ENTREVISTA HALLEY para a página Homens Diferenciados



            Diga para quem não lhe conhece ainda, quem é Halley Venusians?

            Halley, 31 anos, boêmio, bom vivant, um homem que gosta de aproveitar a vida, gosta de sair nos melhores lugares que fazem bem pros olhos (mulheres lindas), ouvidos (boa música) e paladar (culinária). Que se preocupa com sua postura e imagem pessoal.

            Quando e como você começou nesse mundo da sedução?

            Comecei tarde, até meus 18 anos aproveitava com pouco de sorte as poucas oportunidades que a vida me trazia. Aos 20 anos, entrei na sexualidade com a primeira namorada, e depois de uma desilusão amorosa, resolvi começar a aproveitar a vida assim que entrei na faculdade. Com 24 anos, em poucos anos aprendendo na prática com a ajuda de amigos alfas, tomando eles como exemplo e na convicção que a prática traz a experiência, começava a conseguir closar mulheres com muita facilidade, A três anos atrás, depois de descobrir as artes venusianas, peguei mais confiança pra começar a seduzir as mulheres mais lindas, com pouca teoria e muita prática, assim como deve ser. Aos 31 anos, depois de seduzir quase 900 mulheres, já está procurando a “mulher” (linda, gostosa, inteligente, bem sucedida e gente boa), pra construir uma família.

            Você acha que existe diferença entre seduzir e enganar uma mulher?

            Existe, porém, uma coisa não atrapalha a outra. Você pode seduzir uma mulher com suas mentiras, o que é bem mais fácil, mas uma hora a verdade chega a tona. Se você realmente a seduziu, ela vai te perdoar, e vai manter o relacionamento com você, mas sempre haverá a ponte de um iceberg de desconfiança. Quando você começar a seduzir sem ter que enganá-las você terá mais confiança pra conquistar as mais belas mulheres.

            Existe alguma tecnica para você conseguir tantas garotas? No ano de 2013 quantas você conseguiu?

            Não existe uma técnica perfeita que funcionam com todas as mulheres, elas são diferentes, únicas; cada uma pede um tipo de abordagem e necessitam de um caminho diferente, alguns pedem algo mais direto, outras de mais energia, ou querem maior demonstração de valor. A prática traz a perfeição, e você com o tempo consegue o feeling, a calibragem correta, e você percebe intuitivamente o que essa mulher necessita pra ser seduzida.

            Você acha que dinheiro e status agregam valor na conquista?

            Fazem muita diferença, assim você pode ir a lugares melhores, aonde tem gente mais culta e interessante, mulheres mais bonitas, e isso tudo é bom pra sua auto-estima e autoconfiança. Mulheres no seu subconsciente procuram segurança. Então quanto mais valor você demonstrar mais gerara atração, mas tudo isso pode cair por terra se você tiver uma atitude necessitada ou idiota. São coisas que facilitam o jogo, mas não obrigatórias. Eu mesmo vivi quase toda a minha vida sem carro e ganhando um salário por mês, não deixe que isso seja uma crença limitante, um bom sedutor depende exclusivamente dele, da sua lábia.

            Quem quiser começar nesse mundo da sedução, quais dicas você pode dar?

            Se desapegue dos resultados, faça por diversão, vá a prática, mas se divirta, sempre com seus amigos, e aprenda com os erros, a autoconfiança vem com seus resultados, e seus amigos estarão lá para elevar sua auto-estima, são os dois elementos básicos pro sucesso com as mulheres.
Quem se interessar e quiser ter aulas com você, qual é o procedimento a ser feito?

            Pode entrar em contato através do meu site HTTP://www.mundopua.com.br/ ou Grupo e fanpage MUNDO PUA no facebook.

            Para você ir além da sedução você acha que precisa ter equilíbrio da sua vida em outra situações como saúde, desenvolvimento pessoal e relacionamentos?

            Com certeza, e digo mais, na sedução mesmo chega um ponto que você necessita desse desenvolvimento pra chegar ao nível mais alto, porque com o tempo você consegue ter mais mulheres que consegue bancar e suportar. Ao conhecer as artes venusianas eu descobri que deixava a desejar no meu desenvolvimento pessoal, e agora é aonde é o meu foco, e quanto mais eu me desenvolvo mais resultado eu consigo.

            O que você acha desses sedutores de apartamentos? (Aqueles que dão dicas apenas em vídeo sobre sedução)

            Eu acho discutível, hoje as redes sociais estão aí pra isso, tem muita gente que faz um trabalho legal, e consegue motivar centenas de pessoas a mudar de vida; mas temos que filtrar aquilo que realmente pode nos ajudar de alguma forma. Na minha evolução dentro das artes venusianas tive a ajuda de muitos sedutores teóricos, e eles me davam dicas valiosas. A diferença é que eu ia pra prática e colocava em prova os recursos que eu obtinha. Enquanto eles só adquiriam mais teoria. Se você não tem a experiência nunca vai evoluir de verdade.

            Gostaria de deixar um recado para a galera dos Homens Diferenciado?

            "A vida passa muito rápido, se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, você pode perdê-la." Ferris Bueller
A vida é dura, temos que trabalhar e nos esforçar, pra vencer na vida. No entanto, temos que aproveitá-la da melhor forma possível, com responsabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês