Exemplo + Rotinas jogo Indireto

conquiste qualquer MULHER de forma INDIRETA


       Uma boa apresentação é o primeiro passo para uma conquista EFICIENTE! Se apresente bem, aprenda a contar boas histórias (como o vídeo abaixo) e perceba a diferença em suas CONVERSAS. - Gabriel Melo


O jogo INDIRETO Método Mystery



        Irei colocar um jogo inteiro, que possuirá algumas explicações. O jogo indireto, é muito interessante, segundo o método mystery se resume em três fases:

Atração – Conforto – Sedução

      Muitos erros são cometidos em relação a essas três regras simples. Acredito que já tenha lido os  posts anteriores, caso não tenha , antes de continuar, leia o post a seguir, sedução  002: ferramentas para um boa interação:http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/seducao-002-interacoes-sociais.html


            Normalmente o jogo indireto inicia-se com uma pergunta, pedindo opinião:

- Ei, sabe onde fica tal lugar?

      Normalmente seguido de uma restrição de tempo com um pedido de opinião

- Eu tenho que ir, preciso de uma opinião feminina. O que você daria de presente para uma amiga que acaba de completar 15 anos? (no próximo post colocarei diversos exemplos)

       As aberturas situacionais são excelentes, pois deixa uma impressão de que a conversa aconteceu por acontecer. Aberturas situacionais são ótimo pois parecerem ser bem naturais. A abertura raramente é lembrada no final da conversa, assim mesmo é muito importante deixar sua marca, algo que a pessoa lembre sobre você.



        Muitos dizem que o que se diz não é importante, eles estão equivocados. Sua primeira impressão demonstra como você poderá ser, caso entre em um relacionamento.

        Se você for chato, provavelmente continuará sendo chato. Se você se diverte, provavelmente continuará a se divertir em um relacionamento. Se você é dominador, este será o que demonstrará caso entre em um relacionamento. Poderia continuar mas sei que entendeu onde quero chegar.

      Primeira impressão é muito importante. A pessoa que estiver interagindo contigo, irá te avaliar como um todo, desde, seu humor, seu charme, sua presença, sua conversa, as demonstrações de valor, se você é legal ou não. Eventualmente alguma dessas características irá atrair a mulher. Não se esqueça você já é atraente do jeito que é, mas poderia ser melhor? Poderia atingir um alcance e uma quantidade de pessoas muito maior? Porque faria isso?

         A primeira impressão fala muito, mas MUITO, sobre você. A maneira que anda, a maneira como se veste, sua linguagem corporal, seu estilo, seu charme, sua higiene. Tudo isto é um indicador de quem você é ou o que pode oferecer. Tudo que disser e fazer, irá gerar uma imagem de quem você é na mente da pessoa com que está interagindo. Está imagem será conectada com expectativas sobre você. Se você for apenas um ator da primeira impressão, irá destruir qualquer relacionamento que entrar. Porque alguém ficaria com alguém que é uma mentira? Um enganador? Você deve entender de uma vez por todas, que sua primeira impressão tem que se manter na segunda impressão, na terceira impressão e assim por diante. Nunca pare de melhorar, pois no dia que parar, existirá uma grande chance de perder aquilo que conquistou com grande esforço.



       Não se esqueça de melhorar quem você é, desta forma, querendo ou não, isso te tornará mais atraente.
       Explicado, irei colocar um vídeo e uma interação completa onde é utilizado o jogo indireto. Minha dica é decore este jogo completo. É claro que no próximo post irei colocar diversas rotinas, aberturas, C&F, Negs, Qualificações, entre outras ferramentas interessantes para seu jogo.

        Porque eu digo para decorar este jogo inteiro?

       O motivo é bem simples, quando você sabe o que está fazendo, quando você está acostumado a fazer alguma coisa, essa ‘coisa’ tende a acontecer de forma natural, como se sempre tivesse sido assim. E se existisse uma forma para alcançar essa ‘naturalidade’ com maior rapidez?



      Querendo ou não ao decorar o jogo será de grande ajuda. Quando estava iniciando no jogo, eu não ligava pra isso. Acreditei que não precisa-se do jogo indireto. Até que vi o jogo indireto em ação e fiquei muito interessado.

       Meus amigos disseram para procurar pelos livros do mystery e o livro o jogo de Neil Strauss, melhor conselho que me deram, em consequência me interessei ainda mais. O interessante é que em duas semanas eu tinha meu jogo na ponta da língua. Enquanto alguns demoravam meses para conseguir ter um jogo sólido, eu demorei 15 dias (contando que li os dois livros, caso contrario seria apenas 1 semana).

     Mas como isso aconteceu?

      Isso aconteceu porque eu decorei um jogo e algumas saídas simples para algumas situações mais comuns. E isso foi incrível.

      Entenda que quando eu digo decorar, não me refiro a seguir a risca o que foi decorado. Me lembro que em minha primeira interação com o jogo indireto, foi bem eficiente. Mesmo assim, na hora me deu um branco de diversas rotinas, quando isso aconteceu ao invés de ficar me martirizando tentando lembrar, eu seguia fazendo o que aparecia em minha mente.



      Me lembro que abri a conversa com um C&F:

- Ei, estou aqui ao seu lado, a quase 10 minutos, e você nem vai me dizer um oi?

       A vantagem desse C&F é que eu esperei cerca de 10 minutos de propósito (como já expliquei o motivo anteriormente). Poderia ter aberto a conversa com algo situacional, como as roupas dela, o tempo, ter perguntado as horas. Por outro lado com esse C&F, eu tive a oportunidade de observar ela, ver o que ela estava vestindo, ver se as unhas estavam pintadas. Essas simples coisas contam muito para a interação prosseguir quando aparentemente os assuntos ‘morrem’.

       Lembro que nesta interação não lembrava de diversas rotinas. Foi quando eu percebi, anéis em seus dedos. Foi o Rapport Perfeito, pois eu sou grande fã de anéis e tinha anéis em minha mochila por sorte (rs). O bacana que ao ver os anéis, em minha cabeça automaticamente veio a rotina dos dedos, da qual foi muito bem aplicada.

      Minha dica é tente decorar um jogo indireto ao menos inteiro. Você não precisa saber como funciona, não precisa saber o que envolve a teoria. Simplesmente decore um jogo indireto, e depois vá acrescentando rotinas, Negs, C&Fs, entre outras ferramentas que entenderá melhor no próximo post. Com o tempo, com o aprendizado, entenderá e aprenderá a teoria e os conceitos.



       Por enquanto fique com um jogo indireto na integra. Este jogo foi aplicado no shopping, bom vídeo:


         Agora que terminou o vídeo, algumas coisas é fácil notar. Uma delas é os indicadores de interesse que a loira ofereceu, um deles gigantesco quando jogou os cabelos pra trás escancaradamente. Outro ponto muito interessante sobre o jogo indireto é, não sei se percebeu, mas ambas estavam muito interessadas no que estava acontecendo, foram entretidas. Por causa de um jogo sólido, nosso amigo Ares colheu os frutos de todo seu esforço de todo o tempo gasto com estudo e mais estudo.

     Eis uma interação completa de um jogo que decorei e utilizo até hoje. Boa leitura.



A Abertura de um SET

       Eu uso dois openners geralmente. São bem funcionais. 
       Para abrir qualquer set, sempre abra com um pouco mais de energia do que o grupo.
       Caso seja mais de uma pessoa, olhe para todas e ignore um pouco o alvo.

1 - Openner de informação (Daygame)

Pua: (Viro a cabeça e deixo meu corpo em direção ao meu caminho) Preciso de uma opinião, onde fica a loja PUA? (reconheceu isso, MORAL?)
HB: Blablabla
Pua
 
HB: Ahhh, compra uma roupa!
Pua
 
HB: Bom, tem lojas de presentes, tipo Papel Picado ou Imaginarium!
Pua
 
Pua
 
HB: O quê?

- SET ABERTO-


2 - Openner dos cinco podres masculinos (Day ou Nightgame(Bares))

Pua
 
(Viro a cabeça e deixo meu corpo em direção ao meu caminho) Preciso de uma informação feminina. Quais são os 5 podres do homem? Olha, eu não tenho muito tempo, mas eu tenho um site e eu coloquei os 5 podres femininos nele. Agora, eu preciso saber dos 5 podres masculinos.
HB: Blablabla (Responde)
Pua
 
Não me diga uma coisa dessas! Eu não sei se te amo ou se te odeio (pausa)... ok, eu te odeio! (falando engraçado e dando um empurrão fraco)
Pua
 
: Bem, eu tenho qu- ei, eu notei algo em você... (fazendo cara de mistério)
HB: O quê?

- SET ABERTO-




FASE 2

       Essa parte consiste na criação da atração. Ou seja, você vai lançar a isca pro alvo. Leva de 3 a 10 minutos, no máximo. Simples, né? No apêndice virá a explicação sobre MAGs, Shit Tests e tudo mais o que envolve a sarge.


Construindo Atração Day/Night (Bar) - HB sozinha



Pua
 
Sabe... Você tem o sorriso em forma de C. 
HB: O que é isso?
Pua
 
Bom, eu tenho uma ex que era de outro estado e ela sempre dizia que para eu me dar bem em qualquer lugar, deveria ter um ótimo sorriso. Eu sempre achei ela meia pirada, quer dizer, ela vinha aqui me ver (Valor Social). Ela também falava que existia o sorriso em forma de C e U. Você tem um sorriso em forma de C, logo é simpática e divertida. Pessoas com sorriso em forma de U são antipaticas e malvadas. (sorri) viu? Meu sorriso é em forma de U, eu sou um cara malvado. Você pode me chamar de Vilão Encantado agora (C&F)
HB: (ri)
Pua
 
(empurrãozinho) Você é boazinha demais! Sem me mostrar muito seu sorriso em forma de C, não tente afetar minha maldade. (sorriso de lado)
Pua
 
HB: (responde)
Pua
 
(olha mãos dela) você sempre usa anel nesse dedo? Me dá essa mão aqui (pegando a mão dela) pense em um número entre 1 e 4 enquanto isso. Mas... nossa, veja, antigamente os gregos acreditavam que cada anel que usa em um dedo, é uma homenagem a um deus especifico.

Polegar: Poseidon, pessoa independente e livre. Eu aposto que você não depende muito da opinião alheia.
Indicador: Zeus, és uma pessoa que gosta de ter o rebanho sobre controle e ao mesmo tempo cuida de todos os seus.
Dedo Feio: Dionisio, festa e vinho. Você ama uma festa e não liga pra nada, carpe diem. Isso aí!
Anelar: Afrodite, amor. Com certeza você é romantica ao extremo, alias, usa anel nesse dedo por compromisso ou pra se livrar dos predadores? (Comprova se ela é solteira ou não). Eles também acreditavam que uma veia saía desse dedo e ia direto pro coração. (Faz movimento da mão dela até o coração com o dedo).
Mindinho: Ares, Deus da guerra (Não é o PUA eim!). Mostra que você é aventureira, gosta de uma bagunça. 
Yeah, bate aqui (bate nas mãos dela). Merece até um giro! (dá um giro nela)

HB: Isso mesmo, que legal! Me ensina!
Pua
 
(estala o dedo) pensou no número? Certo, me dê seu dedinho (prende o seu mindinho no dela) ok, me solte. Hmmm (cara de pensador, passa a mão no queixo)... Três!

- Acertando -
HB: UAU, como você fez isso!?
Pua
 
(risada) Vamos aumentar as apostas, pense em um número de 1 a 10. Certo, me dê seu dedinho (prende o seu mindinho no dela) ok, me solte. Hmmm(cara de pensador, passa a mão no queixo)... sete!
HB: UAU, me ensina AGORA!
Pua
 
(risada, vira o rosto e desqualifica um pouco) se eu te ensinar, teria que te matar (vira fazendo um bu tipo assustando).

- Errando -
HB: Errou, cara.
Pua
 
(risada) ok, essa é a prova real que eu não nasci pra ser cigano. Vou ter que procurar outro jeito de ganhar a vida...

OU

Pua
 
Estou curioso sobre você agora. Me dá o nome de três animais!
HB: (dá o nome dos animais) Cachorro, gato e cobra!
Pua
 
Agora, respectivamente, uma caracteristica psicologica de cada um.
HB: (dá as caracteristicas) Amigo, arisco e venenoso!
Pua
 
ok, a primeira coisa que você disse é o que você pensa ser. Logo você se vê uma pessoa amiga. Ownnn, se eu chorasse, pegaria seu ombro emprestado. Certo, a segunda coisa é o que as pessoas veem em você. E elas te veem como uma pessoa arisca. Vou tomar cuidado contigo, ham! A terceira coisa é o que você realmente é: Venenosa!
HB: Eu não sou venenosa! (risos)
Pua
 
As vezes o veneno é bom...
HB: é!
Pua
 
Mas eu dúvido.
HB: (dá tapinha rindo).
Pua
 
Ei, o tapa é 5 reais (sorrindo de lado).

Pua
 
Esse negócio de intuição é fogo. Uma ex minha, que foi mochileira na Asia, me ensinou uma coisa muito legal. Lá na Tailandia o pessoal raspa a cabeça e fica tenso descobrir quem é homem e quem é mulher. Então (mostra o braço) o braço do homem é mais reto, e o da mulher (pega o braço dela) é mais curvo. Nossa, o seu é bem duvidoso! (olha pra cintura dela) tem até um volume ali! Nem posso mais falar com você! (risos)
HB: (dá tapinha rindo). Bobo!
Pua
 
Espera, faz essa cara de novo!
HB: Que cara?
Pua
 
Essa última! Não tinha reparado mas sabe o que você tem?
HB: O quê?
Pua
 
Uma ótima aparência! Agora, vou ter que te destruir!
HB: Ahhh por que?!
Pua
 
Olhe ao seu redor. Agora mesmo, olhe.
HB: (olha)
Pua
 
Viu quanta gente bonita? Beleza é comum de mais. Sabe o que realmente importa pra mim? Uma ótima personalidade, uma boa energia e um grande proposito de vida. Você tem um ou dois disso! (abraço nela)
Pua
 
Sou um cara muito timido, sabe? Mas ainda assim, você conseguiu me fazer ir com sua cara. Mas eu não sei se você é inteligente, me fala aí, quantos noves tem de zero até cem?
HB: nove! (90% dela errar)
Pua
 
(cara de decepção) putz, olha só, conta comigo. 9, 19, 29, 39 (...) 89, 90, 91, 92, 93... (risos)
Pua
 
Olha, eu te achei bem suave. Divertida! mas, você sabe cozinhar?(risadas)

- Caso tenha que sair -
PuaAnota meu número aí.Você é a pessoa mais legal que eu já conheci... nos últimos 3 minutos.(Pimba, Phone Close dado)


- FIM DA FASE DE ATRAÇÃO -


Construindo Atração Day/Night(Bar) - Grupo


Pua
 
(Olha pro alvo enquanto pega a melhor posição ali) Sabe... Você tem o sorriso em forma de C. Mas olha só (vira pro grupo e fala qualquer coisa). 
HB: O que é isso?
Pua
 
(Olha o alvo com cara estranha) Ela é sempre assim, interrompendo as pessoas? Bom, eu tenho uma ex que era de outro estado e ela sempre dizia que para eu me dar bem em qualquer lugar, deveria ter um ótimo sorriso. Eu sempre achei ela meia pirada, quer dizer, ela vinha aqui me ver (Valor Social). Ela também falava que existia o sorriso em forma de C e U. Você tem um sorriso em forma de C, logo é simpática e divertida. Pessoas com sorriso em forma de U são antipaticas e malvadas. (sorri) viu? Meu sorriso é em forma de U, eu sou um cara malvado. Você pode me chamar de Vilão Encantado agora (C&F)
HB: (ri)
Pua
 
(empurrãozinho) Você é boazinha demais! Sem me mostrar muito seu sorriso em forma de C, não tente afetar minha maldade. (sorriso de lado e volta atenção pro grupo).
Pua
 
Obstaculo: (se olham e dizem)
Pua
 
Parem. Vocês viram o que fizeram? Olharam uma para a outra. Algumas semanas atrás eu fui numa dessas conferencias de mente porque umas amigas ficaram me chamando (Prova Social) e um gurú disse que quando duas pessoas se olham, significa que elas possuem uma ligação.
HB: Ownn (se abraçam)
Pua
 
Ah meu Deus, vocês vão me deixar diabético com tanto doce.
Pua
 
Estou curioso sobre vocês agora. Vocês acreditam em intuição? (emotivo)
HB: (responde)
Pua
 
Certo, vocês me deem as mãos (todos dão as mãos) pensem em um número. Pensaram? ok, três.

- Acertando -
Grupo: Uau! Nós temos uma conexão mesmo!
- Errando -
Pua: Tá bom, isso é a prova real que essas coisas sobrenaturais não existem. Não posso ganhar minha vida como leitor de mentes, droga! Me console! (Fala isso para uma UG ou Homem)
Pua
 
(olha mãos de qualquer um) você sempre usa anel nesse dedo? Me dá essa mão aqui (pegando a mão) pense em um número entre 1 e 4 enquanto isso. Mas... nossa, veja, antigamente os gregos acreditavam que cada anel que usa em um dedo, é uma homenagem a um deus especifico.

Polegar: Poseidon, pessoa independente e livre. Eu aposto que você não depende muito da opinião alheia.
Indicador: Zeus, és uma pessoa que gosta de ter o rebanho sobre controle e ao mesmo tempo cuida de todos os seus.
Dedo Feio: Dionisio, festa e vinho. Você ama uma festa e não liga pra nada, carpe diem. Isso aí!
Anelar: Afrodite, amor. Com certeza você é romantica ao extremo, alias, usa anel nesse dedo por compromisso ou pra se livrar dos predadores? (Comprova se ela é solteira ou não). Eles também acreditavam que uma veia saía desse dedo e ia direto pro coração. (Faz movimento da mão dela até o coração com o dedo).
Mindinho: Ares, Deus da guerra (Não é o PUA eim!). Mostra que você é aventureira, gosta de uma bagunça. 
Yeah, bate aqui (bate nas mãos dela). Merece até um giro! (dá um giro nela)


Pua
 
: (Faz a rotina caso o alvo peça, mas mostre um desconforto em fazer isso)
Pua
 
: (vira pro grupo) cuidem bem dessa menininha aê (olhando pro alvo). Sabe, eu vou te dar uns conselhos... que eu dou para a minha priminha de 6 anos. Antes de atravessar, olhe pros dois lados. Tenha bons amigos (olha pro grupo) vocês são bons amigos? E bem, não me olhe desse jeito sexy, ser sexy entre primos é pecado e papai do céu castiga!
Pua
 
: (Volta pro grupo) De volta pra mim, vocês sabiam que 70% das mulheres se masturbam no banho? E 30% ao invés disso cantam a mesma música? Que música é essa?
Grupo: Não!
Pua
 
Ok, vocês são as mulheres que se masturbam no banho.
Grupo: Risos!
Pua
 
(olhando o grupo) Eu realmente gostei de vocês. Não é todo dia que se conhece pessoas. Eu sou um cara intuitivo, vocês já devem ter percebido. Pelo menos é isso o que todas as minhas ex disseram. Fico meio confuso de tanto nego falar isso!
Pua
 
Esse negócio de intuição é fogo. Uma ex minha, que foi mochileira na Asia, me ensinou uma coisa muito legal. Lá na Tailandia o pessoal raspa a cabeça e fica tenso descobrir quem é homem e quem é mulher. Então (mostra o braço) o braço do homem é mais reto, e o da mulher (pega o braço do alvo) é mais curvo. Nossa, o seu é bem duvidoso! (olha pra cintura dela) tem até um volume ali! Nem posso mais falar com você! (risos)
Pua
 
Estou curioso sobre você... Notei coisas em você e preciso tirar a prova(olhando alvo, e agora, hora de dar atenção a ela). Me dá o nome de três animais!
HB: (dá o nome dos animais) Cachorro, gato e cobra!
Pua
 
Agora, respectivamente, uma caracteristica psicologica de cada um.
HB: (dá as caracteristicas) Amigo, arisco e venenoso!
Pua
 
ok, a primeira coisa que você disse é o que você pensa ser. Logo você se vê uma pessoa amiga. Ownnn, se eu chorasse, pegaria seu ombro emprestado. Certo, a segunda coisa é o que as pessoas veem em você. E elas te veem como uma pessoa arisca. Vou tomar cuidado contigo, ham! A terceira coisa é o que você realmente é: Venenosa!
HB: Eu não sou venenosa! (risos)
Pua
 
As vezes o veneno é bom...
HB: é!
Pua
 
Mas eu dúvido.
HB: (dá tapinha rindo).
Pua
 
Ei, o tapa é 5 reais (sorrindo de lado).
Pua
 
Olha (olha no fundo dos olhos do alvo), deu agora pra ver que você por fora mostra uma confiança e até indiferença, mas por dentro, você tende a ser insegura e preocupada. Mesmo assim, você consegue ser prudente e saber onde pisa. No amor, você ama ser apreciada, mas gosta do seu espaço. E odeia rotinas, quer dizer, jantar e ir ao cinema é legal mas maneiro mesmo seria fazer algo louco, tipo pular de asa delta!
HB: Isso mesmo!
Pua
 
Espera, faz essa cara de novo!
HB: Que cara?
Pua
 
Essa última! Não tinha reparado mas sabe o que você tem?
HB: O quê?
Pua
 
Uma ótima aparência! Agora, vou ter que te destruir!
HB: Ahhh por que?!
Pua
 
Olhe ao seu redor. Agora mesmo, olhe.
HB: (olha)
Pua
 
Viu quanta gente bonita? Beleza é comum de mais. Sabe o que realmente importa pra mim? Uma ótima personalidade, uma boa energia e um grande proposito de vida. Você tem um ou dois disso! (abraço nela)
Pua
 
Sou um cara muito timido, sabe? Mas ainda assim, você conseguiu me fazer ir com sua cara. Mas eu não sei se você é inteligente, me fala aí, quantos noves tem de zero até cem?
HB: nove! (90% dela errar)
Pua
 
(cara de decepção) putz, olha só, conta comigo. 9, 19, 29, 39 (...) 89, 90, 91, 92, 93... (risos)
Pua
 
Olha, eu te achei bem suave. Divertida! mas, você sabe cozinhar?(risadas)

- Caso tenha que sair -
PuaAnotem meu número aí. (olha alvo) Você é a pessoa mais legal que eu já conheci... nos últimos 3 minutos.(Pimba, Phone Close dado) Adorei conhecer vocês, qualquer hora vou levar vocês aonde eu sempre frequento, quero que conheçam os meus amigos (prova social)



-Fase 3
Isolando

Eu: (conversando e virando pra um lugar reservado)
Ela: (vai junto porque está conversando comigo)

Eu: Alias, tenho que te mostrar algo, vem aqui!
Ela: (vai, e isso é um teste de confiança)

Eu: Senhores/Senhoras, acho que não dei muita atenção a essa mocinha aqui. Só um instante.

Eu: Vamos dançar! (puxa ela)

Eu: Deixa eu te apresentar meus amigos! (sai andando de mãos dadas/braços dados com ela)


Conexão



      Depois de uma conversa profunda, a temperatura dela está bem alta (ciclo do correr atrás) e agora você vai arrematar isso.

        Não vou descrever o Cubo aqui porque seria perda de espaço. Você pode conferi-lo aqui na integraSe não conseguir decorar, dê uma lida neste tópico.
Minha dica pro cubo é sempre fazê-la fechar os olhos e abraça-la e dar empurrãozinhos de leve com cada resposta dela sem que ela saiba o porque. Vai aumentar o nível de mistério. 

      Outras leituras frias e rotinas que você quiser usar, são bem vindas também. Eu sempre as uso, mas aí é o que vem a mente.

A demonstração agora é pós cubo, que eu uso logo depois do Rapport.

HB: Você sabe disso tudo... como?
Pua
 
Pua
 
HB: Sim... O que você notou?
Pua
 
HB: Sim...
Pua
 
HB: (Estará com outra fisionomia)
Pua
 
Pua
 
HB: Triste!
Pua
 
HB: (abre)
Pua
 
HB: Bobo! (tapinha)
Pua
 
HB: E o que te impede disso?
Pua
 

Nota: Se ela não topar o Kiss Close, volte tranquilamente e continue a falar algo, rode uma rotina... Não deixe isso te abalar de forma alguma, o exterior não atinge sua realidade. Tenta novamente 5 minutos depois. Água mole em pedra dura tanto bate até que... dá Kiss Close.




      Este é um jogo sólido, muito bem estrutura e eficaz. Caso seja a primeira que conhece ou descobre um jogo assim, tente interagir com as HBs sem a pressão de querer chegar no beijo. Simplesmente deixo rolar tudo o que aprendeu, tenha bons momentos, se divirta. Faça testes com amigas, não precisa ser estranhos se ainda não se sentir confortável.

        Aos poucos você irá evoluindo. Meu conselho é simples.

        Aplique o jogo sabendo que você já recebeu o não. Isso te levará para dois luares:
1.       Nada pior do que receber um não vai acontecer, pois você já o tem e
2.       Se acontecer algo mais, como um KC, parabéns meu amigo, seu jogo está no caminho certo.
Quando for abordar irá sentir a adrenalina, irá sentir a tão famosa AA (ansiedade de aproximação), não tenha medo, é seu corpo dizendo que você está saindo de sua zona de conforto e seu corpo não se sente ‘bem’ com  você fazendo o que ele não quer que você faça. É a forma que seu corpo tem de te proteger contra algo desconhecido. Use isso a seu favor.

           No começo você pode engasgar, não dizer o que realmente queria, não ter uma boa interação, mas aos poucos, dia após dia, você irá conseguir o que deseja.

        Um dia vai entrar em um relacionamento e minha dica é NÃO COMETA O ERRO QUE MUITOS QUE APRENDEM O JOGO COMETEM.

         Por hoje é só, nos próximos post iremos falar sobre diversas rotinas e ferramentas utilizdas no jogo indireto. Agora você não terá desculpas com tantas ferramentas poderosas em suas mãos. Utilize com sabedoria.


      Atenciosamente Gabriel Melo.

Como Conquistar uma mulher?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês