Escalação física do Beijo

ESCALAÇÃO FÍSICA E BEIJO

Quando chegou a hora de escrever este livro, pareceu oportuno pra mim que nós devíamos fazer um registro oficial dos meus conhecimentos e táticas em relação a escalação física e beijo.

É incrível pra mim o quão aplicável esse capítulo pode ser para todos os outros aspectos do seu jogo. Na verdade, tem lições nesse capítulo que vão lhe dar conhecimento de indicadores de interesse, o uso de desinteresse para preservar níveis de conforto, cumplicidade e microcalibração, role-playing, inner game, e mais. Tanto que eu decidi colocar esse capítulo aqui, bem no começo do livro.

Escalação física na verdade é bem fácil. Só leia comigo e eu vou te mostrar como. Só faça o que eu disser e vai funcionar. Não se preocupe, é fácil, e as técnicas que eu vou ensinar para você não vão lhe render uma rejeição. Confie em mim. É divertido e você pode parar a qualquer momento. Agora, vamos ver essas técnicas…
A primeira pergunta de todo mundo é, “Como eu sei quando está na hora de beijá-la?”

A resposta fácil é que uma mulher, qualquer mulher, vai dar sinais bem específicos quando ela estiver pronta para ser beijada. Tudo o que você tem que fazer é esperar esses sinais e você vai saber exatamente quando ela está te dando a luz verde. Eu chamo esses sinais de indicadores de interesse.

Na parte II iremos abordar sobre IDI para o Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês