Paquera Online 7

Facebook Jogo da Sedução - Jogo VII

 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui


FB GAME EM DESCONHECIDA HOJE A TARDE, COM DAY2 MARCADO PRA SEXTA.



Conversa iniciada hoje

15:54
HB
Oi

Halley
oi mocinha, td bem?
isso de cutucar é perigoso rs

16:26
HB
joia e vc??
pois é
quem é vc??

Halley
se melhorar vira festa

16:27
HB


Halley
vc tem qts anos? tem uma cara de bb

16:30
HB
huahauhau
obrigado
mais já to velhinha
tenho 24

Halley
humm vc é novinha
mas achei que era mais
mora em udi tem muito tempo?

16:31
HB
desde os meus 17 anos

Halley
humm... rs

16:32
HB
e vc?

Halley
chuta minha idade
nao vale olhar no face rs

16:33
HB
hum vc tem cara de uns 27 anos
no maximo

Halley
olha, já gostei de vc kkkkkk

16:35
HB
pq?

Halley
tenho 30 anos

16:36
HB
to tentando lembrar aqui mais acho que já te vi antes
hummm parece ser mais novo

Halley
obrigado
mora aonde aqui?

16:39
HB
no Taiaman, meu pai é carreteiro e o entre e sai das carretas aqui é mais fácil
e vc?

Halley
entao vc veio pra udi com familia?
pensei quer veio estudar rs
vc e de onde?

16:42
HB
eu vim primeiro sem meus pais
depois eles vieram
meu pai sempre teve casa aqui e casa em Centralina
que é a minha cidade

Halley
hummm rs
depois vamos marcar alguma coisa
vc me deixou curioso

16:43
HB
curioso pq?
já vi que vc adora fazer perguntas

Halley
kkk claro, tenho que me precaver. rs

16:44
HB
huahuaha
eu vim msm pra estudar terminei a faculdade no final de 2011

Halley
humm... e vc sai muito?

16:45
HB
não
sou mais de ficar em casa
só saio quando estou em Centralina

Halley
humm rs
pode perguntar tbm eu deixo

16:46
HB
ou aqui pra ir no Sibipiruna

Halley
kkkkk

16:46
HB
hauhauhaua
vc ta parecendo eu
eu tbm sou assim adoro fazer interrogatórios

Halley
kkkkk vc e advogada criminal?
kkkkkk
ja viu minha ficha?

16:51
HB
nãoo
eu estudo pra Delegado
e estava atuando na área Cível
te add ai, me aceita que fica mais fácil pra conversar

Halley
meu face nao consegue add mais ninguem, chegou em 5 mil amigos rs

17:01
HB
nossa
pra que isso tudo

Halley
uai, conheço muita gente, todo mundo em add rs
vou ter q da um limpa, tenho que deletar uns 500 pra poder voltar a aceitar amigos.

17:02
HB
nossa
nem eu que tenho amizade demais não tenho 5000 mil
o que vc faz??

Halley
como assim? rs
deve ser por causa do meu site
www.alfalifes.com.br

17:04
HB
hum
entendi
eu sou modelo
também
por isso falei que conheço muita gente

Halley
prefiro vc como advogada kkkkkk

17:05
HB
pq?

Halley
ja namorei algumas modelos, são doidas hahaha

17:06
HB
ah não isso eu não sou não
relaxa
só faço alguns trabalhos
e pra descontrair tbm

Halley
haha ta bom
vou confiar
vc parece ser inofensiva

17:07
HB
inofensiva, hum
acho que vc não me conhece bem
agora depende o pq do inofensiva tbm

Halley
hahah vc tem cara de boazinha, mas eu gosto das malvadas. haha

17:09
HB
huahuaha
depende
eu sou tranquila
afinal de contas eu estudo pra Delegado
e treino tbm

Halley
multi funcional vc rs
então vc nem bebe? é dessas viciadas em academia?

17:12
HB
nãooo
odeioooo academia tbm
faço só o que preciso
to afastada um pouco
e só bebo vinho ou tequila
o restante dispenso

Halley
hahahaha eu sou apaixonado em vinho
se olhou meu site, viu q o ultimo artigo é sobre vinhos rs

17:17
HB
estou lendo aqui agora

Halley
ve se vc gosta, e me da sua opinião.

17:18
HB
segunda feira reunimos na casa de um amigo meu pra beber vinho, cozinhar e jogar baralho

Halley
poker?

17:20
HB
não
canastra
adorei o artigo

Halley
escrevo bem?
agora q to morando sozinho, to me arriscando na cozinha hahaha

17:26
HB
eu amo cozinhar
acho uma terapia

Halley
bem que vc poderia me dar umas dicas

17:34
HB
uaii
só pedir
agora vamos mudar o foco
já falei muito de mim
e vc o que gosta de fazer?

Halley
viajar rs
é oq eu mais gosto

17:35
HB
isso é ótimo

Halley
uhum... sempre que posso to fazendo as malas

17:41
HB
e gosta de ir pra onde?

Halley
qualquer lugar aonde eu tenha amigos rs

17:42
HB
huahuah
isso é bom
eu tbm gosto
mais meu destino é quase sempre o mesmo

Halley
aonde?

17:44
HB
Centralina, Canápolis, Monte Alegre, Araporã, Itumbiara
essa regiãozinha aqui
Caldas Novas
Goiania

Halley
tudo pertinho
pra perto eu viajo pouco

17:47
HB
eu gosto de viajar tbm
se deixar todo fds eu to em algum lugar
além do Blog, trabalha com mais alguma coisa?

Halley
tenho uma agencia de publicidade
e administro uma empresa
de familia

17:49
HB
hum

Halley
eu e meu irmao temos um outlet tbm

17:49
HB
depois eu que sou multifuncional
interessante

Halley
https://www.facebook.com/dondiegostore

17:50
HB
vou olhar
30 anos, mora sozinho, bem resolvido.... e ainda está solteiro?

Halley
uhum to numa fase de foco no meu desenvolvimento pessoal

17:52
HB
entendi

Halley
https://www.facebook.com/easymkdigital
curte ai

17:53
HB
curti já
vc conhece uma das minhas melhores amigas

Halley
conheço? como sabe?

17:54
HB
vi nos amigos em comum

Halley
talvez pode ser cliente da loja
ou ja fez algum serviço pra agencia
tem muita gente que só conheço de vista

17:55
HB
humm
entendii
a agência de publicidade é qual?

Halley
https://www.facebook.com/easymkdigital

17:58
HB
Ah ta
eu achei que era tipo a viapromo
divulgações
essas coisas

Halley
não, trabalhamos com empresas mesmos
contratos anuais

17:59
HB
hum
Acho que o multifuncional aqui é você e não eu

Halley
hahaha verdade, ate que temos algumas coisas em comum.

18:01
HB
huahuaha
e aonde vc me achou no face?

Halley
ai complica hein

18:02
HB
huahuaha

Halley
vc ta se escondendo de quem?

18:02
HB
de ngm
foi só uma pergunta
curiosidade mesmo

Halley
sei não hein hahaha
vc apareceu de sugestão de amizade
vc trabalha aqui perto do centro?

18:03
HB
não estou trabalhando
to só estudando mesmo
tenho que atualizar o meu perfil

Halley
hahaha hum... vc ja tem oab?

18:06
HB
Não quis tirar
eu estava o ano passado só estudando

Halley
credo uai rs

18:07
HB
aii em Fevereiro uma das carretas do meu pai bateu e a situação ficou meio apertada

Halley
tendi... mas vai tirar agora?

18:07
HB
voltei a trabalhar em escritório de advocacia como assistente juridico
vou sim
era pra ter feito a de Agosto, porém foi na mesma data da Festa Agropecuaria
e eu fui princesa lá, então ficou apertado pra mim
vim no Domingo fazer prova

Halley
entendo rs
então anima sair pra um barzinho?
só não te convido pra um jantarzinho com vinho pq preciso treinar mais

18:11
HB
Uaii

Halley
hahaha por enquanto só sei fazer massas

18:11
HB
que dia?
huahauha
meu prato predileto

Halley
se provar vai querer casar hahaha
perigoso isso hahaha

18:12
HB
humm

Halley
prefere dia de semana ou final de semana?

18:12
HB
pedido de casamento assim já
hauhauha
zueraaa só pra descontrair
depende final de semana se eu tiver aqui rola também
por mim tanto faz

Halley
me passa seu telefone que a gente marca.

18:14
HB
tim ou ctbc?
melhor anota os dois pq qndo um não der o outro vai dar

Halley
os dois
kkkkk tendi

18:15
HB
xxxx-xxxx e xxxx-xxxx
vc trabalha pelo Centro?

Halley
uhum pq?

18:17
HB
eu faço cursinho no

Halley
aonde fica?
não conheço

18:20
HB
quase de frente o sibipiruna
na João Pinheiro

Halley
pertinho
q hs é suas aulas?

18:22
HB
eu que faço meus horários
minha turma não deu quórum
ai eu assisto pelo meu pc

Halley
mas vc costuma ir que hs?

18:24
HB
de manhã
e a noite
porém minha mãe fez uma cirurgia no joelho e estou estudando mais aqui em casa
sexta eu tenho uma festa lá no cursinho, se animar de me acompanhar

Halley
sua mãe que te leva?
ou vc dirige?
ahh mas nem nos conhecemos ainda rs

18:27
HB
chegou na hr mais tensa
pode pular essa pergunta
brincadeira, eu vou com a minha irmã
eu tenho medo de direção

Halley
kkkkkkkkkkkkkkkkk rs
desculpa mas eu ri

18:29
HB
huahuaha
no problem
mas é a verdade eu tenho medo de direção, to perdendo o medo aos poucos, dirijo na minha cidade pra todo lado

Halley
com o tempo de perde
que festa é essa sexta?

18:32
HB
happy hour mesmo
e despedida da Ana
ela vai embora pro Canadá

Halley
humm rs

18:33
HB
vc gosta de que estilo de música?

Halley
sou bem ecletico
os que gosto menos é pagode
kakakak

18:35
HB
hauhauha
sua preferência é eletrônico?

Halley
e vc? é pagodeira?
não
rock classicos
house e sertão

18:36
HB
não
minha preferência é o sertanejo
mas ouço de tudo
o que não gosto de jeito nenhum é rap

Halley
que bom.. entao deixo vc sair comigo hahaha
que rua vc mora?

18:38
HB
na rua dos
e vc mora aonde?

Halley
atras do atacadão
no roosevelt

18:39
HB
hum
sei onde é

Halley
faz assim... se vc quiser sexta eu te pego depois da festa
e a gente faz algo

18:41
HB
pd ser tbm
o que sugere?

Halley
vamos pra um barzinho ou faço um macarrão e tomamos um vinho
tanto faz

18:43
HB
por mim tanto faz
a festinha começa as 18

Halley
e termina?

18:44
HB
acho que até as 20 estou liberada

Halley
perfeito, ta marcado então?

18:45
HB
estamos

Halley
fica bem gata viu rs

18:47
HB
ta bom então
huahuha
afinal de contas princesa uma vez
sempre princesa
huahuaha

Halley
adorei uma foto sua de vestido.

18:49
HB
qual
?

Halley
acho que azul, tenho um fraco por mulher de vestido.

18:51
HB
eu amo vestido
porém frio pede bota né

Halley
hahahaha eu te esquento ue
se vc merecer claro rs

18:52
HB
hauhauhaa
ta bom então
to fuçando suas fotos
vc conhece a Kelly?

Halley
kkkkk vc é espiã?

18:54
HB
hauhauha
não
to descobrindo mais de vc
através de detalhes

Halley
nao sei se qual kelly vc ta falando, conheço várias.

18:56
HB
da OAB
tem uma foto sua com ela no caldo e cia

18:58
HB
conheço sim, vocês são amigas?
era dela q vc tava falando?

18:58
HB
adoro ela
muito gente boa
nao
Eu estava falando da FErnandinha

Halley
é sim, mas nem comenta de min
ela invocou comigo, tive que me afastar.

19:00
HB
hauhauha
relaxa eu converso pouco com ela
só quando tenho que ir na OAB msm
a Fernandinha
ela é formada em Direito tbm


Halley
linda, preciso ir embora pra casa, vou no bretas ai qdo chegar em casa te chamo.

19:01
HB
ta bom
vai lá
ta bom boa noite

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês