Faculdade e Colégio

A faculdade é um ambiente bem interessante, já que lá você vai encontrar lindas garotas no dia-a-dia e terá várias oportunidades para conquistá-las. A concorrência é grande, mas a boa notícia é que isso depende só de você! É hora de demonstrar sua segurança e confiança às mulheres! Então vamos lá!!!


Seja visto sempre ao redor de outras garotas.

Porque: Você irá encontrar com as gatas da faculdade diariamente, e isso pode ser usado a seu favor. Ao ser visto rodeado por várias, você toca um dos pontos fracos femininos: sua curiosidade. Você irá despertar o interesse feminino: “O que ele tem a mais que chama tanto a atenção?”.

Agora você me pergunta como estar rodeado de mulheres ?

Exemplo: Tenha uma melhor amiga, mais não vá gosta dela, ela será seu guia para conhecer as amigas dela entendeu, isso pode ser uma ótima ideia. Através dela você irá expandir suas amizades, com certeza ela vai falar muito bem de você com as amigas, gerando certa curiosidade nelas.

Exemplo de abordagem

Como chegar naquela menina que você ta afim e ela estuda ao lado da sua sala, no mesmo corredor ou em outra dependência da faculdade.

Primeiro: Conheça e estude seu alvo.

Exemplo: Ao lado da minha sala tinha uma turma de Direito e eu estava afim de uma menina dessa sala, então já sabia o curso que ela fazia então já posso invertar algo pra me aproximar dela.
Segundo: Tente encontrar com ela seja na cantina, corredor, biblioteca ou outro lugar.
Terceiro: Faça uma pergunta como você estivesse pedindo uma ajuda ou esta com dúvida, veja no exemplo a seguir.

Agora vem a hora da abordagem....

Exemplo: VC: Oi, posso de fazer uma pergunta?
Ela: Pode
VC: Você faz direito não faz?
Ela: Faço como você sabe
VC: É que eu te vi algumas vezes carregando esse livro pesado,
e logo já desconfiei.
Ela:Humm.
VC: É que e o meu tio ta com um problema, ele ficou desempregado, e agora não ta conseguindo pagar a pensão do seu filho, e eu queria saber o que pode acontecer com ele se ele não pagar.
Ela: Bla, Bla, Bla.
VC: Entendi amanhã quando eu ver ele avisarei sobre tudo que você me disse, porque ele é um homem bom não quero que ele fique preso, pois ele já me ajudou em muitos momentos que precisei.
Ela:Bla, Bla, Bla.
VC: Obrigado por esclarecer a minha dúvida, tenho que ir pra aula, se vemos por aí.
Continuando, não tenha pressa “A pressa é inimiga da perfeição”.
No outro dia ou alguns dias depois, você encontra com ela e fala.
VC: Se lembra de mim que eu te perguntei a respeito do problema do meu tio, da pensão que ele parou de pagar.
Ela: Sim, claro que lembro.
VC: Deu tudo certo, eu falei o que você me disse e ele fez o que devia fazer.

Ela: Que bom que deu certo as coisas.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês