conhecíamos ainda? O que interessa é que nesse momento eu cheguei em você porque eu quis, pq fiquei interessado ......



6. Quando ela recusa o beijo, pois não sente confiança em você, o que fazer?

Excelente Resposta > Aposto que o que está pensando é: 'garoto nem te conheço, mal sei seu nome, não sei onde você mora, e nem sei se você é um cara diferente. A única coisa que você está sentindo nesse momento é medo de eu pegar logo você e em seguida estar agarrado com outra. Não se preocupe estarei agarrado com outra sim, isso se você não me mostrar que é uma garota que valha o esforço. (pode acrescentar: somente caras com está confiança podem chegar e falam assim e fazer o que irei fazer. Aqui parta para o Beijo)

ou

Excelente Resposta >- Tem razão, algo me diz se nós nos beijarmos aqui, eu não sei se saberia lidar com essa intensidade toda ...(pausa) gostosa ... (pausa) que vai sentir ..... Agora



0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês