Novo WING




   Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 




Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui


8 de Janeiro de 2012

Tava muito afim de pegar uma balada no domingo, sai sabado mas fui numa outra boate que nao curto muito, apesar de ter conseguido 2 KCS nao havia ficado satisfeito. Resolvi procurar meus amigos pra sargear. Chamei meu amigo natural JVS e dois amigos betas. Nenhum animou. Resolvi então chamar os puas, e pra minha surpresa meu brother razec topou. Convidei tambem um pua que mudou recentemente pra minha cidade chamado Jumper. Era a chance de conhecer um novo parceiro de sarge.

Chegando na balada o razec ja estava na fila, com 2 amigos dele. Cheguei e cumprimentei os caras... e vi uma HB na minha frente... corpo perfeito... pequena de vestido colado... uma delicia. Esperei o momento certo.

Toquei a levemente no braço.

SET 1

Halley: Gostei do seu estilo, e acho que tenho algo que vai lhe interessar.
HB8: Ela me olhou sorrindo, como se tivesse gostado do elogio.
Halley: Eu te vejo como uma cliente em potencial. Tenho uma loja de importados, vendos perfumes, oculos, relogios, roupas... todas as marcas. Pelo que percebi de você é sua cara. (DVS) (entreguei um cartao da loja pra ela)
HB8: nossa que ótimo. estou precisando mesmo e aonde fica?
Halley: você conhece bem a cidade?
HB8: Moro em porto alegre. mas conheço um pouco aqui.
Halley: Fica em tal lugar. conhece?
HB8: sim conheço.
Halley: Que legal, mas voce tem familia aqui? veio passar as férias?
HB8: sim eu estudo la. (ela tinha 30 anos... por isso baixei a nota dela pra 8, mas pra uma coroa ela era nota 9)
Halley: Hum.. então vc é um bb.
HB8: nao eu faço doutorado..
Halley: vc tem cara de novinha... deve ter minha idade entao... acabei de fazer 29 anos...
HB8: Meus parabens entao... eu tenho mais. (continuava sorrindo e receptiva)

Nisso um cara que mal conheço me cumprimenta na fila e tenta furar ... mas tinha um segurança do lado. Falei pra ele que ele ate poderia tentar... mas que o segurança ia colocar ele pra fora de novo. O cara nem tentou e foi embora. me virei pra ela e usei o situacional pra continuar o assunto.

Halley: HB8, engraçado... tem pessoas que mal te conhecem, as vezes nem oi te dão, e na hora de aproveitar, vem na maior falsidade querer furar fila. Brasileiro é foda viu.
HB8: nossa odeio esse tipo.
Halley: morei um tempo em miami, e la voce conhece um brasileiro de longe, sempre tentando dar um jeitinho nas coisas... apesar disso e o melhor lugar pra morar. resolvi voltar pq abri a loja aqui.
HB8: bla bla bla (nao lembro oq ela falava mas tava muito receptiva)
Halley: Mas me fala você vai entrar sozinha?
HB8: minhas amigas ja estão la dentro.

(resolvi que era a hora de qualificar ela)

Halley: olha, vou ser sincero com vc, voce me deixou muito curioso, quero te conhecer melhor, mas nao precisa ser agora, va e curte com suas amigas, mais tarde a gente se fala, ou me passa seu contato pra gente marcar alguma coisa.
HB8: tudo bem entao. (anotou o tel, msn e face)
Halley: Agora vem ca e me da um abraço. (ela me deu um abraço muito gostoso e despedimos.)

Nisso eu e o razec entramos... ja cumprimentei a segurança mulher da boate que é minha amiga. Fomos ao bar e tem uma barwoman la que e minha amiga tbm. Pedimos nossas bebidas e brinquei demais com ela. Nesse tempo em frente do bar em uns 15 minutos eu devo ter cumprimentado umas 7 hbs de sets diferentes. O razec mesmo me falou que minha social proof ali é foda. O melhor que sei disso, e isso me deixa muito confiante. O razec e um cara bastante gente boa e encontrou varios amigos dele. O que contribuia mais ainda pra nossa social proof.

Nao chegamos a ir pra pista de dança, tava muito lotada, eu ate animaria dar uma volta, mas eu sabia que nao era o tipo de field que o razec curte. Resolvi ficar mais atras com ele, aonde ainda era possivel conversar sem gritar. Depois de apresentar mais algumas Hbs pro razec. Aviso um set do nosso lado, e uma delas olham pra gente e comenta com a amiga que olha tambem. Duas Hbs, uma HB7 e outra HB8. A HB8 dançando freneticamente e a HB7 sentada parada. Mostro pro razec , ele da ok e resolvo abrir pra aquecer.

SET 2

Halley: Hey mocinha, levante-se dai, vou chamar seu pai pra te buscar. voce ta muito desanimada, ta me desanimando tbm.
HB7: nossa que estou muito cansada.
Halley: Ahhhh quebrou tudo no FDS ne.. vc tem cara de custosa.
HB7: sou nada...
Halley: vem ca vamos dançar... (puxei ela pela mão e comecei a dançar com ela)

Me apresento e pergunto o nome delas. Apresento pro razec e sem querer troco os nomes. O razec começa a conversar com a HB7 que ta muito receptiva. Aproveitei pra isolar a HB8 que dançava... e começo mal...

Halley: Patricia vc me conhece?
HB8: acho que nao.
Halley: vc e de araguari?
HB8: Nao
Halley: Voce faz odonto?
HB8: Nao
Halley: Deveria ser do london mesmo, acho que te vi aqui a duas semanas.

Ela nao me deu muito mole, pode ser que a amiga gostou de min e me mostrou pra ela... ou pode ser que abri ela errado... mas na hora eu tava muito confiante porque a HB7 foi muito receptiva. Nao sei o que o razec conversou com a outra HB, se ela deu idis pra ele... perguntei se ele queria pegar uma bebida e saimos.

Depois disso encontro um set com uma HB que abri 2 semanas atras. Uma coroa com corpo de Panicat, pela idade dela eu chamaria de HB8,5. Gostosa, fogosa que me da muito moral, fala quase me beijando... comentei com o razec e uma coisa concordamos... ela é uma mulher pra vc pegar mocado... vou marcar um day2 com ela.

Queria dar uma volta, deixei o razec conversando com os amigos dele. E fui atras de alguma HB decente pra sargear. Muita mulher linda na boate... tava procurando uma que realmente me interessa-se. Por acaso encontrei outro pua. Gustavocubs. Um dos puas mais gente fina que eu conheci. Uma vez fui numa festa da turma da sala dele... e o cara teve olho clinico... me viu jogar com todo mundo na festa, homens, mulheres... ate com ele mesmo... na hora ele nao comentou nada. Mas quando me adicionou no orkut, foi logo me perguntando se eu era pua. Dai, dei uma força pra ele... mostrei o mundo da sedução... e hoje o cara ta mudado. Ta estiloso, continua o mesmo cara gente fina, mas mudou da agua pro vinho.

Tava conversando com ele despretenciosamente quando... vejo um set do meu lado. Uma loira, pequena, corpao, vestido colado e linda (HB8,5) e uma morena amiga dela, alta, bonita, charmosa (HB7,5). Ja que tava ali resolvei jogar.

SET3

Halley: Olha, voce tem covinha. (Apontei pro rosto da HB7,5)

mas acho que ela nao entendeu. Ignorei e virei.

Virei de novo e perguntei.

Halley: Hey vem ca, muito linda suas covinhas, mas voce tem uma ou duas.
HB7,5: tenho duas. (sorrindo)
Halley: ahh que triste, eu so tenho uma, nao deu pra competir com vc.

Nisso a HB8,5 ja ta bicando a conversa.

Halley: nossa, voces devem ser amigas a muito tempo.
HB8,5: somos sim, formamos juntas.
Halley: Eu vi mesmo, voces se olharam e fizeram a mesma expressão facil.

HBs sorrindo muito, adoraram o que falei.

Halley: Entao, vou fazer um teste pra ver se sao amigas de verdade, mas tenho que avisar uma coisa... ja separei muitas amizades assim.
HBs: tudo bem.
Halley: Voces tao sobrias?
Hbs: Estamos.
Halley: entao fiquem lado a lado, e me olhem diretamente.
Hbs: OK!
Halley: vou fazer uma pergunta, prestem bastante atenção.
Halley: Quea marca do shampoo vocês usam?

Como de costume, quando a rotina é bem feita... elas se olharam... e me olharam depois.

Halley: Hum... voces realmente sao amigas de verdade... a pergunta nao e importante, quando duas pessoas tem uma relação muito forte, elas se olham sem responder.

As HBs entraram em Extase. Senti que tinha ganhado o SET, resolvi isolar a HB8,5 e qualifica-la.

Halley: Olha, vou ser bem sincero. Voce me deixou curioso.
HB8,5: serio pq?
Halley: ainda estou te analisando, mas quero te conhecer melhor.
HB8,5: hum, pode ser depois que a banda parar de tocar. quero dançar ai depois vc volta.
Halley: Tudo bem, te encontro aqui mais tarde.

Uma coisa importante, eu nao ia forçar a barra, mas teve um detalhe crucial que penso que fez toda a diferença. Normalmente quando sinto que nao vai rolar nada no dia, eu pego o msn e face pra continuar o jogo. Mas algo me dizia que eu tinha q voltar. E eu nao peguei o tel, nem nada. Acho que isso foi de fundamental importancia, talvez se eu tivesse pego, o jogo teria acabado ali, mas tinha um risco... eu voltar mais tarde e ela nao tiver receptiva.

Nisso o Jumper, o PUA que eu conheceria aquele dia acabara de entrar na Balada. Fui la buscar ele, o cara ja chegou com um SET aberto. Um 2 set, duas HBs8, talvez mais, talvez menos, nao reparei muito. Eu conheciao SET, o alvo dele. Abri ela no começo da minha jornada PUA, consegui PC, mas nao liguei.

Jumper: Halley, essa é HB1 e a HB2
Halley: Muito prazer, mas perae eu te conheço HB1
HB1: Tambem te conheço.
Jumper: E elas sao legais?
Halley: O suficiente. ( falei sorrindo)

Elas começaram a rir.

Senti que a gente disperdiçaria energia atoa ali, nao era uma HB que valia a pena. Era bonita mas ... nao vem ao caso... hehehe

Ele tava muito animado, queria abrir varios sets, isso me assustou no começo, a Balada que a gente ta nao é pra jogar assim, e uma balada mais alto nivel, voce tem que estudar bastante o field pra abrir, alem do que tenho muita social proof na balada. Nao posso queimar meu filme. Pra voce ter ideia nesse exato momento o gerente passa e me cumprimenta. Pouco depois vem uma HB8 morena, passa por nos, me pega no rosto e me lasca um beijo no pescoço.

Ele fala... algo do tipo, "que que é isso!!"
Pensei comigo "Bem vindo ao London, Essa é a minha casa."

Levo ele ate o razec e apresento eles. O Jumper estava louco pra abrir todos os sets possiveis. E chama a gente pra da uma volta, deixei ele ir na frente. Alguns passos mais a frente e ele abre um 3-SET.

4 SET

E abre o 3 SET, e em poucos segundos consegue a atenção das HBS, elas começam a rir, nao sei o que ele falou, mas parece que divertiu bastante elas. Nao era um site que eu abriria normalmente, mas tinha uma unica HB8,5 lá. E era muito bonita. Pouco depois ele me coloca no set, mas eu me posicionei do lado ao alvo dele, como eu nao sabia quem era o alvo, comecei a conversar com a HBalvo dele, sem jogar. Tentando intreter ela enquanto ele jogava com as outras.

Jumper: Aonde fica o banheiro?
HBs: Ali
Jumper: Halley eu vou la, me espera aqui.

Comecei a jogar com a HBalvo dele, mas elas nao eram o tipo de HB que eu gosto, muito novinhas, pouca inteligencia, so o alvo era bonita, uma era mais ou menos e a outra menos ainda. mas nao eram UGs. Comecei a rodar meu jogo na HBalvo, mas eu senti que como o meu jogo e o dele e bem diferente, o dele baseado em ser divertido e o meu baseado em DVS. Acabou que nao deu liga. E a HB falou:

HBALVO: Como voce e metido, voce se acha bastante.
Halley: Sou confiante é diferente.

Comecei a conversar com a outra hb. que tava muito mais receptiva e simpativa. A mais feia, tava de cara fechada super chata. Acho que ela queria o Jumper e como ele saiu ela grilou. Acabou que sai do set.

SET 3 AGAIN

Percebi que a banda havia parado de tocar. E me lembrei da HB8,5 que eu abri... era a hora de ir atras dela e continuar meu jogo. Andei e a encontrei quase no mesmo lugar que ela estava antes. quando ela me viu...

HB8,5: Nossa voce voltou? (foi um IDI dos grandes)
Halley: Eu falei que voltaria. agora me fala, mata minha curiosidade.

Começamos a conversar, e ela tava muito receptiva, eu ja estava com a mao na cintura dela. Eu tava com o kino muito avançado. Hora de qualificar.

Halley: Sabe voce e muito linda, mas quando te vi, te achei muito novinha e ja tinha perdido o interesse. Mas quando voce falou que era formada, foi uma sensação muito boa. Voce passa uma energia muito gostosa. Me senti bem ao seu lado.
HB8,5: nossa muito obrigada.
Halley: quantos anos voce tem?
HB8,5: a nao......
Halley: pode falar, sou bem mais velho que vc.
Hb8,5: ms vc tem cara de bb.
Halley: fiz 29 anos essa semana. entao me de um abraço.
Hb8,5: Parabens (me abraçou muito gostoso)
Halley: E meu melhor presente foi te conhecer (abracei apertado)

Olhei pra ela, e ela ja me encarava esperando o beijo.

Halley: Agora voce tem que me dar um presente, quero o melhor beijo de todos. ( Ela me beijou bem devagar, muito gostoso, beijo apaixonado)
HB8,5: Gostou do seu presente?

Perfeito, ja estava com ela, nisso as amigas tinham saido, e estavam demorando a voltar. Aproveitei pra fazer mais DVS falando da minha loja, de morar em miami e falei muito dos meus amigos, de como eles eram importantes, tanto que ela tambem se preocupou deu deixar eles sozinho. As amigas voltaram e eu comecei a jogar com elas, brincar, tentar ganhar a confiança... pouco tempo depois tinha um 9 SET dominado, era o lider, interagia com todos. Nisso o razec me manda uma sms.

Razec: "halley fui pagar minha conta e to indo embora, nao estou passando bem"

Tentei responder mas ali tava sem sinal, mostrei a sms pra HB, ela viu que meus amigos eram importantes, entao... quando o jumper chegou no set, ela tava bem receptiva com ele. Eu gostei dela, e nao queria sair dali, comecei a apresentar as HBs pra ele, mas nenhuma do set o interessava, como tenho uma social proof muito foda ali, comecei a apresentar as HBs que vinham me cumprimentar. Teve uma que veio me cumprimentar, que ela ate gerou ciumes na HB8,5.

Hb8,5: voce conhecia ela? ou conheceu hoje?
Halley: Ela e minha amiga... ja me salvou de uma enrascada numa outra boate, quando roubaram a minha comanda.
HB8,5: humm tudo bem... nao faz mal perguntar.
Halley: Nao sou esse tipo de homem, eu escolho muito bem, e so uma pessoa me interessa agora. (me olhou e me deu um beijo muito apaixonado)

Depois de tudo isso, o Jumper abriu um set por contra propria. E foi realmente bem, aparentemente de longe. Gostei muito de sargear com o cara, vejo como um Wing. Espero evoluir e ajudar ele tambem.

HB8,5: Minhas amigas sumiram, eu to com vc.
Halley: FIca tranquila, voce vai embora comigo. (pensei FC certo)

Porem ficou uma HB pra ir embora junto, e como tive certeza que ela me curtiu. Decidi nao avançar o sinal, e esperar outro dia pro FC. Ja que ela me convidou pra um niver quinta feira. Depois disso deixamos elas em casa, e eu e meu wing conversamos sobre o jogo. Acho que ele curtiu bastante a sarge. Pra min melhor impossivel.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês