Facebook Jogo da Sedução - Jogo VI



 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui



FACEBOOK GAME EXECUTADO AGORA, DAY2 MARCADO NO MEU APTO - APROVEITEM!




Olha o Comentário: ‘putz, vc é foda Halley, conseguiu fazer a mina se entregar totalmente sem nem ter add ela, acho que nunca conversei com uma mina tão inteligente e madura assim, que responde tudo a altura, que não fala gírias e usa pouquissimas abreviações, por isso sou apaixonado por UDI kkkk’

Conversa iniciada hoje

21:17
HB
beleza, agora cutuco novamente e a gente vai pontuando pra ver quem ganha?

Halley
perigoso isso de cutucar rs

21:18
HB
haha
é, pode furar o olho

Halley
hahahaha
nao entendi
kkkkkk
td bem?

21:20
HB
cutucar o olho
ah, tá... essa hora do dia nem sou mais engraçada


21:20
HB
tudo bem sim
e vc?

Halley
se melhorar vira festa

21:21
HB
rsr
assim que é bom
é hobby cutucar os outros?

Halley
ahaha nao vc me deixou curioso
é de udi?

21:21
HB
sim
por que?
vc não vê um elefante todo dia aqui?

Halley
hahaha raramente

21:22
HB
entendi
e nem é propaganda de molho de tomate

Halley
achoq vou tomar uma cerveja
anima?
ou vc não bebe tbm rs

21:23
HB
ahhh
não tomo muito
mas gosto de destilados

Halley
mudei a pouco tempo, só tenho cerveja e vinho

21:24
HB
rs

Halley
hahaha tinha garrafa de vodca com tangerina

21:24
HB
vc não morava aqui?

Halley
vodca com saber tangerina haha
mas acabou

21:25
HB
tem problema não
a gente compra mais

Halley
hahahaha não bebo vodca
isso não é de deus
kkkkkkkk

21:26
HB
então...
poxa
seria bom poder sair desse pc
nem que fosse pra tomar água na esquina

Halley
vamos pra um bar

21:27
HB
não posso, não te reconheceria
rs
não bebo com estranhos
ahh, mentira

Halley
reconheceria sim

21:27
HB
é que to trabalhando
aqui

Halley
que desculpinha
kkkkkkk

21:27
HB
hahaha
não sei quem é a sua mãe

Halley
que medo
que rápida vc
pra conhecer ela tem q esperar uns 3 meses

21:28
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahah ri muito
agora
hahahahahahah

Halley
vc tem qts anos?

21:30
HB
ihhh
vc agora é agente do conselho tutelar?
ou trabalha na previdência?
rsrs

Halley
trabalho escravo isso?

21:30
HB
chuta

Halley
eu diria que esse elefante tem uns 65 anos

21:31
HB
rs
mas a minha bundinha é toda durinha
olha ae
que elegância

Halley
pelo menos vc malha ne

21:32
HB
na verdade, eu evito as gorduras e gosto dos vegetais
e tenho ótima memória
sou sinônimo de longevidade

Halley
hahahaha

21:33
HB
pronto, vc sabe tudo de mim agora

Halley
só isso? achei q vc era mais interessante

21:34
HB
tenho um ano a menos que vc
poxa
vc pergunta a minha idade e logo em seguida me chama de desinteressante, não tem bebida boa...
nem vou cutucar de volta mais

Halley
hahahaha
ja vi q vc nao tem bom gosto pra bebida

21:36
HB
rs


21:36
HB
nem pra bate-papo
hahahah
brincadeirinha

Halley
hahahah
trab ate essa hora?
mas pq?

21:38
HB
pq andei com umas ideias muito ruins de pegar um trabalho de conclusão de curso pra fazer
e ai estou aqui
fazendo cerão
mas acredite em mim, já me arrependi pela eternidade

Halley
hahaha imagino

21:41
HB
tá, mas tudo bem
estou aqui desconcentrada

Halley
to percebendo

21:42
HB
dispersa, totalmente
rs

Halley
acho q rolava a gente comer um espetinho

21:42
HB
conhece vc pessoalmente?
conheço**

Halley
hahahah uai... a última vez q vi um elefante eu era um menino
e foi num circo

21:43
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho uma foto bem sensual
vou te mostrar
https://www.facebook.com/photo.php?

Halley
kkkkkkk melhor não

21:44
HB
tava mais magra

Halley
ta trancado

21:45
HB
tá?
peraí
pronto

Halley
kkkkkkkkkk prefiro vc em forma

21:46
HB
rs

Halley
gosto de carne pra pegar kkkk

21:47
HB
hahaha
mas vc quer me pegar
poxa poxa

Halley
kkkkkk sinceramente não pensei nessa possibilidade

21:49
HB
oi, prazer!
vamo recomeçar
rebobina ai

Halley
hahah rapidinha vc

21:51
HB
sou nada
tenho passos lentos
sou o maior mamífero

Halley
kkkkkkkkk
deixa eu ver suas fotos
destranca ai entao
se bem q nao faz diferença vc é divertida

21:53
HB
vc nem sabe como sou?
jura???
sou feia pra caramba

Halley
nao importa uai

21:54
HB
um anjo...

Halley
não vou andar de mão dada com vc kkkkk

21:54
HB
ihhh mas tem que andar no xopis ainda
no domingo

Halley
kkkkkkkk
me diz uma coisa

21:55
HB
diga

Halley
qto vc cobra pra assombra uma casa de 3 comodos com 2 meninos pequenos ? kkkkkkkk

21:56
HB
oi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá doendo a minha barriga
para!

Halley
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21:57
HB
como me achou na net?

Halley
vc apareceu de sugestão de amizades
haha

22:02
HB
nossa
eles agrupam os solteiros?
não sabia disso
hahahhaah por isso o face faz mais sucesso que o orkut

Halley
como sabe q sou solteiro?

22:02
HB
melhor que silvio santos
vi seu perfil

Halley
curiosa hein rs
ai nao vale
seu face é todo trancado
vc ta em vantagem rs

22:03
HB
olha, eu costumo lidar com "infratores"
então a internet é ótima ferramenta
pra saber das pessoas

Halley
e quais conclusões teve até agora?

22:04
HB
tá?
vc é cego como eu
é bem humorado e generoso
aparenta ser mais jovem do que a idade declarada
é isso

Halley
heheheh tbm achei q eu era mais interessante que iso
kkkkkkkk

22:08
HB
se falar tudo o que penso perde a graça

Halley
kkkkkkk perde nada uai

22:09
HB
e não dá pra saber o tão quão alguém é interessante sem conhecer a voz e o cheiro dela

Halley
vc nao tem certeza de nad
hummm ta querendo abusar de min hein
tem que me seduzir antes

22:09
HB
hahaha

Halley
pelo menos me paga uma cerveja antes
kkkkkkkkkk

22:10
HB
sou um elefante africano
sedução é comigo mermo
marfim é meu apelido
ei, para com isso... fica desvirtuando o assunto

Halley
kkkkkkk eu não

22:11
HB
sim
mas vou me concentrar aqui

Halley
ta bom
depois falamos
semana q vem marcamos alguma coisa

22:13
HB
ei, sério agora
desculpe as brincadeiras
beijo

Halley
uai...
desculpa mesmo?

22:14
HB
han?

Halley
uai... nao entendi pq ta se desculpando rs

22:15
HB
é que não sou um elefante muito sensual não
tira um não que a frase fica boa

Halley
kkkkkkk
nao de desculpe por ser divertida
nao se*
to cansado de conversas futeis e sem graça

22:18
HB
estou cansada de gente sem cheiro e sem gosto

Halley
uhum... e qual sua preferência gastronomica pra pessoas?

22:22
HB
pessoas agridoces
e de sobremesa pessoas chocolate amargo

Halley
é vc é um elefante bastante excêntrico

22:22
HB
pessoas que deixam o sabor de algodão doce na boa
boca*
não sou excêntrica
sou concentrada

Halley
eu gosto de pimenta

22:23
HB
que queima?
como o molho do hocca?
eu viajo e não vou embora
haha

Halley
hahahaha
pimentinha goiana ta bom
me da dica de um filme pra assistir

22:28
HB
nossa
deixa pensar
faz tempo que não vejo...
vc gosta do que normalmente?

Halley
eu assisto um todo dia
morar sozinho é tenso
nao ter com quem conversar

22:31
HB
http://www.youtube.com/watch?v=SC2WcwoVfmM

Halley
ai vejo filme e séries

22:31
HB
eu tb morava

Halley
ou escrevo meu livro
ou cuido do meu blog

22:31
HB
me mudei há uma semana
vc escreve?
vc não morava aqui em udi?
muitas perguntas...

Halley
sou de goiania
mas moro aqui sim
cheguei aos 30 e resolvi morar sozinho
rs
escrevo sim, artigos... agora to fazendo um livro
www.alfalifes.com.br

22:34
HB
realmente vc é mais interessante
vc escreve bem

Halley
eu sei disso
preciso melhorar um pouco
então vai aceitar tomar um vinho comigo?

22:36
HB
sim
mas não preciso alugar uma fantasia, né?

Halley
essa coisa de fantasia a gente depois que a gente se conhecer

22:37
HB
hahahaha
sapequinha, vc
sapequinha vc

Halley
hahahaha
um pouco, mas tem que merecer

22:38
HB
http://blogspot.com.br/
hum

Halley
tenho que confessar que vc me surpreendeu

22:41
HB
em que?

Halley
me fala 3 qualidades sua

22:41
HB
ou como?
só se vc me contratar ao final
é entrevista de emprego?
se não for e é um daqueles momentos em que a gente pode se vangloriar
diria que ou leal, dedicada e amorosa

Halley
hahahaha
kkkkkkk quem sabe

22:45
HB
ahh eu quero ter um patrão...

Halley
vc poderia ser colunista do meu blog
que susto...
jurava que tinha lido q vc queria um paizão
kkkkk

22:45
HB
hahahahahhaah
gostei
meu sonho é trabalhar escrevendo
tá, faço isso já
mas em outras esferas

Halley
vc parece ser bastante sonhadora
gosto disso

22:48
HB
isso é coisa de quem gosta de escrever
nem é uma pretensão que aparece, simplesmente se é inquieto na vida
sobre isso de ser sonhador
mas vc tá fazendo juízo de valor

Halley
gostou do meu site?

22:51
HB
gostei
é limpo
é atraente
a sua escrita também é suave e continua

Halley
parece comigo então hahaha
vc sabe cozinhar?

22:54
HB
vi que dentre as suas virtudes destaca-se a modéstia
sei

Halley
humm... e qual sua especialidade?

22:57
HB
depende do momento

Halley
agora q to morando sozinho, to arriscando mais
mas sempre gostei de brincar na cozinha haha
quer ser minha cobaia?
kkkkk

23:01
HB
quero!
oba!
o que vc fará?

Halley
pode escolher
mas não exagera pq to no ínicio

23:03
HB
hum
estou decidindo
quero panqueca, vinho e filme bom

Halley
perfeito rs
semana q vem marcamos
posso escolher o dia?

23:07
HB
sim
sinta-se em casa

Halley
terça feira que vem
vc tem whats?

23:11
HB
ótimo
sim
xxxx-xxxx

Halley
agora me responde uma coisa
pq decidiu não morar mais sozinha?

23:13
HB
pq estou numa fase de muitas mudanças
e preciso não me preocupar com coisas que faria se morasse sozinha
é provisório
tb

Halley
ta morando com quem?

23:15
HB
estou com os meus pais, mas indo morar com o mano
é que tá em obras, finalizando

Halley
hahaha se te conhece-se antes

23:15
HB
e ai vamos morar juntos

Halley
te alugava um quarto hahaha

23:15
HB
vc queria dividir?

Halley
o apto aqui é muito grande

23:15
HB
poxa, eu toparia
o meu tb era
enorme
mas tenho um cão
um cão lindo

Halley
poise 3 quartos, uma suite
tem foto?

23:16
HB
tenho

Halley
ai nao ia dar certo, um cachorro e um gato junto... hahaha

23:17
HB
http://instagram.com//

Halley
hahaha acho essa raça um máximo

23:18
HB
vc tem um gato?
eles são mesmo

Halley
não mas de vez em qdo aparece um aqui]

23:19
HB
ah
gatos se atraem

Halley
hahaha é de vez em qdo ele aparece no espelho heheh
kkkkkkkkkkkkkkkk

23:20
HB
huahuahuaha

Halley
ta parei
pode destrancar suas fotos?
conseguiu me deixar curioso rs

23:21
HB
se torna meu amigo e ai vc vê

Halley
meu face ta bloqueado
daqui 7 dias volta ao normal
tenho uma agencia de publicidade

23:22
HB
por que?
hum

Halley
ai fui fazer uma divulgação
e bloqueou

23:22
HB
ah entendi

Halley
https://www.facebook.com/easymkdigital

23:22
HB
vc não viu nenhuma foto minha ainda?

Halley
curte ai
acho que vi no seu blog
qdo vc me mandou

23:23
HB
vc é amigo da roberta

Halley
e tinha visto uma outra rs
sou, gosto demais dela.
vai pedir referências?

23:24
HB
hahaha]
não

Halley
hahaha são muito amigas?

23:24
HB
adoro a flor
mas não tenho mais contato

Halley
quem nao gosta ne

23:24
HB
trabalhamos juntas
há anos

Halley
ela é gente boa demais

23:24
HB
pois é
muito mesmo

Halley
eu ficava com uma prima dela
Gabriela q hoje é médica
vc trabalhou com ela no nac?

23:25
HB
ah acho que me lembro do nome
sim

Halley
ela namorava um professor, acho que de biologia.

23:25
HB
ah é?
essa fase não peguei
rs
sai de lá há tempos
sou professora de geografia

Halley
mas tem anos isso
mais de 10 anos

23:26
HB
hum

Halley
to falando da prima dela

23:26
HB
deixa ver se lembro quem era
ahhhhhhh

rs
me confundi

Halley
mas ai.. a roberta me conheceu
e furou o olho da prima
ficaamos uma vez
kkkkkkk
mas tem muitos anos isso

23:27
HB
hahaha
entendi

Halley
se brinca vai fazer uns 8 anos tbm
tem tempo
mas... q nem vc... so tenho contato qdo vejo ela na rua
depois disso viramos amigos

23:29
HB
é, gente boa a gente guarda no coração pra sempre

Halley
uhum... não costumo falar essas coisas
mas vc me perguntou dela ne
sou sempre a favor da verdade rs

23:30
HB
sei como é
também sou assim

Halley
posso te add no face que uso pra empresa?

23:31
Halley
pode

Halley
https://www.facebook.com/
me add ae
mas não tem nenhum amigo
vai ser a primeira
uso ele pra administrar as páginas
hahaha

23:34
HB
pronto

Halley
como chama seu cachorro?

23:34
HB
torresmo

Halley
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei

23:35
HB
não é?!

Halley
hahaha boa escolha
vai trazer ele qdo vier me ver?

23:36
HB
se quiser
mas ele é ciumento

Halley
hahaha eu adoro cachorros
to pensando em ter um

23:37
HB
ele vai gostar de vc, tenho certeza

Halley
mas fico com dó, de deixar sozinho aqui.

23:37
HB
olha... é bom

Halley
pq?

23:37
HB
que ele vai gostar?

Halley
uhum
como sabe

23:39
HB
pq ele é um cara esperto
assim como eu
sou uma garota esperta

Halley
mas acho melhor vc nao trazer ele no 1 encontro
hahaha
vai que do mais atenção pra ele

23:41
HB
hahahhahaha
mas aposto que vc deve adorar elefantes
ou bichos que falam

Halley
é to curioso pra te conhecer
pena que tenho que viajar amanha

23:43
HB
não vá
sábado nem tenho aula
na verdade se acabar esse trabalho e depois de uma audiência da tarde eu devo viajar tb

Halley
humm rs
eu vou a trabalho
mas segunda to de volta
a partir de segunda to lvire
livre

23:47
HB
oba!!!!!!
Quero festa de Halley então

Halley
hahahahah combinado
meu bem, tenho que ir ali lavar as louças
amanha te chamo no whats ok?

23:49
HB
ok
ótima noite!
Vou lavar minhas frases aqui na monografia
bjos

Halley
ahhhhhhh um detalhe
adorei sua boca
vc tem bocão q nem eu


23:54
HB
hahahah eu pensei exatamente isso quando vc falou

Halley
hahahaha

23:54
HB
é estranho, mas notei certa semelhança nos nossos traços
tb

Halley
pensou num beijo nosso?

23:54
HB
agora sim

Halley
e como foi?

23:55
HB
meu coração disparou
me imaginei mordendo o seu lábio inferior
e passando a mão na sua nuca
foi bom

Halley
então vc gosta de morder?

23:57
HB
descubra

Halley
não vale... nem me conhece já descobriu um dos meus pontos fracos

23:58
HB
a curiosidade?
ou a mordida?

Halley
hahahaha a mordida

23:59
HB
ou tara por gente interessante?
ou.. hahah

Halley
adoro morder e ser mordido...

23:59
HB
pessoas da boca grande gostam disso

Halley
ou?

23:59
HB
é o nosso carma

Halley
agora to aqui imaginando rs

23:59
HB
ia inventar mais coisas
pois é
morder lentamente

Halley
nao tenho culpa q vc tem q ta trabalhando

00:01
HB
puxa, eu deveria estar me ocupando do crime de estupro na visão da lei 12.015
mas não
estou aqui imaginando te morder
rs
qual a sua altura?

Halley
kkkkkkkk vc ta quase me estuprando nos pensamentos

00:01
HB
pois é, não tem mesmo

Halley
até que não fugiu do crime

00:01
HB
é, tem sentido isso
pq agora o tipo penal prevê a conduta de outras praticas de ato libidinoso
além da conjunção carnal

Halley
verdade
e eu com essa cara de bebe

00:02
HB
porém tem que ter a violência

Halley
é condenação na certa

00:02
HB
hahahha
vc já tem discernimento sexual, não é violência presumida

Halley
hehehe espertinha
larga isso ai e vem pra ca

00:04
HB
ahhhhh vontade
jogar tudo pela janela

Halley
amanha vai ta tudo ai
tem o fds todo pra isso

00:04
HB
tenho audiência cedo
vc viaja a que horas?

Halley
queria só um beijo
me deixou com vontade
mas vc nao iria querer ir embora rapido assim rs

00:05
HB
nossa
agora eu vou
mãe, me segura!!!

Halley
hahaha engraçadinha

00:06
HB
propaganda é mesmo a alma do negócio

Halley
to achando q vou te contratar como publicitaria
não ia prestar
acho que a ultiam coisa que a gente faria era trabalhar

00:08
HB
hahaha
sou bem responsável
chegaria bem cedo todo dia

Halley
eu sei infelizmente
hehehe queria que vc fosse um pouco menos

00:09
HB
hahaha

Halley
e viesse aqui agora matar a minha vontade

00:09
HB
queria nada
é pegadinha
aposto
vou procura a câmera aqui]
isso só pode acontecer na semana de entregar o trabalho mesmo

Halley
hahahaha
talvez seja melhor, tudo tem um propósito

00:12
Hb
propósito de...
estou tentando encontrar
me enlouquecer

Halley
hehehehe eu ou o trabalho?

00:14
HB
vc não me abraçou ainda
mas tá adorando me apertar
com estas perguntas
vc
e o trabalho

Halley
hehehehe
maldade conversar assim essa hora da madrugada

00:17
HB
é

Halley
heheh vc ta demorando responder
deve ta ocupada ai

00:17
HB
ah

Halley
melhor a gente continuar essa conversa outra hora

00:17
HB
to tentando parar de pensar

Halley
negando fogo?

00:18
HB
hahaha
sou geminiano do sangue quente
geminiana*

Halley
não sei se ja fiquei com alguma

00:18
HB
fogo é comigo mesma

Halley
hehehe entao to curioso agora
ah é?

00:19
HB
vc só precisa de uma

Halley
então encontrou um do mesmo jeito
isso não vai prestar

00:19
HB
rs
sabe o que é
?

Halley
diga

00:20
HB
é a mente cheia de criatividade
inventa loucuras

00:21
HB
principalmente porque vem de alguém que me desafia

Halley
pq eu te desafio?

00:23
HB
vc é um homem esperto
beleza passa, perda a graça no dia-a-dia
pq vc pensa rápido
é bem humorado
não me deixa te enrolar
se detém no controle de alguma forma rsr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês