Facebook Jogo da Sedução - Jogo III



 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui



INTRODUÇÃO: CUTUQUEI ELA NO FACE UM TEMPO ATRAS, PELO JEITO ELA NAMORAVA, TERMINOU E AGORA ME ADD. ACEITEI ELA E COMECEI O GAME!!!



Halley
pronto
me responde
é impressão minha ou a gente ja se conhece
?

22:49
HB
nao sei
eu vi que vc me cutucou rsrsrs

22:49
Halley
vc já é formada? vc tem uma cara de bb
qts aninhos vc tem?
kkkkk vc nem pra cutucar de volta

22:50
HB
rsrsrs
fiquei com vergonha de cutucar
tenho 24 anos
rsrsrs
e vc?

22:51
Halley
hummm vc é novinha
mas achei q era mais
chuta... qts me daria pelas minhas fotos

22:53
HB
perai
vou la ver
rsrss
26?

22:54
Halley
hahaha analisa ai
kkkkkk olha q tremzim...
gostei de vc
ja vi q vc e gente boa kakakakaka

22:57
HB
kkkkkkkkkkkk
pq?

22:57
Halley
faço 30 anos daqui uns dias

22:57
HB
vc tem mais ou menos?

22:57
Halley
ja prepara pra comprar meu presente

22:57
HB
rsrsrs
novo

22:57
Halley
oq vai me dar?
vamos ver se vc tem bom gosto

22:58
HB
rsrssr
tenho que te conhecer melhor
vc faz quando?

22:59
Halley
2/1
hahaha ta perto... e o mundo nem pra acabar antes dos 30
kkkkk

23:00
HB
kkkkkk
vi so
rsrsrs
tai ne
bom demais!!!

23:01
Halley
hahaha acabou de me conhecer e ja ta querendo ir na festa ne
bem espertinha vc hahaha

23:02
HB
ah
vai rolar festa
hummm

23:02
Halley
uhum... mas antes tenho q ver se vc nao é perigosa...
me passa seus antecedentes...
tem passagem na policia? SPC/serasa?
kkkkkkkkkkkkk

23:04
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc conhece minha prima
rsrsrs
vc conhece a Morgana da onde?

23:07
Halley
qual morgana? conheço umas 3-4
manda o face dela..

23:09
HB
a Morgana DJ

23:11
Halley
sei quem é sim... ela q comentou? são muito próximas?

23:12
HB
ela é uma amiga de infância
mas ficamos uns anos afastadas
pq mudei
agora q estamos aproximando de novo

23:13
Halley
ah sim... mas sao amigas ou primas?
é muito legal isso ne... reencontrar amigos de muitos anos... faço isso sempre....
apesar que sou um dos poucos que não casou ainda... rs

23:15
HB
rsrsr
amiga

23:16
Halley
entao vc tava escondida...
nunca te vi com ela... e nem em uberlandia
oq vc andava aprontando ?

23:17
HB
namorando
kkkkkkkkkk

Halley
kkkkkkk vixi sinal vermelhor
to cheirando problema hahaha
ou ta tudo resolvido?

23:20
HB
esta tudo resolvido
apesar q ele quer voltar
e casar
kkkkkkkkkk

Halley
entao vc é pra casar?
olha q partidão q eu achei kkkkk
agora vc me deixou curioso...

23:22
HB
rsrsrsrs
uai esse e o primeiro quis casar comigo
kkkkkkkkk

Halley
kkkkkk pelo a fila foi grande
qts namorou? vamos ver se ganha de min kkkk

23:24
HB
primeiro namorado
comecei nova
rsrsrs
tinha 14

Halley
kkkkk c nao perde tempo mesmo

23:24
HB
durou 3 anos e meio

Halley
rapidinha no gatilho
entao...
vamos supor q eu fosse um pretendente seu...
me diz 3 qualidades suas... que me convenceriam a casar com vc.

23:26
HB
kkkkk
dificil hen
kkkkkkkkkkk
sou fiel
sou verdadeira e sincera
sou amiga
companheira
otima namorada
kkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
kkkkkkkkk vixi... vc quer me seduzir mesmo... pedi 3 qualidades falou um monte...
mas vou te falando q nao vai ser fácil assim...
kkkkk
mas vou confessar que são qualidades interessantes... hehee

23:29
HB
kkkkkkk
sou sincera uai
kkkkk
entao
continuando
o segundo namoro durou 1 ano e 5 meses
e o ultimo agora quase 5 anos
kkkkkkkkkkkkkk
passei 10 anos da minha vida namorando
kkkkkk

Halley
meus deus... acabei de te conhecer e vc só me fala coisa ruim kkkkkkkk
tem nada pior q falar de ex.. kkkkk
vamos mudar o jogo...
vc faz as perguntas... eu respondo... o que quer saber!!!

23:34
HB
ja namorou serio?
rsrrss

Halley
claro... penso que todo namoro deve ser sério... e namoro acontece... não se pede em namoro... a convivência impõe isso...

23:37
HB
é verdade
gosta de sair
?

Halley
claro... independente de ta namorando ou não...
gosto de sair... escutar música, dançar...
gosto de um lugar que faça bem pros ouvidos... pros olhos e pro paladar...
pelo jeito vc não saia muito qdo namorava ne?

23:41
HB
nao
só em casa:(
agora que estou aproveitando mais

Halley
tem nada pior q isso... nao consigo
gosto de viajar... de conhecer lugares... de saair pra jantar... de dançar... claro q baladas com menos frequencia... mas vou tbm

23:44
HB
bom ne
rsrrss
vc mora com quem?

Halley
hahaha direta vc...
hehehe to achando q quer me sequestrar
to vendo que é recém formada...
fez faculdade de que?

23:47
HB
sou direta sempre
kkkkkk
administração

Halley
gosto de pessoas diretas...
mas todo mundo fala q é direta mas é so da boca pra fora
rs
já que é direta me fala pq me add rs

23:48
HB
pq vc me cutucou
ai foi te ver uai
rsrss
vi que conhece alguns amigos em comum
achei interessante
rsrsr

Halley
me achou interessante?

23:51
HB
sim
pq

Halley
humm... gosta de elogios?

23:52
HB
gosto
pq
rsrsrs

Halley
eu tbm... gente boa... divertido... que mais?
hahaha

23:54
HB
rsrsrss
me fala de vc uai
kkkkk
faz oq
mora onde
?
sou curiosa tambem

Halley
ficou timida... vc quem disse q é direta hahaha
posso falar sim... mas pq a gente nao deixa pra se conhecer um pouco pessoalmente...
pq se nao perde um pouco da graça... saber tudo...
gosto de um pouco de mistério tbm...
oq acha

23:58
HB
ah ta
tudo bem
rsrsrs
gosta de malhar?

Halley
gosto sim, mas não sou viciado não... nao tenho aquela neura que a maioria tem de academia... malho pq gosto... tbm uma forma de descansar a cabeça... rs
vc parece ser legal... gostei de vc
anima tomar um chopp amanha pra gente conversar?

00:04
HB
nossa nao vai da
estou numa correria
no sabado vou viajar
estou preparando tudo
mas quando eeu chegar vamos marca sim

Halley
que pena... o pior é que nem fico no face
hoje voce me pegou aqui pq to tentando descobrir aonde passar o reveillon
procurando umas baladinhas pra passar a virada
mas ta difícil
nao achei nada do que eu esperava

00:06
HB
serio
estou indo p natal e depois joao pessoa
vou visitar uma amiga

Halley
lá é muito bom... mas reveillon eu nunca passei pra esses lados
sempre preferi mais os centros urbanos
sudeste e sul do brasil

00:08
HB
sei
mas pq estou morrendo de saudade dela
rsrsrs

Halley
como vai fazer com meu presente? hahaha

00:10
HB
rsrrs vai ter que deixa p depois

Halley
entao me passa seu cel.. que quando vc voltar
vou te ligar pra gente se encontra e eu pegar meu presente

00:13
HB
mas eu nem sei seu gosto
rsrsrs

Halley
como que resolve isso?

00:15
HB
falando de vc
rsrsrs
ou so o ano que vem
acho melhor
ai vou te conhecer melhor

Halley
hahaha vc e muito manipuladora kkkkk
nao nao... eu mereço um presente... rs e vc sabe disso... hehehe
entao vamos nos conhecer hehehe
(o que eu nao faço por um presente hehe)

00:17
HB
entao fala
oq gosta de ganhar

Halley
humm... eu gosto de roupas
principalmente acessórios... rs
gosto de me vestir bem...
ate porque eu sou meu marketing.

00:19
HB
ah sim
gosta de que tipo de roupa?

Halley
camisas

00:20
HB
que cor gosta

Halley
hahaha vixi sou enjoado viu... meu gosto é bem apurado

00:22
HB
kkkkk

Halley
azul, rosa, branca
tenho varias assim...
xadrez tenho varias...
tenho tantas camisas q nem da pra usar todas
tem umas q tenho a uns 3 anos e usei 2-3 vezes

00:23
HB
kkkkkk
gosta mesmo ne
eu gosto de tudo
kkkkk

Halley
uhum... qual estilo vc acha que combina comigo?
kkk cuidado com oq vai falar
vc ta sendo analisada

00:26
HB
eu?
sinceramente ainda nao sei
qual estilo
rsrsrs

Halley
nossa to morrendo de fome
mas me da uma preguiça de cozinhar uma hora dessas
me da uma dica de algum lugar legal pra pedir comida rs

00:28
HB
ixi
perguntou p pessoa errada
nao sei
falando nisso

Halley
vc nao namorava e so ficava em casa
kakakakak
vai falar q vc cozinha?

00:28
HB
nao
kkkkkkkk

Halley
vc tem cara q so come comida congelada
kakakaka

00:29
HB
quando ficava em casa ele cozinhava
kkkkk
nada
minha mae faz todos os dias

Halley
hahaha
se vc merecer... um dia... eu faço uma das minhas especialidades pra vc...
ai vc vai ver o que é comida de verdade...
sou descendente de italianos... meu ponto forte são massas.

00:30
HB
hummm
gosto de massa
rsrs
foi bom te conhecer
depois falamos mais
amanha é cedo
bjoo

Halley
to terminando que arrumar umas fotos aquid as roupas la da loja..
estamos fazendo uma loja virtual
vou ficar a madrugada toda
infelismente...

00:32
HB
nossa boa sorte

Halley
qual seu cel?

00:32
HB
XXXX-XXXX

Halley
faz assim então...
que dia volta de viagem?

00:33
HB
dia 06

Halley
bem no dia da minha festa hahaha
gente vc é sortuda demais kkkkkkkkkkkkkk

00:34
HB
kkkkkkkkkkkkkk
bjoo
ate mais

Halley
ja compra meu presente la...
domingo é a festa do meu niver
se animar me liga
XXXX-XXXX
se não no meio da semana te ligo
e marcamos algo
boa noite

00:35
HB
ok
boa noite

Halley
antes de ir curte ai
http://www.facebook.com/lojaderoupas*

00:38
HB
curti la
xau ate mais

Halley
depois vem fazer umas compras
kkkk apesar de vc ser concorrente
kkkk

00:38
HB
kkkkkkkk
vc vende feminina tambem
?

Halley
sim
vendo multi marcas

00:39
HB
a loja é sua?

Halley
tommy
hollister
abercrombie
ralph lauren
calvin klein
armani
fica aqui perto de casa

00:40
HB
vou la comprar

Halley
no martins perto do santa genoveva
te do um desconto no meu presente rs
kkkkkkkkkk
depois quero te contar algo... caso a gente for se conhecer... mas nao e nada demais... so pra a gente nao começar errado kkkk

00:41
HB
ah certo
mas vou la mesmo
gosto de comprar
vai da um desconto bom
rsrrssrs

Halley
hehehe vou sim me liga...
viu oq te falei antes rs

00:42
HB
me contar algo?

Halley
é mas ne nada demais nao...
so que sei la... antes de te conhecer quero te falar...

00:43
HB
nossa
vc esta me assustando
rsrsrs

Halley
kkkkkkk aiaiaiaiai
que bobeira

00:43
HB
estou curiosa

Halley
nao tenho culpa q vc tem q dormir
ja é hora de criança ta na cama
kakakak
beijo tremzim

00:44
HB
rsrsrs
olha so

Halley
amanha falamos

00:44
HB
nem tomei banho
nem jantei

Halley
vo ter q encarar a cozinha
ja descobri q vc é porquinha kakakaka

00:44
HB
tenho que acorda cedo
rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esta muito quente

Halley
vou te conhecer no sábado... q vc vai cheirosinha

00:45
HB
quando eu saio
costumo tomar banho e ficar cheirosinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao ta depois vc me conta
vou la na sua loja
comprar
tem tamanho pp
kkkkkkk

Halley
tem sim....
sabia q vc era pititinhaaaaaaaaaaaaaaa
kakkakakakka
tava sem graça de te pergunta
kkkkkkkkkkkkkkkk

00:47
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou baixinha tambem
rsrsrs
entao fechou
bjoo
ate mais

Halley
a nem quero te conhecer mais nao
kkkkk toda baixinha é brabaaaaaaaaaaaa

00:48
HB
pq
kkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
na minha família ja tem duasssssssss
jezuis... sofri demais

00:48
HB
sou ciumenta tambem

Halley
as mulheres da minha familia sao todas brabas
kkkkkk
ta vendo to pagando lingua...
fico falando mal das baixinhas...
me aparece uma kkkk

00:49
HB
kkkkkkkkkkkkkkk
mas sou simpática
kkkkkkkkkkk

Halley
é isso vou ter q concordar
vc me passava outra imagem
mas... eu vi que tava errado
ganhou pontinhos comigo hj

00:50
HB
qual imagem

Halley
rs

00:50
HB
?

Halley
kkkk vc tem jeito de ser super chata

00:50
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos acham

Halley
ainda to desconfiado hehehe

00:50
HB
antes de me conhecer

Halley
e a impressão muda ?

00:51
HB
sou chata de vez em quando
quando quero algo
kkkkkkkkkkk

Halley
kkkkkkkk vc me quer
to perdido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou te guentar nao injueira

00:52
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
tomara que vc nao seja daquelas ciumentas fiasquentas kakkakaka

00:53
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou ciumenta
quando me da motivo
rsrsrs

Halley
mulher ficar me olhando sem eu ter feito nada é motivo?
rs

00:53
HB
depende
eu fico observando

Halley
esse depende e o problema

00:54
HB
se é so ela ou os dois

Halley
kkkkk se eu te conta oq minha ex fez...
vc fica de cara no chão...

00:54
HB
kkkkkkkkkk

Halley
morro de medo de ciume doentio

00:54
HB
fala

Halley
iaiaiai
eu morava com uma medica
a gente tava junto a um tempo
ela era ciumenta... mas ate ai normal
mas ai ela foi ficando doentia...
é normal mulher me olhar nos lugares
assim como deve ser pra vc...
so q ela fazia barraco...
teve 3 episodios que nunca esqueço

00:55
HB
credo

Halley
quer... o leve, o médio ou o pesado?
kkkkk

00:56
HB
pesado
kkkkkkkkkk

Halley
qual nível de ciumenta vc se encaixa
jjjj
ok
uma vez fui no shop comprar um presente pra um sobrinho nosso
ai a vendedora começou a escolher umas calças
e começou a pegar calça pro meu tamanho kkkkkk
ai ela pergunto pra vendedora.. se ela achava q eu era sobrinho dela...
kkkkk ai a vendedora disse que sim...
ai a muie ficou doida... e chamou o gerente...
e pediu pra trocar de vendedora..
ai veio uma amiga minha... muito bonita...
kkkk posso continuar?

00:57
HB
ixi
kkkkkkkk
sim
desculpa

Halley
e veio me abraçando
falando q eu tasva sumido
e tal....
ai ela ja tava puta... e ficou doida
começou a berrar pro gerente...
ESSA BISCATE AQUI JA DEU PRO MEU NAMORADO!!!!!!!!!!
e muntou no cabelo da menina kkkkk
quem disse que o povo separava!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

00:59
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que vergonha
kkkkkkkkkkkkk

Halley
poise

00:59
HB
entao

Halley
nunca mais voltei na brooks
kakakaka

00:59
HB
eu sou assim
kkkkkkkkkkkk

Halley
pior q ela era medica psicopata
kkkkkkkkkkkkk

00:59
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
ops
medica psiquiatra*
kkkkk
vc é assim?

01:00
HB
imagina se nao fosse

Halley
(aonde fica o botão de bloquear)
kakakaka

01:00
HB
kkkkkkkkk
nao gosto de barraco
nunca fiz
eu sou assim
se estou feliz todos sabem

Halley
fico mais aliviado assim...

01:01
HB
se estou chateada tambem
se eu ver q esta acontecendo algo
na hora minha cara muda kkkkkkkk
a pessoa percebe
mas eu nao falo nada

Halley
vc tem cara de chorona
rs

01:02
HB
so quando estiver nos dois

Halley
mas aquelas q choram escondidas

01:02
HB
eu sou sensível

Halley
que é firme como uma rocha
mas depois desaba
to certo?

01:03
HB
principalmente depois que me pai morreu
nao choro na frente de todos
rsrsrs

Halley
imaginei

01:03
HB
se estive chateada

Halley
eu tbm sou assim... tenho ser o pilar da familia

01:04
HB
seu pai morreu?

Halley
nao...
nem brinca
esses tempos ele trocou o marca-passo
ai me fez repensar muitas coisas
meu pai é jovem... tem 50 anos
vc é filha única?

01:05
HB
nao
tenho um irmao mais velho
muito bom
ter uma familia completa


Halley
eu faço questão da minha
sempre que to com alguem... faço questao de trazer pra ela

01:06
HB
ah sim

Halley
meus pais são ótimos
nao tem quem nao gosta deles

01:06
HB
bom demais
meu pai era otimo
rsrsrs
minha mae é maravilhosa
rsrsrs

Halley
hehehe hummm
minha sogra é gente boa?
é baixinha tbm? kkk

01:07
HB
kkkkkkkkkk
minha mae?
ela é baixinha

Halley
to perdido
kkkk

01:07
HB
ela sim é brava
kkkkkkkkkkkkkk
eu sou de boa

Halley
hahahaha filha de peixe...

01:08
HB
kkkkkk
sai puxando meu pai
kkkk
a natureza
sou legal
meus amigos q falam

Halley
vou ter que confessar que é sim
vc ta me deixando muito curioso

01:09
HB
tenho um amigo psicologo
ele falou p mim
que sou bonita
ai eu perguntei so por fora
ai ele falou
nao

Halley
kkkkk ja vi q ele é mentirosa hein
vc é mais feinha uai

01:09
HB
por dentro tambem

01:09
Halley
kkkkkkk

01:10
HB
kkkkkkkkkkkkk



01:10
HB
tambem acho
falou p mim agradar

Halley
huauhhaahu
eu gostei de 3 coisas em vc
que eu procura numa mulher
e acho que vc tem...

01:10
HB
qual?

Halley
humm...
melhor a gente ir dormir
vc tem q acordar cedo
rs

01:11
HB
kkkkkkkkkkkkkk
ah nem
ja percebi
que vc gosta de deixar a gente sempre querendo mais

Halley
e to conseguindo?
o que vc quer?

01:12
HB
ta
estou querendo te conhecer melhor
rsrss
fala
pelo menos duas
kkkkkk

Halley
falo mas antes quero saber pq quer me conhecer... rs
pq quer sair comigo?

01:14
HB
vc é legal
engraçado faz eu rir
rsrsrs
gostei do seu papo
...

Halley
kkkkkk nao vai falar q me achou bonito nao
pq mulher nao assume essas coisas
kkkkkkk

01:15
HB
kkkkkkkkkkk
tenho que te ver pessoalmente
p da minha opiniao

Halley
hehehe combinado então... tremzim custoso
vamos dormir?
ops... eu aqui e você ai rs

01:16
HB
nao
fala
fala
eu falei de vc

Halley
aiaiaiai... ta parecendo criança querendo doce
sorte q tenho coração mole
olha... vc é bem bonita, mas... tem muita mulher linda por ai... nao vou mentir.. eu gosto de mulher bonita .. mas...
voce tem 3 coisas que pra min sao mais importantes que isso...

01:18
HB
quais?

Halley
voce passa uma coisa boa
quando a gente conversa... nao me imaginaria conversando tanto tempo aqui se nao fosse isso
prefiro muito mais sair e sentar num bar
mas vc passa uma coisa gostosa... ao conversar.

01:19
HB
ah obrigada
rsrsrs
agora falta duas
kkkkkk

Halley
tem q ser tudo?

01:19
HB
simmmmmm
rsrs

Halley
vc tem personalidade forte... parece saber o que quer... decidida...
me curtiu... me add.. sempre mostrando o que vc quer...
nao atropelando as coisas... esperando a hora certa...
acho isso muito importante... vc sabe o que faaz.... é forte mas sem perder a sua feminilidade

01:21
HB
nossa vc observa bem
rsrsrs
tem outra?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
tem mas ainda nao tenho certeza
talvez precisamos conversar mais
e eu te conhecer
mas pra min e a mais importante.

01:22
HB
entao
ta
vc me conhece
e me fala depois
rsrss

Halley
melhor assim eu prefiro.

01:22
HB
fechado

Halley
vamos viajar... aproveitar nossos amigos
e quando voltar a gente sai pra tomar um chopp
e vamos ver o pq dessa vontade de conhecer o outro
rs

01:23
HB
rsrs
deixa eu te falar
nao bebo chopp
rsrss

Halley
kkkkkkkk que fresca
brincadeira... eu imaginei

01:24
HB
quando estou com os amigos
gosto de beber um pouquinho de tequila
so um pouquinho
rsrsrs

Halley
hehehe kkkkkkk
viu minha foto de capa?
tem 2 tequilas la pro meu niver

01:25
HB
estava vendo
rsrs
animado vc
kkkkkk

Halley
30 anos nao e qualquer dia
mas vc nao faz careta qdo bebe tequila nao ne?

01:26
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muita

Halley
kkkkkkk a nem viu

01:26
HB
sou fraca com bebida

Halley
nem sabe beber entao
hahaha kkkk nao dê PT no nosso primeiro encontro
kkkkk deixo vc ficar no suco
OK?

01:28
HB
ok
melhor
deixa p o 10 encontro
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
isso isso
espera vc me seduzir primeiro
kkkkk

01:29
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
gata, vamos né?
preciso dormir gostoso....

01:30
HB
vamos
rsrss

Halley
é dormir normal, mas comigo na cama.. entende? hahahah

01:30
HB
sim

Halley
hahaha

01:30
HB
é bom né
tambem vou
mas priemiro tomar um banho

Halley
os travesseiros gostam de dormir abraçadinhos comigo... nunca reclamaram hehe
quem sabe um dia vc descobre.

01:31
HB
pq sera
rsrsrs

Halley
kkkkk ta vendo... so de falar comigo vc ta mudando... ate criou coragem pra tomar banho essa hora...

01:32
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk
viu
vou la

Halley
bjo bjo

01:32
HB
entao os vizinhos reclamam

Halley
adorei conversar com vc
vc mora em predio, tbm?

01:32
HB
tambem
sim
rsrss

Halley
kkkkk eles devem me xingar, sempre que chego da rua tomo banho rs
meu bem... me repete seu cel

01:33
HB
kkkkkkkk
xxxx-xxxx

Halley
anotou o meu?

01:34
HB
ainda nao
o celular esta carregando
vou anotar

Halley
ah sim...
beijos então...
boa noite

01:35
HB
bjoooo
boa noite

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês