Como abordar garotas em ônibus?



       Ônibus é uma das minhas praias rs, como vc encontra várias garotas, e até mesmo trocaram IDI com você. Se ver uma determinada garota diversas vezes no mesmo ônibus, é necessário entender bem o que tu quer com ela, pois se der errado, vai ficar chata a situação.

       Quer saber mais sobre ela, a aborde com um 'oi', mas somente se, ambos ficarem mais de 15 minutos no ônibus, neste caso use o jogo indireto, querendo apenas fazer 'amizade', deixe isso claro. Eu mesmo não sou fá de dar um 'oi' acho muito fraco, mas se estiver acompanhado de uma frase como 'oi, te vi aqui e resolvi te conhecer, te achei bonita, deixo me apresentar, me chamo 'seu nome'' e continue daí.

        Caso vc e a mulher não fiquem mais de 10 minutos no ônibus, é necessário chegar de modo direto, com algo do tipo 'olha serei direto, te achei muito bonita (ou qualquer elogie que venha a cabeça. Espere a resposta dela, a intenção é jogar o valor dela pra cima e diminuir o seu, como os betas fazem, mas tem um propósito) (diga em tom de dominância) olha, eu sei que você conhece muitos caras que só ficam te olhando e não possuem coragem de chegar em você e dizer o que querem, estou sendo sincero com você, quando digo isso, mas agora estou com pressa e sei que você tem suas responsabilidades, me passe seu número por que quero te ligar (quando terminar seu valor vai estar la em cima com o dela, isso sem contar que tu teve atitude, se mostrou diferente dos outros caras, abordando ela de uma maneira que ninguém abordou antes, esse jogo funciona pra mim, teve um dia que fiz 7 abordagens com esse jogo, 1 me passou o número errado, outra tinha namorado, e 5 me passaram o número) Boa sorte !

        Aberturas Indiretas no ônibus são excelentes, minha dica é, se quiserem,  abordem ela com algo situacional, observem ela de cima a baixo, cabelo, olhos, roupa, unhas, podem abrir falando sobre o tempo, o ônibus, ou até mesmo sendo um pouco direto, dizendo se ela trabalha em algum lugar, já que sempre está pegando o mesmo ônibus. tem várias maneiras, basta escolher uma delas. A vantagem é que se encontrar a mesma garota várias vezes, mais informação terá, e isso ajuda muito na bordagem. Todo bom sedutor sabe que quem possuí informação possuí poder, se contar que as interações possuem maiores chances de sucesso.

        Caso você prefira ficar no seu assento sem fazer nada, bem tudo tem consequências, mas quem escolhe o caminho que vai seguir é sempre você. Não esquente a cabeça, ninguém irá te julgar, então, faça o que achar mais prudente. Aos poucos chega lá.

       Lembrando que o jogo indireto busca conseguir informação primeiro para seduzir depois, fica a dica.

       Atenciosamente Gabriel Melo



0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês