C&F: humor arrogante / metido

C&F

Podem ser utilizados como aberturas de conversa ou em qualquer lugar na interação.

I.                    Passe perto ou sente próximo ou ao lado de uma garota

VC: Ei, você é tímida ou algo parecido¿ Eu estou a aqui, a uns 10 minutos e você nem vai me dizer um ‘oi’?
VC: Ei, vai ficar aí do meu lado, sem me dizer um oi? Sou ‘seu nome’.

Pode acrescentar:

VCToda vez que vou para algum lugar, as mulheres ficam tímidas ao meu redor, só porque sou um cara bonito, como você pode ver, ou,
VC: Duvido que quando você acordou hoje de manhã, pensou que iria estar ao lado de um cara atraente, não é?

II.                  Em alguma loja
VCEi, esse perfume funciona mesmo, toda vez que entro em alguma loja uma garota vem me dizer ‘oi’¿ Sou ‘seu nome’.

III.                Invertendo papéis
VCPare de dar em cima de mim garota, primeiro temos que nos conhecer melhor. Você parece aquela atriz famosa e gostosa, Dercy Gonçalves

IV.                Zuando o vestido, roupa, atitude
VC: O vestido dela é diferente, estranho. Se ela não achar um vestido que fique melhor nela, a policia da moda vai chamar a SWAT pra vir aqui.

V.                  Não posso dar prazer para todas as garotas, mas vou te dar uma chance está noite. O que você tem de diferente além de sua beleza, que te diferenciaria dessas mulheres?
VI.                Você não vai me usar como símbolo sexual, não é? Ok, ainda bem que você não é dessas que vai simplesmente me usar e depois nem vai ligar no dia seguinte. Conheço esse jogo.
VII.              Não vai ficar excitada se eu sentar ao seu lado, vai¿
VIII.            A cor do seu cabelo combina certinho com a cor do meu travesseiro, vem, vou te mostrar
IX.                Você acorda cedo amanhã¿ Que bom não gosto de ser acordado (ou) que bom, não se esqueça de me acordar amanhã.
X.                  Ela fala algo sobre sexo / cama / dormir / morar

VC: Sexo? Mal te conheço e está querendo falar de sexo comigo¿ vá devagar mocinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês