Paquera Online 10

Assistam e Aprendam!




Chris
bom dia
obg por me aceitar
Gabriel
bom dia
por nada

Chris
vc é de onde???
Gabriel
sou de longe

Chris
de onde?
Gabriel
me diz de onde tu és

Chris
regiao dos lagos
araruama

Gabriel
onde fica isso? longe ou perto de sampa
Chris
nao sei onde vc mora??
aaa ta longe
aki é rio janeiro

Gabriel
não é, é aqui do lado. Acre é longe rs
Chris
rsrs
vc mora em sao paulo ou acre???

Gabriel
se é loka dizendo q moro no acre, é longe rs
Chris
ond se mora

Gabriel
torcedora do vitória, começou ma, nunca daríamos certo, seria sempre uma briga e é claro eu sempre venceria
Chris
aaaa tahh
sou rubro negra..
torço pro flamengo

Chris
vichi piorou, não teria chance alguma
Chris
rsrsr
somos os melhores
rsrsr
Gabriel
vai sonhando, vc não tem chance
rs
o q está fazendo de bom
q nem chama s novos amigos
Chris
tc com vc é minha sobrinha andressa
quantos anos vc tem???

Gabriel
me diz quanto tem e digo quanto tenho
Chris
24
e vc??

Gabriel
ok tente advinhar
não vá dizer 40 q seria sacanagem de sua parte
Chris
rsrs
15
Gabriel
15? ta louca mulher, de onde tirou 15?
um garoto de 15 anos não aguenta 15 minutos com uma mulher de verdade
kkrsrs
Chris
woolll
entao 18

Gabriel
18 a pessoa já aguenta um pouco mais, começa a ficar maduro emocionalmente e tal, mas não, vc é péssima chutando, última chance
Chris
23
Gabriel
desisto de vc, 23? chegou perto mas não
ao menos sou um pouco mais velho que vc
Chris
entao 25
Gabriel
26 gata, mas assim tenho q ir
Chris
humm
boa idade
Gabriel
tenho que dormir para ir trabalhar as 3 da tarde, este é meu número caso queira saber mais (19) 82820388 coloca o 9 na frente. Se quiser falar comigo mais tarde, ou melhor se seu namorado permitir, está aí
Chris
atah
vc tem whattsapp???

Gabriel
sem tempo pra fazer, sei o que é e curti a ideia
Chris
entao
é muito legal

Gabriel
não, você foi muito legal, mas tenho q ir, meu numero está ai, não gosto de enrolar por bate papo
até mais
Chris
ate bjs e bomm diaaa
26
1 de novembro
Chris
BOA NOITEEE

Gabriel
ola
Chris
td bem??

Gabriel
bem e contigo, o q fazes de bom
Chris
to bemm
fazendo nd
e vc??

Gabriel
me preparando pra te pegar e sair

Chris
rs
juraaa
que hrs passa aki?
Gabriel
jaja
Chris
vou esperar

Gabriel
se prepare, fique bem gostosa ok, se eu chegar aí e não estiver gostosa, vou jantar sozinho
Chris
rs
ja nasci gostosa bem
rsrs

Gabriel
kkk prove
Chris
rsrs
so pessoalmentee
e ai??

Gabriel
delicia, não vejo a hora, me de um vislumbre do que verei quando bater em sua porta
Chris
por exemplo???

Gabriel
chego agora na sua casa, pronto pra te pegar e sair, como me surpreenderia
é claro se conseguisse
Chris
rsrs
nem sei

Gabriel
então me perdeu rs
Chris
rsrs
ta bom neah

Gabriel
o q tem de bacana para se fazer em araruama
Chris
aki maior chatice

Gabriel
nada de bom?
Chris
so eu msm
rs

Gabriel
ok vamos ver se é verdade, manda um link de uma foto sua
Chris
vc heimm
nao tenho nd

Gabriel
de gostosa ou de foto?
Chris
de foto
rs

Gabriel
de foto gostosa que não pode mostrar ou foto gostosa que pode mostrar mas não quer kk?
Chris
nao posso mostrar

Gabriel
se fosse por skype, nem ficaria gravado aí não teria problema
Chris
a i simm
talvez

Gabriel
entra lá que conversamos melhor
Chris
nem tenho

Gabriel
e aí como vai fazer
Chris
nao sei

Gabriel
bem como vc disse que é chato por aí, vem pra cá q te mostro o q tem de bom por aqui
Chris
e oq tem de bom por ai??

Gabriel
não irei dizer 'eu' pois seria um plagio a sua ideia, mas tem muita coisa pra se fazer, e quando estiver acabando, damos um jeito de se divertir
Chris
UIIIIIIIIII

Gabriel
no caso vc teria que me dividir em 2, pois um dia descanso e outro trabalho
Chris
faz oq da vidaa??

Gabriel
queria ser garoto de programa, mas o a pós graduação é cara, então preferi trabalhar em outra área comum
Chris
rsrsr

Gabriel
vá devagar, não precisa pegar sua carteira e gastar seu dinheiro com isso, comigo, vem ou não?
Chris
bora

Gabriel
demoro, entre neste barco que o prazer pode ser muito bom
Chris
aiii dlç

Gabriel
vai ser bacana, mas me diz um pouco sobre você, sem me enrolar, conheço discursos de maturidade a muito tempo
Chris
oq vc quer saber???

Gabriel
diga um pouco de vc, algum sonho, vontade
Chris
vontade??

Gabriel
pode ser, algo que gostaria de fazer, um lugar q tem vontade ou até mesmo algo q tenha vontade de fazer e nunca fez
Chris
no elevador

Gabriel
no elevador?
não acredito
Chris
seriooo

uii
Gabriel
tem um elevador no meu serviço, acredito q isso é o destino
rs
Chris
rsrs

Gabriel
mas não tem medo de ser pega no elevador com alguém?
deve ser emocionante, mas deixa pra lá, se pudesse viajar, pra onde gostaria de ir, não vale dizer Lasvegas!
3 de novembro
Chris
passei ontem por aí
boa noite, como vai?
Hoje

Gabriel
então não fala mais comigo né? ok
Chris
oiiii gabriel
Gabriel
agora me da um oi oiiiiiii pra vc também
Chris
rsrs td bemm??
rsrs td bemm??

Gabriel
td bem? depois de um oi? estou bem, agora fiquei chateado rs
Chris
aaaa q gracinha sentiu minha faltaa rsrs

Gabriel
não acha q está bem grandinha pra isso?
perdeu pontos comigo
Chris
nao
pq???

Gabriel
claro que perdeu, até tinha pensando: vou deixar ela com alguns pontos mas desiste
ainda me pergunta porque? hahaha kkk sei
Chris
eu nao seii pq??

Gabriel
não sabe
vai ficar sem saber agora
perdeu outro ponto, mas quem sabe se for boazinha comigo, deixe ganhar alguns de volta

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês