Facebook Jogo da Sedução - Jogo IV



 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui




FACEBOOK GAME COMPLETO



Meu amigo e wing Vitor Castro, me contou que closou uma HB que eu tinha closado anos atras, e falou que ela tava com uma amiga top, me mandou o face dela, cutuquei... uns dias depois ela cutucou de volta, aí ontem adc ela, quase 1 mês depois.

E o game rolou ontem de madrugada... primeira conversa depois que add... apreciem !!!

========================================

Halley
caiu da cama?
ou chegou da balada tremzim rs

04:21
HB
haha
insonia
e vc?

Halley
tbm viu
hahaha sera q é mal de eng?
kkkkk

04:22
HB
hahaha
capaz
e tenho q levantar agorinha

Halley
hahaha pra q gente...
vai me falar q trab cedo
rs
c tem maior cara de vida boa
kakak

04:24
HB
haha
ta boa msm
mas meu estagio comeca as sete

Halley
hehehe tenso viu
passei por isso ja tbm
kkkk
vc tem maior cara de bb
tem qts anos
?

04:26
HB
de bebe>
kkkkkkkkkkkkkkk
kra d qnts?

Halley
uai...
22
por ai
kkkkk
no maximo 24

04:27
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
sei la

04:27
HB
24

Halley
hehhehe novinha
mas achei q era mais nova
vc me deixou curiosoa gora
agora*

04:27
HB
kkk
pq?

Halley
hehehe tinha outra impressão sua

04:28
HB
como assim?

Halley
hehehe imaginava vc em casa o dia tood
comendo brigadeiro
kkkkkkkkkkkkkkk
aquelas bem mimada

04:28
HB
kkkkkkkkkkkkkk
e gordinha
kkkkkkkkkkk

Halley
gordinha nao pq vc malharia
kkkk aquelas mocinha q vive pra academia
kkkkk

04:31
HB
kkkkkkkkkkkkk
podia
qm sabe qndo eu formar e comecar a ganhar meus milhoes
haha

Halley
kkkkkkkk tadinha
depois de trab q nem um escravo por uns 8 anos
ai vc começa a ganhar bem
kkkk né fácil assim nao
kkkkkk
vc me daria qts anos?
mas nao vale ir la espiar
pelas fotos

04:35
HB
kkkkkkkkkkkkk
to ligada
mas vai ne..
kkkkk
uai
uns 26?

Halley
hehehe uia
gostei de vc
ta aprovada ja
kkkkkkk

04:36
HB
kkkkkkk
qntos

Halley
tenho 30
mas nao espalha
kkkkk

04:36
HB
kkkkkkkkkkkkkkkk
pode deixar

Halley
nosso segredo
hahaha
vc parece ser divertida
vc é de onde?

04:37
HB
de udi msmm
e vc?

Halley
sou de goias
anapolis/goiania
mas cresci aqui
sou goiano do pé rachado
mas q fala uai
kkkk
tremzim... vc me deixou curioso

04:38
HB
kkkkkkkkkkkkkkk
oq dessa vez

Halley
nao sei
nem sei pq te add
isso q quero descobrir
vc tem um jeito de chata
mas no fundo eu pensava...
ela deve ser gente boa
kkkk

04:38
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chata sou nao
eu acho
hahaha
mas faz oq da vida?

Halley
hehehe tenho uma loja
um outlet
http://www.facebook.com/dondiegostore
curte ai
se vc tiver bom gosto é uma cliente minha em potencial
kakaka

04:41
HB
kkkkkkkkkkkkkkkk
sei
nao conheco a loja
tem loja fisica ou so virtusl?

Halley
tem fisica uai
olha
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.374096959339458.88649.119854834763673&type=3
ta achando q é pouca coisa
kakaka

04:44
HB
hauahauah
olha so q chique

Halley
hahaha alem disso eu tenho uma empresa de publicidade
e adm outra no ramo automotivo
e to fazendo arquitetura
ufa!!!
kkkkkkkk

04:46
HB
huahaua
credo
q tanto d coisa
faz aonde?

Halley
eng civil eu fiz na ufu
mas arquitetura faço na unitri
mais pratico
tbm quase nao tenho aula
eliminei muita coisa
kkkk
e vc oq faz da vida?
alem de fazer estagio na academia haha

04:48
HB
kkkkkkk
fazia civil na ufu e transferi semestre passado p uniube
e faco estagio numa obra d dois predios q estao sendo construidos no camaru

Halley
hehehe entendo vc
pra fazer na ufu tem q ficar por conta
é um inferno aquilo... nao da pra ter vida paralela
kakkaka
qual construtora? ou é particular?

04:51
HB
e ainda teve a greve
e eu ja tinha trancado por dois anos
ia demorar dmais
tecsan
vc nao deve conhecer
mas eh a q fez o viaduto da nicomedes

Halley
humm... deve ser nova
eu fiz estagio na LJ pre-moldados
que fez o viaduto em frente o shop
sabiaiznho
e outras obras superfaturadas
kkk

04:55
HB
isso
a minha obra eh um consorcio da LJ e da tecsan
vc deve conhecer o lucas d la entao

Halley
amore
kkkk vc esquece q tenho 30 anos
os q eu conhecia... ja sairam de la
henrique gustavo
crizante
todos eles tem 8 anso de formado ja

04:57
HB
kkkkkkkkkkk

Halley
esse ai deve entrado bem depois

04:57
HB
mas o lucas eh o engenheiro d la

Halley
essa cara minha me atrapalha

04:57
HB
ele nao eh tao novo sei la

Halley
kkkk vc fica achando q eu sou bb

04:57
HB
enfim
hahaha

Halley
é bem depois
na epoca era eu o cris e o henrique
kkkk
o cris foi o ultimo a sair
vou pergunta a ele
vc vai virar a madrugada na net mesmo?
kkkkk vc parece ser legal
bora tomar um chopp qualquer dia

05:00
HB
hahahaha
jaja vo tentar deitar um pouco senao nem paro em pe
humm nao bebo
mas outra coisa pode ser
haha

Halley
humm tipo oq?
kkkk gente nem sabia q existia eng civil q nao bebe
kkkkkkkkkkkkkkk
nao se fazem mais eng como antigamente

05:02
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
odeio cerveja
vodka sim

Halley
pode ser whisky
vodka... eu evito... nao lembro nada no outro dia

05:03
HB
kkkkkkkkkkkkk
so bebo vodka

Halley
vamos fazer algo light entao
ir num açai
sei la
kkkkkkk assim é bom q vc nao me embebeda e aproveita do meu corpinho

05:04
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode ser entao

Halley
me passa seu cel
vc tem whats app?

05:06
HB
tenho
xxxx-xxxx

Halley
vou anotar aqui
anota ai
xxxx-xxxx

05:07
HB
anotareii

Halley
kkkkkk vou deitar
pelo menos alguem aqui pode acordar meio dia
haha

05:08
HB
tb to indo
torcer p chover mto amanha d manha
p nao ter q ficar mto na obra
hahaha
te maiss

Halley
kkkkkkkkkkkk

05:08
HB
bjoo

Halley
gente... c é esperta demais
kkkkkkk

05:09
HB
to pensando so no sono
hahaha

Halley
cuidado pra nao molhar o sapatinho
beijo

05:09
HB
bjoo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês