Paquera Online 5


Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui


MAIS UM FACEBOOK GAME HOJE - COM DAY2 MARCADO PRA AMANHA. VAMOS AO GAME!!!


------------------------------------------------------------------

Halley
hahaha tremzim
mas vc da trabalho hein rs

20:30
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkk
seu face que esta com problemas hahaha

Halley
sim... por causa das lojas
fui fazer propaganda do dia dos namorados
ai bloqueo tudo

20:30
HB
vixiii, dai fica ruim ne ;
;/

Halley
hahaha poise mas da nada
tremzim isso de cutucar é perigoso viu
hahaha

20:35
HB
kkkkkkkkkkkk, pois é, dai um cutuca, outro cutuca, dai cutuca de volta, tem é que logo adicionar, se nao vai so ficar cutucando pra sempre
hahahah

Halley
vc é espertinha mesmo viu
se vc me cutuca-se mais ia ate pedir presente hj kkkkkkkkkkkk

20:37
HB
kkkkkkkkkkkkkk, como assim?

Halley
kkkkkkkkk a nem tremzim
vc e lerdinha nem entendeu a piada
e olha q vc nem é loira rs

20:38
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ixii e nem me conhece e ja esta me tirando
hahaha
falando nisso, onde vc viu meu face?

Halley
o face tem um tempáo q fica sugerindo sua amizade
ai dei uma espiada e vc me deixou curioso

20:41
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te dexei curioso..
huumm
hahahah

Halley
hehehe um pouco...
mas te olhando agora... vc tem uma carinha de bb
qts anos tem ?

20:48
HB
uahsuahushauhsahushauhsa
tenho carinha de bebe
tava olhando seus amigos em comum..e o PV é..ele é meu professor
aushaushauhsuahsuhauhsa
19 anos

Halley
um dos meus melhores amigos
eu, ele e o irmão aprontamos muito já
hahaha

20:50
HB
kkkkkkkkkkkk

Halley
ai ela casou e morreu rs
kkkkkkkkkkk

20:50
HB
olha só hein
aneem uashuahsuahsuahushauhsa
ai paro de aprontar?!

Halley
era meu companheiro.
eu sim.... ele eu nao sei
hahaha
entao vc faz xxxxx!!! (curso dela)
vc é um bb getne

20:51
HB
haha
faço siim

Halley
vou te adotar
kkkk

20:51
HB
uahsuahsuahushauhsua

Halley
ta em q periodo?

20:51
HB
no quarto

Halley
haha legal... vou tirar informações suas com meu amigo
ver se vc nao é perigosa
haha

20:52
HB
UHSUAHUSAHUSHUAHS
mais facil vc ser perigoso ne
so perguntar que eu respondo haha

Halley
hahaha humm...
to gostando disso rs
entao vamo jogar um jogo...
vc faz uma pergunta e depois eu faço outra
pode começar hahaha

20:53
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu que sou bebe?
uahsuhaushuahsuhauhsa
quantos anos?

Halley
q paia
essas coisas nao se perguntam
indiscreta
kkkk
chuta ai

20:57
HB
kkkkkkkkkkkkkkkk jogo é jogo

Halley
qts me daria?

20:57
HB
kkkkkkkkkkkk
nao nao
jogo é jogo

Halley
kkkkk então voce gosta de joguinhos rs
bem q essa carinha de anjo nao me engana

20:59
HB
nao uai, vc que propos jogar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Halley
fiz 30 anos!!!

20:59
HB
ixiii, perguntei a idade só
ahh sim, agora vc

Halley
humm... me fala 3 qualidades

21:04
HB
aneemm
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca gostei quando mandavam eu falar de qualidade e defeito, principalmente qualidade

Halley
quem mandou jogar... agora guenta!
hahaha

21:05
HB
kkkkkkkkkkkkk, naoo vc que começo com a brincadeira

Halley
tenho certeza q vc e mais interessante que isso...
deve ter 3 qualidades hahaha

21:06
HB
aii dexa eu pensar entao
adoroo ajudar as pessoas
so educada
sei fazer comida
aushaushauhsuahsuah
prontooo
e vc 3 defeitos

Halley
kkkkkkkkkkkkkk
uma ... vc gosta de ajudar as pessoas?
sábado to me mudando pro meu apto novo...
pode me ajudar na mudança então rs

21:10
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ixiii, sabado ja tenho planos haha

Halley
kkkkk e tremzim... vc ta trapaceando
nao pode mentir

21:12
HB
kkkkkkkkkkkkk, seriooo ..e tb ajudar quem necessita ne, pessoas carentes
auhsuasuahsuahushauhsa
vc vai trocar de apartamentos..
apartamento*

Halley
sim comprei meu apto
to saindo de casa

21:13
HB
olha só, parabeens
quero demorar muito pra sair de casa nao haha

Halley
voltando ao jogo...
kkkk

21:14
HB
kkkkk, ook, 3 defeitos

Halley
acho q nao tenho 3 defeitos kkkkkkkkk
serve 1?

21:14
HB
nossaaaa, que isso hein
serve 2

Halley
sou ansioso
reativo
e ...
preguiçoso
adoro dormir
hahahah

21:16
HB
kkkkkkkkkkk, quem nao gosta ne
ook, vc deu defeitos gerais, mas vou considerar

Halley
como assim defeitos gerais?

21:17
HB
todo mundo é ansioso, e preguiçoso

Halley
kkkkk ah para...

21:17
HB
claro que é
mas eu considerei por mesmo que seja comum, é uma verdade
pq mesmo que seja comum*

Halley
eu tbm curto cozinhar
vamos fazer uma disputa rs

21:18
HB
ninguém me vence
hahahahha

Halley
ooooooo ta falando a mestre cuca
kkkkkkk

21:20
HB
kkkkkkkkkkkkkk
to brincando

Halley
o que vai fazer de bom pra min experimentar?

21:21
HB
aii nao sei fazer pratos sofisticados..sei fazer uns mais comum mesmo
frango gratinado, file a parmegiana, cupcake, bolos
...
e por ai vai
haha

Halley
humm....
vou cobrar hein

21:24
HB
nao prometi nada
kkkkkkkkkkkk

Halley
kkkkkk pode comprar e fingir q vc fez
sua vez de perguntar

21:36
HB
kkkkkkkkkkkkkk
ixii
se formou em que?

Halley
fiz eng civil
e to fazendo arquitetura
mas trabalho muito, e vou fazendo a medida que dá. rs

21:38
HB
olha so, 2 diplomas, que chique
hahaha
e ainda tem loja?!

Halley
uhum...como sabe? rs

21:40
HB
uai vc falo q era pra te add no face da loja

Halley
ah sim... pensei q vc era cliente da loja
ja q nao conhece vou te mandar
vc me parece uma cliente em potencial

21:41
HB
kkkkkkkkkkkkkk, nao nao
manda entao

Halley
http://www.facebook.com/xxxxxxxxxxxx

21:41
HB
humm olha so hein
kkkkkkkkkkkkk
depois eu vo la entao
hehe
agora sua vez

Halley
ja curtiu ai?

21:43
HB
curti sim

Halley
oq vc gosta de fazer
rs
qdo nao ta na facul
oq curte fazer

21:45
HB
dançaaaaaaaar
aushaushuahsuahushuah

Halley
heheheh a sheila carvalho que se cuide
mas aonde tem funk aqui em udi
me convida q eu vou

21:50
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aii pq todos gostam de me encher o saco
pq funk?
auhsaushauhsuahusasha
eu tneho cara de funkeira?

Halley
hahaha prefiro não comentar
dançar oq? forró? arrocha? pagode? house?

21:52
HB
auhsaushuahsuahusha
aii curto mais eletronica..
na verdade, curto de tudo
kkkkkkkkkkkkkk

Halley
humm fiquei surpreso
rs
sua vez

21:54
HB
kkkkkkkkkkkk
surpreso pq??

Halley
heheheh pensei q curtia mais um sertão

21:54
HB
aii curto tb..tp pra churrasco essas coisas, mas boate e tal é melhor eletronica

Halley
entao vc é baladeira
bom saber

21:56
HB
auhsauhsuahusah
souu

Halley
meu apto vai bombar entao
hahaha

21:57
HB
uahsuahsuahsuhauhsa
fechou entao
so avisar que eu levo as amigas

Halley
olha o bonde! hahaha

21:58
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aneem

Halley
kkkkkkkkk to falando q vc é funkeira

21:59
HB
auhsauhsauhsuahushauhsa
ta, admito q eu gosto de dançar funk..mas nem é assim pra me chamar de funkeira

Halley
ta bom vai ser nosso segredo hahaha

22:01
HB
kkkkkkkkkkkkk
ta bom entao

Halley
vc parece ser divertida
anima sair pra tomar um chopp?
vc bebe né?

22:01
HB
USAUSHAUHSUAHUSHAUHs
aiiii vc parece ser divertida, anima sair pra tomar um chopp?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca recebi um pedido assim pra sair
boaa
bebo sim, nao chopp, mas bebo outras coisas

Halley
deve ser pq vc anda com universitários né
passei dessa fase tem tempo
gosto muito de um happy hour

22:03
HB
nao uai, e as baladas?

Halley
também... mas vou muito em outras cidades
tava na fenamilho esses dias pra traz

22:03
HB
aii sou baby ne pra ir em outras cidades assim com frequencia, so as fezes
aii mentiraaaa
tb fui, mas fui so no primeiro fds
vezes*

Halley
heheh vou sempre
e em outras festas em outras cidade
gosto muito de praia
floripa, rio, natal
vc tem whats ?

22:12
HB
nossa tb amoo praia

Halley
vou dia 21
de novo
pro rio
vc tem whats?

22:14
HB
anaooo, nunca fui pro rio
morro de vontade
tenho xxxx-xxxx

Halley
bom demais viu
fui no carnaval
pensa num trem bom rs

Halley
me add ae tbm xxxx-xxxx

22:26
HB
aneem
passa inveja nao
ook vo te add la

Halley
aceita big tasty?
hahaha

22:32
HB
vc gosta de passar vontade nas pessoas ne?!

Halley
hehehe ahh vou saber q vc e gordinha
mas ja gostei de umas coisas em vc
eu acho haha

22:34
HB
aii para, sou magra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que voce gostou?

Halley
vc acha q vou entregar assim
estou te analisando

22:36
HB
ixii entao é pq nao tem nada..
so esta enrolando

Halley
vc q ta enrolando...

22:37
HB
qq eu to enrolando?

Halley
uhum... vc é uma jogadora
hahah to ficando esperto rs

22:37
HB
e nao muda o assunto..um deifeito meu: sou extremamente curiosa

Halley
hahah pior q vc tbm me deixou curioso

22:38
HB
kkkkkkkkkkkkkkk, nao muda o assunto
qq eu te deixei curioso?

Halley
eu tinha outra impressão sua
ta mudando rs
vc parece ser legal

22:38
HB
q impressao?
perguntas: 1) o que vc gostou em mim que vc falou?
2) qual era a outra impressao?
3) o que eu te deixei curioso?

Halley
KKKKKKKKKKKKKKKKK

22:40
HB
vamos organizar a cv ne, pra vc nao me enrolar e nao esquecer de resp nenhum
hahah

Halley
Vvixi q interrogatorio
kkkkkkk
isso me lembra o caso das almondegas hahaha

22:42
HB
nao, vc so muda de assunto..dexa o caso das almondegas pra depois
e responde as 3 simples perguntas kkkkkkkkkkkk

Halley
gostei pq vc parece ser simples
sabe se divertir
sem frescura
rs

22:43
HB
entao vc achava q eu era fresca?
kkkkkkkkkkkkkk

Halley
pq vc falo q nao recebeu um convite assim?
nao entendi oq quis dizer com isso

22:43
HB
kkkkkkkkkkkk
aii calma, qq era msm que vc falo q eu copiei e colei pra vc e ri?

Halley
sei la... vc é doida hahaha

22:44
HB
kkkkkkkkkkk, calma vou lembrar
é que tipo assim..a gnt recebe cantadas ne
do tipo vc é linda, vamos fazer alguma coisa...
sabe cantadas assim..
dai vc me manda. vc parece ser divertidaanima sair pra tomar um chopp?
divertida, anima*
sei la achei engracado..

Halley
kkkk deve ser pq eu nao tava te cantando ne
der!
kkkkk

22:46
HB
a sua qualidade q vc coloco como forma de falar pra eu tomar um chopp..foi uma qualidade q o povo n costuma falar qnd vai chamar pra tomar um chopp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
deve ser pq sou sincero... esse povo mente demais... hahaha

22:47
HB
naoo, eu nao digo cantada..eu digo convite pra tomar um chopp, fazer algo
kkkkkkkkkkkkkk

Halley
uai... tem gente q parece q sai pra velorio
eu gosto de ta com gente animada
meus amigos são todos assim...
o pv é um deles
haha

22:48
HB
ele é o animado ou o q sai pra velorio?
kkkkkkkkkkkkkk

Halley
animado... ele e todos da minha turma
se bem q ele morreu ne... casou hahaha
o velorio é o dele no caso kkkkkkkkkkkkkk

22:49
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aii coitado

Halley
mas vc nao respondeu uai...
mal educada hahaha

22:50
HB
qq eu n respondi?
kkkkkkkkkkk, naoo eu sou educada

Halley
ue te fiz um convite
so pq nao puxei seu saco haha

22:52
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
uai vamos sim, a gnt marca qlqr dia ai

Halley
qualquer dia eu não posso rs
vou mudar... tem q ver direitinho
flusão vai virar lider do brasileiro
que time vc torce
?

22:54
HB
asuahushauhsuahusahushuahushauhsa
so pro Brasil

Halley
menos mal hahaha
vai apaixonar pelo flu

22:55
HB
ixiiii
so curto ver copa do mundo
entao nem vou apaixonar pelo flu

Halley
ah para... c vai ver
pode apostar
rs
vc pode sair dia de semana?
um barzinho de levis

22:59
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uai kkkkkkkkkkkk
melhor fds ne

Halley
papai nao deixa?

23:00
HB
papai dexa, mamae nao deixa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao zoa, tenho 19 anos ne, dependo da minha mae
kkkkkkkkkkkkkkk
vc ja tem 30

Halley
heheheh aqui em casa meus pais sempre foram de boa com isso
minha irma ia no london comigo qdo ela tinha 15 anos
hahaha

23:02
HB
nossaaaa sortudaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
mas tbm hoje ela tem 5 filhos
hehehe

23:03
HB
mentiraaaaaaaaaa
e quantos anos?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
to zuando
é bem casada
tem 28

23:03
HB
aii que susto, nossa 5 filhos hj em dia nao é pra qlqr um

Halley
ela ta gravida e tem um de quase dois
é meu xodo
olha
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=xxxxxxxxxxxxxx

23:06
HB
aneeem que fofoooo

Halley
lindo ne?

23:07
HB
muitooo

Halley
precisa ver ao vivo
esses dias ele pegou meu cel e saiu ligando
hahah ligou e bateu maior papo com minha amiga
tem nem 2 anos

23:07
HB
aushuahsuahushauhsuahuhsa
aneeemmm
eu tb tenho um priminho lindoooo, a criança mais linda q eu ja vi

Halley
tem foto?
adoro crianças

23:08
HB
tenhoo pera ai

Halley
sou muito coruja... eu confesso

23:09
HB
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=xxxxxxxxxxxx
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=xxxxxxxxxxxxx

Halley
que gana... tem qts anos?

23:10
HB
aii nesse dia da foto dos bichinhos ele cismo q queria o cachorrinho, mas o cachorrinho ja era da nina( minha cachorra, é o namoradinho dela)
e eu dava todos os bichinhos de pelucia ele pegava mas nao largava esse cachorrinho

Halley
hahahahha q gracinha
bom demais ne?

23:12
HB
nossa muito bom
ele vai fazr 2 anos

Halley
sou sentir falta dele qdo mudar
tremzim vou sair... vou terminar o jogo do flu... se ele ganhar é lider!!! hahaha

23:15
HB
hahahah vo torcer, so hojee
aushauhsuahushasha
bom jogo

Halley
hahaha q bunitinha

23:15
HB
beijos

Halley
ganhou pontinhos comigo!

23:15
HB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aee

Halley
entao ve ai com a mamis... se ela deixar... vamo da uma volta amanha, ou um barzinho ou um açai mais cedo rpa nao te atrapalhar.

23:17
HB
kkkkkkkkkkkkkkk, mamis viajou
hahahha
o problema é maior agora
minha vo que dorme comigo sabe, dai ela dorme cedo..se ate o final da novela eu estiver em casa ta de boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao zoa, minha mae n é assim, mas minha vó é tenso

Halley
fechou entao
q bairro vc mora?

23:20
HB
no lidice
moro no viaduto xxxxxxxxxxx, pra ser mais especifica

Halley
kkkkkk vixi
mas eu acho
entao combinamos melhor amanha pelo whats

23:21
HB
o que corta a xxxxxxxxxx perto do xxxxxxxxxxx
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
sei demais..

23:21
HB
ook, vc me manda msg entao

Halley
prefere barzinho ou açai?

23:21
HB
pra voltar 10 hrs pra casa acho q tem que ser pra comer ne
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halley
blz
e oq eu faço de melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa noite
dorme com deus

23:22
HB
kkkkkkkkkkkkkk, o que nos fazemos de melhor entao
boa noite
tb dorme com Deus

Halley
fui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês