Paquera Online 8

Facebook Jogo da Sedução - Jogo VIII

 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui





Conversa iniciada hoje

Halley
oie mocinha cutucadora hahaha

14:53
HB
oiii mocinho cutucador srsrsrsr

Halley
isso de cutucar é perigoso rs

14:54
HB
é e muito rsrs

Halley
vai q vc é perigosa
rs

14:55
HB
não sou não...pode ficar tranquilo.
mas a gente nunca sabe quem está do outro lado né rsrsrs
vc é perigoso??

Halley
vc tem uma cara de bb
pode ser so pra me enganar

14:58
HB
nossa bb kkkkk quem dera....é só cara mesmo rsrsrsr

Halley
qts aninhos vc tem?

14:59
HB
quantos vc acha??

Halley
uns 22

15:03
HB
quase 25
e vc?

Halley
chuta
mas vale espiar no face

15:04
HB
aparentemente vc tem uns 26

Halley
humm
gostei de vc kkkkk

15:04
HB
kkkkkkkkkkk
mas quantos vc tem?

Halley
tenho 30
mas carinha de 20
kkkk

15:18
HB
hum convencido......mas tem mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Halley
ta no trabalho?

15:20
HB
estou sim
e vc??

Halley
tbm viu
mas ja to pensando no chopp rs

15:22
HB
dia de sexta tinha que ser considerado feriado

Halley
hahaha verdade
mas pra min é
eu nao trabalho sábado rs

15:26
HB
eu também não....trabalhar no sábado é a treva

Halley
vai apronta oq hj?

15:27
HB
hoje acho que vou ficar quietinha...essa semana foi tensa afff
e vc??

Halley
vou ver com meus amigos
mas tem q rolar pelo menos um barzinho
ou uma reuniãozinha em casa

15:29
HB
hum

Halley
vc me deixou curioso
me fala de vc

15:32
HB
hum vamos ver ...
sou formada em contabilidade e trabalho no colégio
complicado falar da gente npe
né*

Halley
kkkkkk nossa
jurava q vc tinha cara da area da saude
kkkkk

15:35
HB
nossa serio kkkk

Halley
juro
odonto - emfermagem
enfermagem*
vc é ciumenta?

15:37
HB
não daria conta de ser enfermeira nunca rrsrsrs
como assim ciumenta kkkkk
tenho cara??

Halley
kkkkk nao é que ja namorei uma contadora
jezuis... vai ser ciumenta assim

15:38
HB
entendi kkkkkk
sou a medida certa rsrsrsrs
na*

Halley
kkkkkk quero só ver
isso é o mesmo que: sim, sou ciumenta kkkk

15:39
HB
não é o mesmo não
rsrsrsr
ciúme moderado é o tempero da relação.....existe diferença entre o moderado é o possessivo

Halley
pelo jeito vc e experiente no assunto

15:58
HB
depende do ponto vista

Halley
HAHAHA

16:01
HB
vc também deve ser experiente kkkkk

Halley
KKKKKKKK pq vc fala?
olha minha cara de timido!

16:02
HB
timido sei.....você parece que não tem nada de timido rsrsr

Halley
kkkkkk verdade
e vc é timida?

16:10
HB
no começo só um pouco rsrsrsr
mas se for fluindo assunto não fico timida não

Halley
vc bebe ou é daquelas viciadas em academia? rs

16:12
HB
eu bebo e não sou viciada em academia não....bem que estava precisando ir, mas morro de preguiça rsrsrss

Halley
kkkk eu malho qdo da
gosto de uma cervejinha e de comer
kkkk
ate pq cozinho muito bem

16:14
HB
hum....que bom hein
cozinhar é bom mesmo

Halley
vc sabe?

16:15
HB
algumas coisas sim
mas o que eu faço fica muito bom

Halley
hehehe to aprendendo ainda
agora q to morando sozinho to me vendo obrigado
mas gosto de cozinhar qdo vou receber meus amigos

16:20
HB
está tendo que aprender na marra né rsrsrs

Halley
eu ja sabia algumas coisas
agora to aprendendo o básico

16:22
HB
hum....entendi
você parece que gosta muito de sair também né

Halley
ahh sou mais caseiro
mas sempre que posso to com meus amigos

16:25
HB
mas vc tem cara que gosta muito de festas
as aparências enganam né

Halley
qdo eu vou eu tento me divertir
mas minha primeira opção é sempre algo mais reservado
mas gosto de sair sim, escutar boa música

16:26
HB
que estilo de músicas vc gosta??

Halley
todos... mas oq menos gosto é pagode
mas escuto, tenho uns amigos q tem uns grupos.

16:28
HB
somos parecidos então no estilo musical...

Halley
heheh para de me copiar bixim
eu sei q vc gosta de restart

16:30
HB
kkkkkk
não, não gosto kkkkkk

Halley
do que vc mais gosta?

16:32
HB
bom sou bem eclética....mas meu forte mesmo é sertanejo rsrsrs
e vc?

Halley
eu gosto de rock clássico
mas depois vem o sertãor
rs

16:34
HB
que bom rsrsrsr

Halley
vc me lembra uma vizinha
mora aonde aqui em udi?

16:38
HB
no bairro tal

Halley
acho que sei aonde fica
rs

16:40
HB
saída de udi

Halley
perto da BR?

16:40
HB
isso mesmo
vc mora onde??

Halley
atras do atacadão
comprei um apto por ali
no roosevelt

16:41
HB
é pertinho

Halley
uhum
anima fazer algo hj?

16:45
HB
O que vc está pensando em fazer??

Halley
algo light rs
se tiver sugestão
rs

16:48
HB
mas eu nem te conheço....e se vc for algum criminoso rsrsrsrs

Halley
eu corro o mesmo risco
kkkkkk

16:48
HB
pior né kkkkkk

Halley
a gente se encontra em algum lugar, vc me busca ou eu te busco?

16:51
HB
uai você me busca, pode ser??

Halley
pode uai
q hs?

16:52
HB
umas 21:00 ta bom
??

Halley
uhum
vou pensar em alg legal
me passa seu numero

16:53
HB
xxxx-xxxx

Halley
que rua vc mora, pra min ver se sei chegar ai.

16:56
HB
rua da sarra
Eu já estou indo embora
marcado então as 21:00
??

Halley
posso te confirmar daqui 1 hora?
so preciso saber se vou ter qir na fazenda antes
mas se for, ja te pego direto qdo voltar
vc entra na net da sua casa?

17:01
HB
ta bom...espero você me ligar
na hora que eu chegar em casa entro sim

Halley
ta bom

17:02
HB
tchau...beijim

Halley
bjo

Halley
ta comfirmado rs

Halley
ta bom?

18:08
HB
está sim

Halley
meu anjo so to com medo de nao achar sua casa
fui poucas vezes pra esses lados

18:09
HB
na hora que vc estiver vindo me liga
sabe a comendador

Halley
ta bom
sei
depois do posto
sao quantas ruas pra virar?

18:10
HB
vc segue ela até uma praça
na rua abaixo vira a esquerda
depois passa 5 quarteirões ( + ou )
depois da igreja...vai ter um predinho
ai vc vira a direita
ai já é minha rua

Halley
kkkkkkkkk que tenso
mas acho q consigo
qualquer coisa te ligo

18:14
HB
kkkkk que tanto de informação né
então tá
qualquer coisa vc me liga

Halley
bjo vou pra casa

18:17
HB
beijim

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês