Mulher nota 10

The Best Game - Seduzindo SHB

      Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 


Grupo Mundo Pua no Facebook: Clique Aqui

Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui
Domingo 29/01/2012

       Engraçado mas a melhor balada pra min da minha cidade acontece no domingo a noite, começa por volta das 19hs e vai até umas 2hs da manhã. Lá o meu principal field pra sarges. Um local aonde tenho muita social proof. Marquei de ir com um amigo JVS (alpha natural), que me buscaria...ai comecei a me arrumar meia hora antes e fiquei muito estiloso (camisa azul da armani, com uma camiseta branca por dentro, sapatennis branco da lascoste, calça jeans, cinto de argola, relógio dourado com marron, de pulseira de couro e dois pulserias da abercrowbie e perfume one million), quando me arrumo bem assim meu inner vai nas alturas. Saímos de casa as 21hs e entramos na fila. Nisso liguei pro jumper e combinei de encontrar ele na fila. Meu amigo natural foi estacionar o carro e me deixou pra pegar fila, notei várias HBs lindas na fila, o que mostrava que a noite prometia.

       Enquanto estava na fila, havia um set de 3 caras na minha frente. Um deles comentou algo, e eu aproveitei pra conversar um pouco com o cara já que estava sozinho na fila, nesse momento passa uma HB10 (loira, estilo panicat, vestido curto e justo). Dois caras da fila atras de min começam a falar sem parar da loira, e eu aproveito pra entrar no assunto. Lembro de um deles falar:

"Essa mulher cheira sexo."

Continuava na fila e outra HB8,5 (vestido preto curto, peitão, mas era pequenininha) passa pra entrar na fila. Isso me fez ligar pro jumper na hora.

Halley: Jumper, vem logo cara... isso aqui ta cheio de HB gostosa.
Jumper: To chegando, já saí de casa.

Nisso JVS (detalhe: ele é ficou surdo, mas sabe ler lábios e consegue KC e FCs facilmente) volta pra fila, que estava quase acabando, falo pra ele entrar que eu vou esperar o jumper pra gente entrar junto. Nisso a HB10 passa por min na fila, tava sozinha, muito séria, e muito bela. Deixei várias pessoas passar na minha frente na fila, quando chegou a HB8,5(vestido preto curto) e uma amiga. Elas também tavam esperando alguém, aproveito e abro ela.


SET FILA

Halley: Vocês também estão esperando alguem? Odeio quando tem uns amigos atrasadinhos...
HB8,5: Estamos sim, esperando uma amiga.
Halley: To quase entrando, se ele demorar. (nisso o jumper me liga e fala que tava perto)
Amiga: A nem amiga, não seria melhor entrarmos.
HB8,5: Vamos esperar um pouquinho.
Amiga: Vai que ele não deixa seu namorado entrar. (a HB8,5 havia mentido pra min que esperava uma amiga e não o namorado, pra min um forte IDI)

Nesse momento o jumper chega:

Jumper: E ai Halley...
Halley: Isso aqui ta bom demais, cara. Vamos entrar logo.
Jumper: Abriu alguem?
Halley: A loira de preto ai atras.
Jumper: Sabia.

Entramos na balada, fomos no bar e pegamos um energetico. Já que resolvi diminuir a bebida, ultimamente tava bebendo toda semana. Resolvemos procurar o JVS. Andamos pela balada e de cara avistei a HB10, não abri. Encontramos o JVS no pub da balada dentro de um set, o mesmo set que joguei e consegui KC na HB8,5 do último relato. Por coincidência ele conhecia as HBs. Mas eu não queria ficar ali, tava afim de seduzir uma HB nova. Chamei ele pra andar pela Balada.

Andando pelo field encontramos a Ex namorada do JVS, e mudamos o caminho e fomos pro outro lado. Estavamos rodeados de várias HB, mas bem na frente do palco, na pista de dança, aonde o som é muito alto. Eu e o JVS temos muita social proof ali e cumprimentamos muitas conhecidas, ex ficantes ou amigas minha e do JVS. Realmente eu perco a vontade de abrir set assim, eu gosto de cold aproach. (Pode ser uma auto sabotagem de pensar que a minha conhecida vai me queimar pro alvo).

Resolvemos ir ao bar buscar bebidas e dar uma volta pelo field. No bar encontro um 2-set.

SET BAR

O set era composto por duas HBs, uma loira HB8 e uma morenaHB7 . A HB7 morena era minha conhecida. Apresento o Jumper pras HBs mas ele sai do set. (segundo ele, saiu porque não sabia qual era meu alvo). Não consigo lembrar de toda a interação, mas lembro de uma parte importante.

Halley: Quando eu era casado...
HB8 loira: nossa, voce ja foi casado?
HB7 morena: Mentira...
Halley: Que? (detalhe: não é uma mentira absoluta, eu morei 6 meses com uma médica que me bancava)
HB7 morena: mentira, você não foi casado.
Halley: Ela está com ciumes... sabia que já quase bati num cara numa balada por causa dela.
HB8 loira: Sério?
Halley: Sim, ela deu em cima de min e tava acompanhada. Ai o cara veio me encher, mas quando viu que eu nao ia aceitar as gracinhas dele, ficou quietinho.
HB7 morena: Eu te confundi né? achei que já tinha me beijado.
Halley: É você beijou meu irmão... você é doida.

Nisso o JVS conhece a HBloira e entra no set, e começa a conversar com ela. Ela era meu alvo, mas como que eu ia falar isso pra ela no meio da conversa. Resolvi conversar com a morena, nisso ela tava me dando muitos IDIS, como sempre faz... mas ela é assim, quando eu era beta, ela fazia isso, e quando eu ia beijar ela sempre fugia. E eu não tava afim de brincar de gato e rato. O JVS abandona o set e eu aproveito e vou junto.

SET HB8 CELULAR

Fomos procurar o jumper. E vejo uma HB8 morena, andando pelo corredor:

Halley: Hey mocinha, você não tem o que fazer não!? larga esse facebook.
HB8: como?
Halley: Vem pra balada e monta uma lan house.
HB8: não to mandando SMS e bla bla bla.
Halley: a não, larga isso e vai se divertir.

Deixei ela pra traz, e encontramos o jumper. Nisso o JVS vai ao banheiro e vejo uma HB7,5 do meu lado. Como estou usando abridores situacionais, eu não lembrava de nenhuma rotina de abertura, resolvi abrir com um que quase nunca uso.

Halley: Mocinha, me diz uma coisa, to parecendo gay com essa roupa.
HB7,5: ta não. (me olhando de cima pra baixo)
Halley: (Rotina do Gay)

A BT foi la em cima, mas eu não tava achando essa HB interessante e ainda a amiga era um ex rolo de um amigo meu. Ela ficou do meu lado esperando eu continuar a conversa, mas eu não tava animado. Um pouco depois elas sairam. Falei pro jumper abrir um set na nossa frente, assim que ele abriu e começou a conversar com a HB eu falei pra ela cuidar dele e sai procurando algum set.

Aí a HB8 do celular passa por min.

Halley: Mocinha, agora sim... desligou o celular.
HB8: nossa mas é que eu tinha que resolver uma coisa...
Halley: Poise, a balada ta ótima, voce com essa carinha triste, mas me fala vc é divertida?
HB8: Sou muito.

Nisso a amiga vem e tenta puxar ela.

HB8: pode ir, amiga. depois eu vou la. (IDI)

Aproveitei a oportunidade pra isolar a HB. Levei ela pro fundo da balada aonde tem um sofá. sentamos e começamos a conversar. Tentei usar uma PNL nela, pra falar que ela passava uma impressão ruim, mas que sabia que ela era legal. Isso fez com que ela começa-se a se abrir comigo, contando problemas pessoais com que passava. Ela estava mesmo triste com tudo aquilo. O que eu entendi... e que ela saiu de casa, a família é contra, ela vai morar sozinha aqui, e pelo jeito eles nao confiam nela. Do nada a amiga dela chega, muito brava.

Amiga: Ei, voce sumiu, me deixou puta, vamos ficar la perto da gente, nao quero voce aqui, voce sabe o que pode acontecer se voce ficar aqui.
Halley: Hey, HB8 pode ir, nao quero lhe causar problemas, mas me da seu contado.
HB8: OK
Halley: Hey amiga vc é muito grilada, que baixinha brava.
Amiga: Sou sim, eu cuido dela, e se ela ficar aqui vai ser ruim pra voce. se voce quiser pode ate beijar ela, mas la perto da mesa aonde nos estamos.
Halley: Nao, pode ir HB8 depoiis a gente se fala.

Pelo que entendi... a familia tava desconfiada dela ser garota de programa, e essa situação ai me deixou cum uma pulga atras da orelha. Depois passei na mesa dela e tinha um pessoal estranho, um DJ famoso aqui, com um monte de mulher biscate. Acho que me livrei de um problema.

Sai a procura dos meus amigos, e vejo o JVS com a EX no pé dele. Fico conversando com o jumper que me conta que conseguiu um KC em uma HB que ele havia aberto, na nossa última sarge. Eu já tava quase desanimando e querendo ir embora quando...

SET HB10
Imagem

Eu vejo, a HB10 da fila, sentada em um banco do bar, fico reparando pra ver se ela está acompanhada. Quando percebo que ela está sozinha com um olhar triste. Mostro ela pro jumper.

Jumper: Abre ela
Halley: Agora!

Quando ele me olhou, já tava lá...

Halley: Hey mocinha, você me desanima. Ta ai com esse olhar triste, braços cruzados. Vou ligar pra sua mãe te buscar.
HB10: Não é que eu dancei muito.
Halley: Vai dormir de pé pra cima então.
HB10: Vou sim.
Halley: Hoje foi muito bom né... tbm dancei muito... meu nome é Halley.
HB10: o Meu HB10.

Ai rolou um papo natural, nesse momento um AMOG, vai falar com ela. Ele chega se aproxima dela e fala algo no ouvido dela, e tenta iniciar uma conversa. Olho pro meu amigo, e o JVS vem conversar comigo. O que me ajudou a não ficar la parado esperando o beta conversar com ela. Pelo jeito o cara nao sabia o que falar, deve ter me visto chegando nela, devia ta olhando a algum tempo e foi tentar a sorte. Ele olha pra min. Estendo minha mão e o cumprimento. E volto pra ela, o AMOG fica sem graça e sai.

Halley: Olha, gostei do seu estilo. Não vim aqui pra fazer merchan. Mas eu tenho uma loja e acho que você e uma cliente em potencial.
HB10: hum como? (Depois ela me contou, que ela achou que eu ia ser mais um desses caras que vem e fala que tem posses pra ver se vai ganhar a mulher assim)
Halley: Eu tenho uma loja de importados... vendo perfumes...
HB10: perfume? você tem tal perfume..
Halley: Esse não conheço... é o que você está usando?
HB10: sim...
Halley: Deixa eu sentir. E fui e senti o perfume dela.

Rolou um papo natural, ela era muito legal, ainda não estava atraida, mas era muito educada e conversava comigo numa boa. Nessa hora eu já havia pedido o email dela pra mandar as novidades dela pra loja. Quando ela se dipos a passar, ja anotei o celular dela também. (PC) Resolvi usar uma rotina pra subir a BT.

Halley: Olha pra min, to muito gay com essa roupa?
HB10: não você está muito estiloso.
Halley: É que eu tava saindo do banheiro... e sabe quando voce leva uma daquelas apalpadas bem servidas no bumbum... (rotina do gay).

Isso subiu muito a BT, ela ficou mais receptiva, me achou legal... e a partir dai, eu havia ganhado a confiança dela. Nesse momento um cara chega pra ela e pergunta meu nome. Ela fala meu nome pra ele (IDI), ela se lembrava do meu nome. O cara achou minha comanda e me entregou. Agradeço a ele, ele se levanta da cadeira do lado, e eu sento nela ficando bem mais a vontade pra conversar com ela.

A partir dai, o assunto ficou bem natural. Falamos de muitas coisas, da nossa profissão, ela era psicologa. Eu falei que era fascinado por psicologia, contei pra ela um pouco da minha vida, que sempre quis fazer psicologia.

Halley: Que medo, eu fui casado com uma medica psiquiatra, ela era mais doidas que os pacientes dela.
HB10: voce ja foi casado ? quantos anos vc tem?
Halley: moramos juntos, mas foi a mesma coisa. Chuta!?
HB10: 21 anos.
Halley: adorei você, tenho 29 anos.
HB10: eu também.
Halley: assim como eu, você tem cara de bb.
HB10: Quem era sua ex?
Halley: é a médica doida.
HB10: Já ouvi falar dela.
Halley: Talvez vc conhece o ex marido dela, ele é apresentador do jornal.
HB10: conheço demais, ele ta namorando agora uma modelo que quer entrar no BBB.
Halley: É essa mesmo, se não sabe da maior.
HB10: que me conta...
Halley: Vamos fofocar é bom demais....
HB10: hahaha
Halley: Como vc sabe ela ta a 10 anos tentando entrar no BBB, mas dessa vez ela foi pro hotel. Depois que chamaram os 12 participantes. E teve 2 desistencias. Ela ainda tava hospedada no hotel. E a mãe dela... deu ate entrevista pra uma revista na expectativa dela entrar no lugar dos que sairam... o que nao aconteceu... deve ter sido frustrante pra ela.
HB10: coitada...

Isso criou um rapport imenso, essa historia é veridica... e tudo isso me da muito DVS.

HB10: Entao pq acabou?
Halley: Ela era doida, ninfomaniaca.
HB10: Mas isso todo homem acha bom.
Halley: Sim no começo era, cheguei a transar com ela e uma amiga uma vez, mas o problema nao era esse. O problema era a personalidade dela, a medida que eu ia a conhecendo, menos eu gostava dela... até acabar.

Ai entramos em vários assuntos... falamos sobre nossas vidas, sobre coisas que gostamos de fazer, nessa parte eu contei muito DVS, sobre viagens pra fora do pais, das faculdades que eu fiz, da atual faculdade que eu faço, algumas historias da minha vida, sempre mostro fotos no celular, sobre cada historia... o que da mais veracidade aos fatos.


Imagem

HB10: Eu malho sempre...
Halley: Eu corro... tenho que acabar com a barriguinha que ganhei durante o casamento (pego e coloco a mao dela na minha barriga)
HB10: ahh e quase nada.
Halley: Isso não é uma barriga de cerveja... é um tanque de combustivel de uma maquina de fazer sexo.
HB10: HAHAHAHAH

A gente ja tava conversando muito, e eu tava com medo de entrar em friendzone... mas acho que com o assunto sendo um pouco sexual, acho que eliminei esse risco.Resolvi começar a kinar ela. Mas os kinos ainda estavam muito timidos... eu ja havia despertado a curiosidade dela em min, precisava gerar atração agora.

Halley: Sabe, voce me deixou muito curioso... eu tinha outra impressao sobre voce... Quando te vi eu tinha uma ideia sobre voce...
HB10: me conta...
Halley: nao sei... acabei de te conhecer, quem sabe vc nao gosta.
HB10: nao pode falar.
Halley: voce passa a impressao de ser uma pessoa arrogante e anti social, mas eu penso que e um bloqueio, por alguem que ja te fez sofrer... (pnl)
HB10: mais ou menos assim..
Halley: mas falei pro meu amigo, ela nao me engana... tenho certeza que ela é uma pessoal legal. Ela ta triste e eu vou trazer um pouco de felicidade pra ela.
HB10: é tem muito cara que ja chega e quer chegar e beijar.
Halley: Pode ter certeza que ganhou um novo amigo,que estou conversando com voce ate agora, porque voce tem bom papo. meus amigos sao muito importantes pra min (aqui falei sobre a importancia dos meus amigos pra min, o que gerou muito DVS).

Continuamos conversando sobre como os homens chegam nas mulheres, fazendo tudo errado... e isso me deu a oportunidade de usar uma PNL.


Halley: Voce acha que os homens sabem o que as mulheres querem?
HB10: acho que nao..
Halley: Eu acho que eles acham que sabem. Pra min existe dois tipos de mulher... (PNL mulher natural)
HB10: nunca pensei assim...

Nisso ela ja começou a me ver com outros olhos, eu ja kinava ela nas coxas dela, tentava pegar na mão, ela deixava por algum tempo, ainda tava meio com o pé atras. Continuamos com mais um pouco de conversa natural. Nesse momento, vem uma segurança da balada, que é muito minha amiga, e me cumprimenta... e quando a vê elas se cumprimentam e conversam... parecem ser boas amigas.

Halley: Posso continuar conversando com ela? ela é legal?
Segurança: Pode sim, ela é um amor.
Halley: Já que voce fala vou continuar por aqui.

A segurança saiu...

Halley: hum... eu ainda tava com o pé atras com vc.
HB10: hahaha
Halley: vou até mandar meus amigos parar de vigiar a gente.
HB10: Seu amigo é aquele ali dançando?
Halley: é sim... como ele dança bem né? olha ele ta com a sua amiga dançando tbm... que dupla...
HB10: ahhahahaha

Resolvi começar a qualifica-la.

Halley: voce é muito legal, da vontade de te bater!!!
HB10: me bater?
Halley: Sim voce e forte?
HB10: sou sim, aperta aqui.
Halley: voce e muito bonita mas o que tem alem disso a seu favor.. me fala 3 qualidades...
HB10: sou legal... carinhosa... e bla bla bla
Halley: Hum, me diz uma coisa... se eu te desse um anel, que não fosse de compromisso... em qual dedo vc usaria. (rotina do anel)
HB10: neste dedo...
Halley: humm este é o deus dionisio, deus do vinho e da festa... vc e uma pessoa irreverente que gosta de aproveitar a vida.
HB10: Realmente.
Halley: Mas eu pensava que voce usaria neste dedo, ja teve relacionamento serio?
HB10: Usei um anel nesse dedo por 8 anos.
Halley: ta vendo... vc parece ser muito carinhosa, ganhou traços na sua personalidade por causa desse anel que usou tanto tempo, mas agora quer aproveitar a vida...

Nesse momento eu ja estava segurando a mão dela, estavamos de mão dada. A tensão sexual já tava grande... olhos no olhos, mãos dadas...

Halley: Quero te perguntar uma coisa.
HB10: Pode perguntar...
Halley: Voce e uma pessoa proativa ou passiva?
HB10: me pergunta o que voce quer saber realmente? (IDI, senti que ela queria que eu pergunta-se se ela ia me beijar)
Halley: Uma pessoa proativa e uma pessoa passiva... (rotina da proatividade).
HB10: prefiro nao responder (IDI)
Halley: olha é engraçado isso... voce me deixa tenso... (preparando pra usar PNL)
HB10: como assim?
Halley: Vou tentar traduzir isso em palavras... enquanto isso me responde uma coisa... voce gosta de elogios?
HB10: gosto sim.
Halley: Eu tambem pode começar... lindo, legal? me fala as qualidades que voce gostou em min.
HB10: Voce tem um papo legal... ai nao posso fala o resto..
Halley: ue porque? to curioso...
HB10: olha eu não vou te beijar hoje (IDI)
Halley: melhor mesmo nao me atacar.

Terreno preparado pra PNL.

Halley: ja descobri com que comparação fazer pra te explicar porque me deixa tenso.
HB10: a não... nao vai me comparar não.
Halley: não é com outra mulher e sim com algo gosto de comer.
HB10: ai sim...
Halley: fale algo que voce gosta de comer.
HB10: lazanha.
Halley: lazanha não... algo doce... ja que eu q to sentindo.. vou falar algo que eu gosto... morango, chocolate.
HB10: morango com chocolate.
Halley: Isso... sabe quando voce pega o morando com chocolate e antes mesmo de colocar ele na boca... voce sabe o sabor dele.. a textura.. o calor...
HB10: meu deus (tirou o olhar e voltou a me olhar)
Halley: No beijo é a mesma coisa... quando olho pra sua boca... (Toma PNL)
HB10: voce ta me hipnotizando...!!!!!!!!!
Halley: Antes mesmo de te beijar eu fico tenso... so de saber quao bom sera nosso beijo.
HB10: não vale voce tava usando hipnose comigo.
Halley: Como assim? me explica? (dei uma de desentendido)
HB10: as palavras que vc falou..
Halley: Porque ? funcionou?
HB10: eu nao posso te beijar hoje, eu te conheci a pouco mais de uma hora.
Halley: Olha, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com voce, é porque voce é especial (rotina do carpe diem)
HB10: eu sei... mas eu nao beijo assim.
Halley: Eu sei que voce quer me beijar!!! eu nem tentei te beijar e voce ta se entregando.. eu vejo nos seus olhos, voce me olha de um jeito... vejo em voce que voce quer me beijar.
HB10: voce ta me hipnotizando. (psicologa é foda)
Halley: eu sei que voce gostou de min, nao tem como negar.
HB10: gostei sim, gostei dos seus olhos, eles brilham quando voce fala, voce tem uma sinceridade, uma energia muito boa... voce e muito bom... deve ser um conquistador... nao sei voce fez isso de proposito mas e diferente dos outros caras.
Halley: Voce e uma mulher que aproveita as oportunidades, nao podemos deixar passar esse momento, nao quero ir embora sem saber... como é seu beijo, voce sabe quando se beija alguem, o que voce quer dessa pessoa... se é amizade, se tem tesão... se é o amor da sua vida...
HB10: meu beijo é muito bom!!!
Halley: Entao eu sei que voce quer me conhecer melhor, eu tambem quero... e um beijo vai mostrar qual caminho devemos tomar, se teremos saudades, vontades...
HB10: eu te dou um abraço...
Halley: Vem ca.

Levantei, ela veio e me abraçou... e que abraço... um abraço demorado e apertado. Quando nos olhamos... beijo aconteceu naturalmente, sem o mínimo de esforço.
Beijei ela por alguns minutos... parei... e de olhos fechados falei:

Halley: Seu abraço é muito bom... existem dois tipos de abraço ... (rotina do abraço)
HB10: realmente nosso abraço e muito gostoso..

Voltamos aos beijos... bem quentes... ela me pegava com firmeza... eu pegava ela com força mas sem ser sexual, no limite da cintura com o bumbum dela. Ela me beijava com vontade...

Nisso chamei ela pra pagar a conta... fomos abraçados... depois de mão dada... notei que vários betas e algumas HBs ficaram olhando enquanto passamos pela pista de dança... ficamos conversando por mais ou menos 1h e meia. Havia poucas pessoas na balada. Apresentei ela pros meus amigos, pro JVS e pro jumper.

Jumper: Posso casar voces?
Halley: me casa com ela por favor.
Jumper: Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. (o jumper achou que eu nao havia beijado ela ainda)

A beijei novamente, e disse a eles que eles poderiam ir sem min. Sai com ela da balada, e chamei ela pra tomar alguma coisa, fomso numa temakeria e a partir dai o assunto foi todo natural, bastante conversa... gerei bastante conforto nela, ficamos mais uma hora ali conversando... eram 2 da manha e fomos o ultimo a sair dali. fomos pagar a conta.

HB10: eu pago minha parte.
Halley: dessa vez eu pago... da proxima vez voce me paga um suco (a conta havia dado 7 reais)
HB10: nao gosto disso.
Halley: Aonde ta seu carro? vou te levar ate ele..
HB10: ali no estacionamento. quer uma carona ? (ja havia falado pra ela que vim com meu amigo, que nao tava animado a ir pra balada, mas que ele me pegou em casa e fui)
Halley: eu ia de taxi, mas ja que ofereceu quero sim.

Ela me deixou em casa. Paramos o carro na porta do predio. E continuamos conversando.. sobre muitas coisas... muito rapport... e muitos beijos. Eu sempre muito sexual nas palavras, falando dos meus pontos fracos... pedia beijo pra ela na nuca... pra ver se era bom como eu imaginava. Quando a coisa esquentava demais eu diminuia falando:

Halley: Calma, estamos indo muito rapido, nao sou uma maquina de fazer sexo. Gosto muito, mas eu tambem tenho sentimentos e me importo com quem importa com eles.
HB10: Voce é muito fofo.

Começamos a nos beijar novamente... e esquentou... pedi que ela me beija-se no meu peito... levantei a camisa e ela prontamente atendeu. Nisso abri minha calça e tirei o pau pra fora... e coloquei a mão dela... ela assustou... mas quando olhou... nao resistiu e pagou um boquete. Comecei a tocar ela por debaixo do vestido... ela gemia muito gostoso... comecei a falar muita sacanagem pra ela. Ela me chupou ate eu gozar.

Deitou no meu colo e conversamos por mais algumas horas. Mais rapport. Ela voltou a falar dos meus olhos... Eu comecei a entrar em assuntos em que ela falva dela, da familia dela... do amor que ela tinha pela sobrinha dela.

Halley: Sabe aonde vc me conquistou?
HB10: aonde?
Halley: quando vi que vc tem bom coração. O jeito que vc fala da sua sobrinha com adimiração, que vc fala da sua familia, das coisas que voce e apaixonada, foi assim que vc me olhou quando conversava comigo, por isso eu sabia que vc me queria.
HB10: você é perfeito.

Voltamos a nos beijar, e o clima tava esquentando.

HB10: melhor a gente parar se não vou querer subir.
Halley: Entao fica quieta, porque acabei de te conhecer.

Conversamos muito, ate tava pensando em fazer ela subir, quando a mãe dela liga, eram 5 hs da manhã e ela tinha que ir embora. E ela foi embora, depois de despedir de min umas 10x.

No outro dia eu mando uma sms pra ela dizendo o seguinte:
“Gostei de te conhecer, dá pra ver que por trás desse rostinho bonito existe uma grande personalidade. É engraçado... na boate a gente conhece muita gente bonita mas isso é raro de acontecer, quando acendem as luzes parece que não tem ninguém em casa hehehe."

E ela responde:
"Oi lindo, bom dia.. acordei agora e sera q ontem foi sonho? parece sonho.. rsrs digo o msm de vc, que é uma pessoa encantadora e linda po fora e por dentro tb. acordei querendo o seu carinho.. é normal? bjo e ótimo dia!


trocamos umas 10 sms na segunda, e ela pediu pra passar aqui pra me ver. Deixei ela perguntou o numero do meu apto e subiu.

Halley: Olha, vou ser bem sincero, quando vc me perguntou meu apto, quase falei que te encontraria la embaixo, nunca trago ninguem aqui em cima assim, ate porque meus pais podem chegar da fazenda, mas me senti a vontade com vc.
HB10: se preferir vamos comer algo.
Halley: daqui a pouco... vamos conversar primeiro...

Quase rolou sexo, mas ela tava mestruada, mas ela queria, como tinha começado no dia acho que ela nao tava se importando... mas eu falei que era melhor nao, se chega-se alguem teriamos que parar na metade... e saimos pra comer algo...

Fomos num barzinho comer e conversamos muito, muito carinho atenção. Descobri varias coisas sobre ela, inclusive que ela já fez menage a trois uma vez e que gosta de apanhar na hora do sexo. Ela e uma mulher muito bem resolvida sexualmente, como ela mesmo diz, dona do seu corpo. O que facilita muito as coisas. Voltamos pro carro.. e conversamos bastante antes dela ir embora mais uma vez de madrugada.

Resultado: Ela tem me mandado varias sms no dia, ta muito apaixonada, me elogiando, falando que to fazendo bem a ela. Isso prova que foi meu melhor jogo. E eu tambem to curtindo muito ela... será que terei que intenrromper novamente minhas sarges? vamos ver, mas ela vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês