Paquera Online 13

Ressaca é foda, ainda mais no meu caso, fico ruim pacaramba, da uma certa depressao.. e fico muito tremulo.
entao, por que nao dar uma passadinha no badoo? rs
ja consegui inumeros kcs e fcs la. e nao serao os ultimos.
Palinha de um game natural. sera que rola algo? haha
Importante ressaltar aqui, que a converssa foi totalmente natural. nao me prendo em regras.rs

H
é natural ou é lente?
HB
natural
H
muito lindo querida!

apesar que muitos ja devem ter dito isso
HB
kkkk muito obrigada

só um pouquinho
H
essa sua fisionomia nao me é estranha.

acho que ja vi voce por aqui.
HB
por aqui? badoo?
H
na cidade.
HB
hum pode ser

eu não lembro
H
eu costumo caminhar a noite la no pj,
HB
não então não sou eu kkkkkkkkkkkk
H
seila, acho que foi por la

quem sabe.

sapaskpsakpsoa
HB
é pode ser né, mas no parque eu não vou
H
hsauhsa que mitiida

haha
HB
nãooo é isso, é q eu estudo a noite

adoro o parque

kkkkkkkkk
H
adoooro caminhar,

como sou novo aqui na cidade, da pra conhecer mt gente laa..
HB
tbm gosto

aé quanto tempo ta aqui?
H
é, na vdd nao tao novo assim. rs

1 ano aproximadamente
HB
aa eu faz 2 kkkkkkkk
H
ganhou,

haha
HB
a sim
H
pra mim nao vai passar de 1 ano mesmo.. mes que vem vou embora
HB
jura? pra onde?
H
vou pra floresta, quero virar indio
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de brincadeira??
H
kksokpaksp logico néa.

sou do interior aqui de sampa mesmo.. vim aki ´pra pegar experiencia na area da mecanica industrial e fazer mais cursos, porem vi que nao era pra mim joguei tudo pro alto e vou fazer oq eu gosto.
HB
aaa entendiiii

mas de que lugar vc é?
H
Nao posso contar, vai que voce se apaixone por mim e quando eu for embora resolva me procurar loucamente.

hahha
HB
kkkkkkkkkkkkkkkk

aaaiiiii aiii
H
nunca se sabe, de mulheres nao duvido nada., hahahha

e voce? veio de onde? leste europeu talvez? haha
HB
aa ta e vc não disse pra mim de onde é pq eu tenho q dizer??
H
porque eu realmente estou interessado em saber. hahaha
HB
aaaaaa ta e eu nãoo??
H
e eu nao viajaria atras de uma mulher que eu esteja apaixonado

haha
HB
não??
H
n.n

nao deixaria ela ir embora, isso sim.

rs
HB
Nussa depois dessa não falo mais nd

H
ahn, que pena.. voce parece tao bacana
HB
kkkkkkkkkkkk calma

e que eu fiquei impressionada com sua resposta
H
isso é bom?

rs
HB
éh

kkkkkkkkk
H
entao provavelmente eu mereça saber de onde voce veio haha
HB
ta bom vai

Rio Grande do Sul
H
wow, nunca conheci uma gaucha! *-*
HB
pois é sempre tem a primeira vez
H
quem sabe, nao? rs
HB
vai saber
H
suas fotos, estava olhando aqui.. voce tem uma expressao meiga, de uma pessoa carinhosa.. achei voce uma graça, rs
HB
obrigada querido
H
eu estou certo?
HB
olha acho q sim kkkkkkkkk
H
><

ganhou um ponto comigo :$
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
H
qual seu bairro? relaxa.. nao vou te sequestraar,rs

naao hoje.

=p
HB
aii q medoooooooo

centro
H
medo ée?

=p
HB
muitooooo kkkkkkkk
H
ou seria aquela sencacao exitante de friozinho na barriga beeeeem no fundo do estomago, liberando aquela descargaa de adrenalina que percorre cada parte do seu corpo fazendo que o medo se torne algo agradavel, fazendo voce arriscar o incerto e ja me responder correndo: centro! veem!

kosakpoksapkPKskpAP
HB
UIAA

mas vc é sempre assim, ou hj tá inspirado? kkkkkkkkkkk que isso
H
eu tenho um canal bastante cinestesico

tem os que vivem de imagens, outros de sons, ja para outros as sensacoes tem mais impacto
HB
o.o

vc em, me surpreendendo
H
nao é meu objetivo isso mas fico feliz em saber rs.
HB
pois foi isso q aconteceu
H
sera entao que a ideia de entrar no badoo num domingo lindo como esse afim so de bater papo possa ser algo marcante?:rs

aquela velha historia do.. se eu nao tivesse feito isso...rs
HB
olha pode ser
H
é interessante pensar em como coisas simples podem gerar muita historia prazerosa nao?

talvez um simples oi, pode mudar o rumo de nossa vida ;x
HB
com certeza, na vida tudo se começa pelo um simples Oi
H
entao querida, me fale mais sobre vocee..

estuda o que?]
HB
ixiiiii kkkkk

eu estou no 2ª ano de fisioterapia
H
*--*

gracas a fisio nao precisei operar meu joelho

escolha bacana
HB
Muito obrigada, fisioterapia pra quem sabe fazer é tudo hj em dia
H
sem duvidas,

so que ta ai um ponto relevante

pra quem sabe fazer...
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ai que tá

Querido vou ter q sair um pouco

mas tarde eu volto

prazer

bejin
H
nao vai passar mesmo? rs
HB — 17:55
oq?
H
seu numero, rs.

gostei de voce, so que nao quero ter que ficar entrando no badoo pra falar contigo

nao gosto muito
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

97xxxxxxxx59
H
otima garota!

agora pode ir, hahaha

nao desgrude do seu aqparelho agora esperando minha ligacao, ;p (..)

Conforto criado, no telefone a atracao fica mais facil. gostei dela

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês