Quando a mulher te tocar

Quando a mulher te toca

Quando a Mulher Lhe tocar sserá um enorme Indicador de Interesse. Neste caso terá duas opções:

  • Continuar o Jogo ou;
  • Usar uma das frases abaixo

VC: Não toque na mercadoria. Toda vez que fizer isso irei cobrar uma bebida (cobrar 10$), como está foi sua primeira vez, sai por conta da casa.
VCNão toque na mercadoria, vá devagar mocinha, não sou um cara fácil 
VCOlha você é boa nisso, bom você está aqui comigo a um bom tempo, e já está tocando suas mãos em mim, eu não sou fácil (ou) troque ‘eu não sou fácil’ por não vá pensar que sou igual aos outros, que é só você pagar uma bebida que eles topam dormir com você .... (pode acrescentar) já sofri muito na mão de mulher, que apenas me usa como um pedaço de carne.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês