Boa Conversa - A Arte de conquistar

by Irmandade

Ainda estava pensando sobre o que escrever no artigo da semana, só que um acontecimento hoje me clareou totalmente as ideias do que fazer.

Hoje na faculdade estava eu e um amigo meu conversando normalmente no intervalo, quando uma conhecida nossa chega, para passar o intervalo com a gente e consequentemente conversar, e nisso conseguimos prolongar uma boa conversa, onde riamos, e não bajulávamos ela , pelo contrário, a gente tirava muito sarro dela, mas de forma sadia, que ela mesmo ria, mas o principal do que quero passar para vocês não está só nisso que eu falei.

Após um tempo, vieram 2 caras, cheios de marras, uns playboys de merda, posso falar, querendo assunto com ela, mas só sabiam falar de festa, bebida, e que iam de carro, que o carro era MUSTANG e etc. (nada contra, eu gosto de forma moderada), ou seja só queriam ostentar bens, sendo que eram moleques, nem trabalhar, trabalham, e ela não dava muito atenção, e dava mais atenção para o que falávamos, e se sentia mais a vontade, sendo que eu Cavalcanti e meu amigo somos trabalhadores apenas, não temos MUSTANG, e nem podemos ir em festas direto, até porque trabalhamos nos fins de semana também. Até que eles partiram para outro lugar, eu e meu amigo depois do intervalo saímos para trabalhar porque não haveria mais aula também, mas ficou evidente que uma conversa sobre coisas simples, mas conversando de forma confiante, e aprendendo-se ter boa conversa, se sobrepõe a conversas sem conteúdo.


Soldados! O que eu quero passar para vocês nesse artigo é o seguinte, UM ALPHA CONQUISTA UMA MULHER COM BOA CONVERSA, SEM PRECISAR APENAS FICAR “SE EXIBINDO”,É BOM TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS BOAS? CLARO QUE É, MAS COM SEU TRABALHO, SEU DINHEIRO, SEU MÉRITO, HOJE POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA VI QUE UMA BOA CONVERSA ATRAI BEM MAIS DO QUE APENAS BENS MATERIAIS, APENAS AGINDO DE IGUAL PARA IGUAL E FORMA CONFIANTE,PROCURANDO SABER SOBRE NOVIDADES, E ACONTECIMENTOS PARA TER CONTEÚDO, ASSIM QUE EU QUERO QUE VOCÊS FAÇAM, PARA TER UMA SITUAÇÃO ASSIM COMO EU TIVE!OU SEJA, MESMO SENDO UM CARA DE ORIGEM HUMILDE COMO EU E GRANDE MAIORIA AQUI, SE SOBREPOR AOS PLAYBOYS QUE SE ACHAM, MAS NÃO TEM CONTEÚDO NENHUM, NÃO PASSAM DE BETAS ENRUSTIDOS, QUE PRECISAM MOSTRAR ALGO QUE NEM É DELE, PARA CHAMAR ATENÇÃO DE UMA MULHER!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês