Como puxar assunto?

Como puxar assunto com uma menina dentro e fora do ônibus.


Vamos ver quem adivinha essa: “qual é o coletivo de pobre?”

Ônibus! – Lógico!

Dicas que ajudam:

- Ao entrar no ônibus, cumprimente o motorista e o cobrador com uma boa energia.
Faz com que os passageiros tenham a impressão de que você é amigo desses funcionários e isso é ótimo!
- Falar com os velhos, que ficam antes da catraca, serve para reforçar o social.
- Tente descobrir onde ela desce e calcule o tempo que você terá para agir.

Exemplo pra ser usado no ponto de ônibus:

VC: Você entende os horários dos ônibus?
ELA: Humm… Mais ou menos. Por que? OU Qual você quer saber?
VC: Acho que perdi o ônibus X. Será que ele já passou?
Ai depois disso pergunte o nome dela e fale o seu nome, se ela esta vindo do trabalho ou da faculdade. E gere outro assunto.
OU
VC: Este ônibus está demorando né?
ELA: Ta mesmo.
VC: E eu loco para chegar em casa pra comer e esse ônibus não vem.
Ai depois disso pergunte o nome dela e fale o seu nome, se ela esta vindo do trabalho ou da faculdade. E gere outro assunto.
Exemplo pra ser usado dentro do ônibus:
VC: Você sabe onde eu desço para chegar no local X?
ELA: Bla,Bla,Bla.
VC: “Obrigado! Tomara que eu consiga chegar em tempo para o aniversário da minha priminha!

Ela vai fazer 4 aninhos. Imagine uma menininha da carinha redonda! Ela brinca o dia inteiro e fica me
chamando para comer o bolinho de barro que ela faz. Qualquer dia desses acho que vou aceitar um pedaço!

Só porque eu adoro aquela menininha”

VC: Você tem alguma criancinha assim na sua vida?
ELA:Bla,Bla,Bla.

Ai depois disso pergunte o nome dela e fale o seu nome, se ela esta vindo do trabalho ou da faculdade. E gere outro assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês