Paquera Online 11

Interação Facebook - Mais Uma pra Vocês

                Interação social Facebook

Hero = Homem
 HB = Mulher
                              
                               Hero :
 hey 




bem acho que te conheço, mas nao tenho tanta certeza assim rs









                                           
                               HB
 : Hey!




HAHA É, acho que não










                              
                              Hero :
 Ahhh que pena




Jurava que conhecia.. bom so resta se conhecer por aqui.




Sera que eu posso confiar em vc? Internet hj em dia.. uhnm sei nao ein rs










                              
                             HB
 :  HAHAHAHA Pois é ️




Como assim confiar? Que eu sou eu? HAHA










                              
                              Hero :
  Tipo isso ai




Vai que vc é uma pedofila, tarada




Ai da vida




Hahaha










                              
                                HB
 :   HB HAHHAHAUAHAUAHA










                              
                              Hero :
  Internet hj é perigoso.. ngm sabe de nada rs










                              
                                HB
 :  Bom, vc não tem escolha certo? HAHA










                              
                              Hero :
  A gente sempre tenta










                              
                                HB
 :  Vc tbm pode ser td isso! 










                              
                              Hero :
  Rs




Eu nao.. eu nao tenho nipe pra isso




So ver minha foto de perfil. Vc parece perigosa pela foto ! Rses




Rsrs




Vamos comecar pelo basico, ok? Sexo, idade, status de relacionamento ...










                              
                  HB
 :  HAHAHAHAA Eu pareço perigosa??




Sexo?? Hummmm, vejamos..










                              
                              Hero :
  Hahaha e nao é pouco nao










                              
                                HB
 :  Ultima vez que eu chequei, feminino mesmo HAHA










                              
                              Hero :
  Sera que vc se aproveitaria de mim?










                              
                HB
 :  Preenche a ficha tbm haha










                              
                               Hero :
  Exijo provas.. teria que te conhecer, segurar a mao e dar uma giradinha





                              
                                 HB
 :  Com certeza, vou te sequestrar e pedir resgate




HAHHAHAHAHAHAHA




Se a gente se encontrar, vc checa HAHA




E vc? Transexual? Masculino? Feminino? HAHA










                              
                             Hero :
 Sequestrar é o de menos




Imagina o que vai fazer comigo




Perigosa desse jeito. Vou ser assediado facil




Eu e me corpinho.. coitado de mim




Rs










                              
                  HB
 :  HUAHAUAHAUAHA




Nunca se sabe, posso ser um anjo ��










                              
                             Hero :
  haha isso eu duvido muito




Sera q vc cuida de mim? De repente eu dou uma chance.. tentativa e risco




Ou vou ser muito bem cuidado ou to fudido rs










                              
                                HB
 :   O que te faz pensar que eu sou tão perigosa? HAHA




Ué, só tem como saber se tentar!! HAHHAHA










                              
                             Hero :
  Sua cara de bonitinha, com esse sorrisinho danado










                              
                                HB
 :  HUAHAUAHAUHA To chocada! Nunca me acusaram de ser perigosa pelo meu rosto!










                              
                             Hero :
  Me diz 3 motivos que me fariam pensar em te dar uma chance pra provar o contrario




Vamos la 3 qualidades suas










                              
                 HB
 : Tá pedindo demais, ainda nem preenchemos a ficha










                              
                            Hero :
  A ficha vem depois.. deixa eu certificar minha seguranca antes










                              
                                HB
 :  E a minha segurança?? HAHA




Não, ficha antes










                              
                             Hero :
  Vc vai ser bem cuidada









                              
                                              
                             Hero :
  Se se comportar




Vamos la.. sou transex, mas tenho cara de homem










                              
           HB
 : HUAHAUAHAUAHAUA










                              
                              Hero :
  Vai ser uma experiencia inedita










                              
                                HB
 :  Pra dizer o mínimo










                              
                             Hero :
  Gatinha de sorriso malefico e transex gostoso










                              
                  HB
 :  Idade?















                              
                              Hero :
  Chuta chuta.. usa a imaginacao ai










                              
                  HB
 :  Sorriso maléfico! Que isso!! HAHHAHA




20?










                              
                              Hero :
  Ta com bola de cristal é?




Que bruxa!




Acertou rs










                              
                               HB
 :   A sorriso maléfico tem um pouco de noção HAHA




Agora chuta minha idade!










                              
                               Hero :
  Hahaha isso é mandinga




Uhmm vc???




18, 19 no max










                              
                             HB
 :  HUAHAUAHAU










                              
                             Hero :
  Ta mais pra 18










                              
                             HB
 :  17










                              
                              Hero :
  Isso forcando a barra




Ahhh 17 sabia!!!




Nao podemos sair juntos mais










                              
                              HB
 :  HAHAA Mas costumam me dar mais










                              
                             Hero :
  Vc ia abusar de mim




E eu que ia ser chamado de pedofilo




Tchau! Rs










                              
                               HB
 :  Ah, é verdade




Tchau viu?




HAHAHAHHA










                              
                              Hero :
  Hahahahaha




Tchau foi muito gay




So via isso em tempo de msn










                              
              HB
 :  Falta relacionamento 










                              
                              Hero :
  Vc é solteira, fato










                              
                HB
 : Que bom que vc sabe, não precisei zoar HAHHAHAHA










                              
                             Hero :
  Alias, solteira danadinha




Com esse sorriso ai










                              
              HB
 :  Tá com bola de cristal é? HUAHAUAHAUAH ��










                              
                             Hero :
  Ahhaha chegou minha vez




Entao.. relacionamento é uma coisa que nem eu sei responder direito










                              
                              HB
 :  HUAHAUUA E vc? Casado com três filhos?










                              
              Hero :
  A verdade é que eu nao namoro. Meu trabalho e vida nao permitem isso no momento




mas tenho 11 filhos




Quer adotar um?










                              
               HB
 :  HAHAHHAA Não, obrigada! Adotaria se fossem cachorros/gatos HAHA




Trabalho e vida?




Explique










                              
                             Hero :
  Eles sao gatos




E cachorros.. puxaram o pai




Rs










                              
               HB
 :  HAHAHAHAHHA Boa!!










                              
                              Hero :
  Olha.. eu tenho 3 trabalhos. Sou empresario, construtor e coaching de dinamica social e relacionamentos




Esse ultimo que nao me permite firmar nada serio.










                              
                                HB
 :  Com 20 anos?










                              
                             Hero :
  Eu trabalho desde os 13 fofa




Depois da revista então e da reportagem na vip e na playboy




To muito visado pra firmar algo serio










                              
                                 HB
 :  HUHAUAHAUHAUAHAUAHAUA










                              
                              Hero :
  E vc .. aposto que não faz nada




Mas tem mo pinta de advogada




Futura










                              
                            HB
 : Curso pH serve?




Vish, errou feio!




Medicina, ou RI










                              
                             Hero :
  Caramba




Juro que cogitei medicina




Mas ai vc ia matar muita gente




Melhor Ri




Vc tem cara de ser louca por sangue




Rs










                              
                             HB
 :  É, assim dá pra matar mais gente, começar guerras e td mais 




Louca por sangue? HAHAH Em que sentido?










                              
                           Hero :
  Hahaha que diabolica




Tipo aquelas que veem sangue e não se chocam




Admiram




Ahhahaa










                              
                              HB
 :  Pois é, eu mesma!! HAHAHHA










                              
                              Hero :
  Vc tem muito cara de que gosta daqueles seriados de serial killer




Dexter










                              
                                HB
 : Adoro fotos de necropsias




HAHAHHAHA Vi e achei tooop










                              
                              Hero :
  Se me falar q ve once upon time




Eu paro de falar com vc




Hahaha










                              
                                 HB
 :  Vi a primeira temporada inteira, beijos










                              
                              Hero :
  Noooooooo




Decepção máxima




Mas vou dar uma chance.. vc é novinha, ta explicado










                              
                                 HB
 :  Pq decepção? HAHAHHAHA




Aff, fala sério!










                              
                             Hero :
  Bom




Cara de mais velha tem










                              
                                HB
 :  Já vi tanta coisa










                              
                             Hero :
  Mas será q vc é aquelas novinhas




Que tem cabeça de mais velha?










                              
                                HB
 :  Provavelmente










                              
                              Hero :
  Ahh vai




Cadê as qualidades?




Só te peco 3.. vou ser bonzinho










                              
                           HB
 :  Hmpf!!




Nem sei pq to dando satisfação.. HAHA




Tá, sou... Enérgica (?), compreensiva e... Sl, brinco toda hora? Não sei minhas qualidades! HAHA










                              
                           Hero :
  Uhmmm.. ganhou dois pontos cmg




Vou considerar duas




Enérgica foi foda




Enérgica só redbull










                              
                                HB
 :  Sei que sou amiga, daquelas que pode contar sempre é chamar pra qualquer programa! De resto, é tão difícil falar..




HAHHAHAHAHAHA Não sei explicar melhor ok? HAHAHAH










                              
                               Hero :
  Uhmmm sabe 2 coisas q eu vejo em vc




E que ngm que NAO te conhece jamais te falou?




Literalmente eu não conheço vc




R










                              
                               HB
 : Fale










                              
                             Hero :
  Sera q eu falo?




Sei não










                              
                               HB
 :  Por favor!










                              
                              Hero :
  1- vc é uma menina extremamente curiosa
                               2- vc é uma mulher emotiva, que adora se divertir , curtir a vida, experiências de vida novas, mas as vezes precisa de um tempo so pra vc




E mais ngm





3- meio mandona, talvez?










                              
                                HB
 :  E vc é perceptivo demais pra alguém com 20 anos




E que nunca olhou na minha cara HAHA




Uau...










                              
                              Hero :
  O resto eu falo depois




Vem muita coisa qnd eu te conhecer










                              
                               HB
 :  Socorro!! Vc tá me lendo pelo face, imagina quando a gente conversar ao vivo.. HAHA




Agora me diz, que seriados vc vê então?










                              
                           Hero :
  Tem papel e caneta? Prepara ai










                              
                           HB
 :  HAHAHA Vai dizendo!










                              
                            Hero :
    Dexter, breaking bad, the walking dead, supernatural




Ultimamente viciado em breaking










                              
                               HB
 :  Breaking baaaaaad 




Não vi toda, vi as primeiras todas, e partes até o final [estava entrando no curso]




Dessas só supernatural que eu nunca vi




Tem mais?










                              
                                HB
 : Ok, eu to no face pelo cel, e tá travando e me irritando, fala por whatsapp ?


Meu número é

9988x-xxxx
                              
                                Hero :
 Sim.. olha




Minha aula vai começar agr




vou ir aqui..Eu te adiciono e a gente continua o papo de series e estreita a relação um pouco




Antes deu ver se posso confiar p sair com vc




Rs










                              
                         HB
 :  HAHAHHAHA É, nunca se sabe o que esses sorrisos podem fazer




Vai lá, bom curso pra vc










                              
                               Hero :
  Add la




Vai adorar a msg




Rs









0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês