E se ela recusar o beijo?

Quando ela negar o beijo, eis duas rotinas para conquistar o beijo da hb

a) Rotina do “Arrependimento”:

- Arrependimento deve ser uma coisa ruim néh?
- Como assim:
- Imagina daqui a um tempo, quando eu não estiver ao seu lado mais, e você estiver na compania de um monte de caras chatos, sem conteúdo nenhum, todos iguais e diferentes de mim...
(espere uns 5 segundos e prossiga)
- Você vai lembrar que esteve comigo na frente da sua casa, que teve a chance de ter experimentado meu beijo, mas por causa do medo do incerto não se permitiu, e, agora, que já não me tem mais, só pode lamentar a chance perdida

b) Rotina do Carpe Diem:


- Olha gata, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim.
DICA PRECIOSA: A rotina do Arrependimento e a do Carpe Diem deve ser executada em sequência. Se for sussurrada no ouvido é letal para ganhar o beijo.

- Arrependimento + Carpe Diem (em sequência).

Usei a Rotina do Arrependimento:

Use-a quando a HB estiver te dando o máximo de IDIs, e se você ja tentou alguma coisa e ela se fizer de dificil no KC. Usei ela com uma HB 9, e vou postar para vocês !

Antes de tudo, modifique sua voz, para o tom e clima adequado.

Vamos lá !

PUA: Você ja se arrependeu de alguma coisa na vida Daniela ?

HB: Na verdade sim

PUA: Pense bem, amanhã ou depois, qualquer dia, você falará para uma amiga que você deveria ter ficado com o B.Boy.Você comentara, o quanto se sentiu atraida por ele, o quanto ele é legal, mais o quanto você se fez de dificil.

PUA: Imagine depois aqueles caras chatos e grudentos que não tem conteúdo algum, que vão chegar em você. (peguei na mão dela e apertei)

PUA: Olhe o arrependimento novamente ! Você devia ter ficado com o B.Boy (Apontei para mim mesmo com um sorriso estilo badboy)

PUA: Já pensou ? ia ser a pior coisa do mundo ! (Cheguei perto do ouvido dela e disse) Poisé, eu sou daquelas pessoas que não perde a oportunidade, e que não vivo o ontem, nem amanhã, mas o AGORA ! E você ?


Quando a garota dizer que viu tu chegando em várias:

> Que diferença faz pra você eu estar com outra garota, se nós nem nos conhecíamos ainda? O que interessa é que nesse momento eu cheguei em você porque eu quis, pq fiquei interessado ......

     Quando ela recusa o Beijo:

> Aposto que o que está pensando é: 'garoto nem te conheço, mal sei seu nome, não sei onde você mora, e nem sei se você é um cara diferente. A única coisa que você está sentindo nesse momento é medo de eu pegar logo você e em seguida estar agarrado com outra. Não se preocupe estarei agarrado com outra sim, isso se você não me mostrar que é uma garota que valha o esforço. (pode acrescentar: somente caras com está confiança podem chegar e falam assim e fazer o que irei fazer. Aqui parta para o Beijo)

ou

- Tem razão, algo me diz se nós nos beijarmos aqui, eu não sei se saberia lidar com essa intensidade toda ...(pausa) gostosa ... (pausa) que vai sentir ..... Agora

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês