Paquera Online 12

A vida nao é feita apenas de vitorias certo? entrei num curso e peguei face da secretaria, ela nao quiz passar seu numero. ja faz um tempinho.. a interacao pelo face foi otima, porem deixei a desejar pessoalmente, eu estava muito acomodado.. e ela era mais inteligente do que eu imaginava.. uma versão feminina da vida real do the mentalist.

aprendi a jamais subestimar uma mulher.

lets go?

Conversa iniciada - 2 de outubro

H
voce tem nocão da energia que voce transmite apenas com teu sorriso? ;$
adorei seu jeitinho rs
Carol
obrigda..gentileza sua


H
nao considere uma cantada.. e nao pense que eu saio falando isso pra todas as mulheres que eu conheci.. pois realmente eu ia me arrepender se eu nao fizesse aquilo.. acha que foi simples? aahaha
eu queria apenas passar pela 'conhecidencia' de estar aqui no face quando voce estiver online para termos uma converssa melhor, e eu descobrir oq ha a escondido atras dessa mulher tao docil ;$ rs
Carol 
rs..nao se preocupa nao entendi como cantada nao..eh dificil eu entrar no face,nao tenho mta paciencia ...rsrs..mas me manda msg q a gente vai conversando

H
tens a opcao de me passar seu numero e ter uma converssa bem mais aproveitosa e agradavel.
Carol
rsrsrsrsrsr...nao te conheco,nao costumo passar meu numero pra quem eu nao conheco!rs

H
sou o wanderley, sabe que sou etero. faco curso de tecnicas de negociacoes.. se tem meu endereco meu numero.. ate meu cpf.
sua egoista. u.u hahaha
Carol
hahahahahaahhaha...bobo..vc sabe onde eu trabalho..e vc faz o q da vida?
to tentando ficar on no bate papo,mas minha net ta mtooo ruim hj..demora demais pra carregar uma pagina..

H
nao sou o tipo de pessoa que atrapalha o trabalho dos outros. so fiz aquilo porque corro atras doq eu quero e tento.. mas deixar de tentar jamais. rs
sabe quando so com um oi sentimos algo bom em relacao a pessoa? quando neste momento podemos visualisa-la ao nosso lado.. ate ouvir futuramente nossas converssas fluindos de maneira ritmica.. nao to pra poemas.. mas o brilho dos teus olhos.. seu sorriso.. esse jeitinho de 'sou estrovertida, mas aparento ser timida. sou uma mulher, com rostinho de garotaa sonhadora...levo essa magia contagiante por onde passo, essa sou eu.. dou cores a lugares insaturados.. brilho a lugares escuros.. musica e alegria.. onde existe silencio e tristesa.. e energia contagiante.. onde eu passar

tudo isso, me fez subir aquelas escadas e 'tentar' rs como um imã ' volte aqui, eu tenho oq voce procura! ou vai embora arrependido?
mas talvez eu esteja errado e voce nao seja tudo isso rs'

Carol
nossa vc escreve mto bem
mas nao sou tdo isso nao
quem me dera,vc que eh extremamente gentil
obrigada
e sou super timida..rs
e nao me atrapalhou jamais no trabalho..achei bonitinho vc voltar..so fikei com vergonha

H
eu tenho apenas mas 3 meses na cidade.. e nesse periodo de tempo um de meus objetivos é te conhecer pessoalmente. nao tenho duvidas de que seria inesquecivel. rs

Carol
pq so mais tres meses?vai pra california viver a vida sobre as ondas?
vai ser artista de cinema?

H
vou ser outro tipo de artista. do qual voce nunca vai imaginar. hahahaha

Carol
agora tem q me contar..sou mtooo curiosa
H
se eu te falasse.. teria que te levar para cama primeiro, #naoinsista! hsuassha nao imaginava te ver on num sabado meia noite.. se é do tipo caseira? hsusahas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao eu adoro sair..mas hj tinha dois trabalhos da faculdade pra fazer
nao dava mais pra adia-los
vc gosta de sair?
e me contaaaaaaaaa...por favorrrrrrr
sabe akela carinha q os cachorros fazem de coitadinhos?entao to fazendo a mesma agora..pra vc me contar
vc tem senso de humor..isso eh mto legal

gostar eu gosto mais ultimamente to me controlando hahahah.. meus fins de semana quando nao tem festa sao apenas estudos.. e algumas caminhadas pra nao perder o costume.. sempre é bom conhecer alguem. rs esse mes tem muitos aniversarios.. mes q vem casamento.. tem uma festa em itu que eu quero ir tbm.. e em dezembro preciso finalizar tudo e planejar meus novos caminhos.

Carol
minha vida social nao bomba tanto assim..rsrs..e caminhada to precisando desesperadamente to gordinha!!mas o senhorito falou e nao disse o q eu perguntei

H
trabalho, cursos.. estudos auto ditatos.. eu me admiro por nao ter dores de cabeca e levar minha vida pessoal com tanta felicidade e empolgacao hahaha

Carol
hahhahahahaha

H
oq ?

Carol
legal..eu ja tenho varias enxaquecas
oq o q?nao respondeu pq so mais tres meses e pra ond vai

H
ta precisando de terapias.. posso fazer um preco bacana, mas vai custar eu numero como parte do pagamento rs
por enquanto.. vou voltar pra onde meus pais moram.. aqui no estado mesmo.

Carol
eu ja faço terapia!!!kkkkk
q cidade?

H
se continua com enxaquecas o terapeuta seu nao eh tao competente..

Carol
nao gostou daki?essa cidade gigante q bomba com inumeras opções d empregos lazer e cheia d pessoas super legais???(to sendo ironica pq nao tem nada disso aki)
mas as enxaquecas sao fisiologicas nao psicologicas
como varias coisas q nao posso e tem parte hormonal tb
a minha terapeuta eh otima!
mas to tentando ter disciplina e nao comer certas coisas..mas semana passada a crise foi dificil

H
regiao de sao jose do rio preto, barretos.. terra de homem de verdade. se nos dermos bem.. um dia venho te buscar pra voce conhecer olimpia.. tem um clube aquatico fantastico la!

Carol
hahaha..legal
preciso emagrecer pra poder ir num parque aquatico..mas a cidade tem nome?vc eh mto misterioso

H
em relacao a terapeuta era brincadeira.. mas sua psique pode sim acabar com isso.. ja fez yoga?
nao precisa emagrecer tanto nao.. so usar aqueles biquines que cobrem o corpo todo sabe? esqueci o nome.. axo q eh maio.. seila.. hahah brincadeira. nem reparei no seu corpo.. voce estava sentada. ;(
e voce eh muito curiosa! hahahhaha

Carol
noossaaaaaaaaaa nem me conhece e me chamou de gordaaaaaaa

H
o que voce estuda meu anjo?

Carol
nao creio nisso
nem vem mudar d assunto nao

H
oshe. prove que te xamei de gorda u.u
so te dei opcoes ja que voce esta se sentindo assim.

Carol
sim sou curiosa e vc desvia as respostas.. sei q tava brincando sobre a terapeuta e sim com certeza varios aspectos psicologicos interferem na enxaqueca concordo mto com isso..nunca fiz yoga..ja fiz pilates
vc escreveu nao precisa emagrecer mto!!!!!!
o q indica q preciso um pouco
eu me chamar d gorda tdo bem..vc q acabei d conhecer nao!!!kkkkk
vc escreveu akela msg super fofa tinha ganhado variossss pontos..perdeu alguns com esse do peso viu..kkk
estudo direito

H
ah. que pena.. eu ia ate te contar outra coisa que eu vi e me deixou sem jeito.. mais assim voce pensaria que eu estivesse implorando. entao axo melhor nao. hahahah

Carol
oq????????
so pq eu falei q sou curiosa neh
me conta..nao entendi o q q vc viu..onde?vc vai falar q viu q sou gorda vou te bater

H
nao.. eu ja estava pra falar.. mais voce disse aquilo.. agora pode soar como se eu quisesse ficar te agradando. ;p

Carol
nao pode falar[
nao vou falar q ta querendo agradar

H
eu heim. voce eh malvada. vai que me bate se nao gostar. #tocomedohahaha

Carol
kkkk
nao sou um xuxu de pessoa..so to brincandp
metade do q eu falo eh brincando..nao leva mto a serio

H
prefiro morango. eh mais sexy
logico neh. haha

Carol
ah?nao entendi
vc mandou msg pra pessoa errada???kkkk essa do morango nao era pra mim neh
me conta o q vc ia falar

H
Ok.. naquele momento que voce estava levemente inclinada com o telefone e digitando no teclado.. eu sou homem, nao deu pra nao admirar.. voce estava muito sexy. parei ate de escrever naquela hora. com todo respeito.
voce falo q eh um xuxu.. eu disse que prefiro te ver como um morango rs

Carol
agora entendi do morango..q lerda
obrigada eu acho..meio abusado da sua parte ,mas tdo bem eu insisti pra vc falar

H
loira, normal..
Carol
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh tem q ter paciencia
kkkkkk
e hj vc saiu ,ta em alguma festa ou ta na sua casa?

H
nao acho abusado.. nada mais lindo que o corpo de uma mulher.. eu sou homem e nao escondo isso. abusado eé sua interpretacao.. pode me achar um tarado.. pelas suas crencas e generalizacoes.. mas isso nao indica que eu seja. existem tantos tarados quetos por ai
hoje eu cheguei do senai a tarde.. fui tirar um descanso de meia hora e dormi ate umas 10 hahaha
Carol
nao falei q vc eh tarado..nem q nao pode pensar o que quiser..so q meio abusado d me falar,mas fui eu que insisti
tava com sono ara

H
minha querida bateria esta se esgotando.. vai ficar on ate q hora?
Carol
atrasado*
nao sei..ate dar sono...to assistindo uma serie na net

H
qual seu bairro? mudando o assunto?
Carol
tb to com sono atrasado
vc nem fala o nome da cidade q vc vai ou pq vai e quer saber meu bairro??

H
vai que eh perto do meu.. fica mais facil eu te sequestrar. rs
Carol
kkkkk
nao eh
sim eu sei oseu
avenida campinas nao eh?
minha memoria eh otima!

H
que memoria garota! hahah
bom saber.. vai se lembrar de mim por mt tmp rs
Carol
rsrsrrs
nao vou te contar,vai q vc eh um serial killer.melhor nao
H
nao conte, voce pode correr serios riscos de poder se conhecer pessoalmente e se dar bem.. voce vai simplismente dormir, acordar.. passar o dia todo com o celular grudado em voce.. esperando minha ligacao.. todas as coisas vao comecar ter mais sentido pra voce.. vai passar a fazer tudo com mais carinho e amor.. vai entrar no face desesperada pra me ver on.. e vai passar esses 3 meses com o medo de quando eu for embora.. e saber que eu posso nunca mais voltar.. um amor de cinema.

Carol
nossa
vc eh intenso
deixa so eu te perguntar uma coisa..qtos anos vc tem?
e se eu vou me apegar tanto..e depois vc vai embora ..sera q vale a pena?

H
fala serio, nao tem coisa pior doq nesse frio, estar grudadinha comigo sentindo o calor de meu corpo.. assistindo filme e saboreando aquele chocolate quente..
Carol
kkkkkkk
serio se eu garra um amor tao rapido e tao forte assim vou acabar sofrendo mto depois
e vc nao respondeu

H
nao faca isso.. voce nao sabe nada de mim quase.. nao sabe de nenhuma mulher na qual eu fiquei.. nao sabe do que eu sou capaz.. ou do quao bom eh estar cmigo.. nao queira viver tres meses eternos.. prefira outro que voc possa passar mais tempo sem essa preoculpacao.. outro homem comum que tudo que ele pode te dizer de bom eh 'voce eh linda' te amo' nao me abandone'..
Carol
de novo nao respondeu
e modéstia eh uma das suas qualidades...rsrsrs
mas nap sei se me arrisco..sera?

H
chuta.
Carol
18

H
a primeira nessa cidade que me da menos de 25. tenho 18.
Carol
vc nao tem cara d 25...vc sabe qtos anos eu tenho?

H
uns... 22
Carol
ta querendo compensar pelo gorda ne...q detalhe nao esqueci..tem q compensar mtoooo melhor q isso
nao xuxu eu tenho quase 27
nao sou meio velha pra vc/
?

H
falei mais pelo seu jeito.. a mulher mais nova que eu conheci nessa cidade tinha 25.. e me deu um show de imaturidade por ciumes.. acho que idade nao influi muito na pessoa
Carol
qto tempo faz q vc ta aki?

H
nao interfere*
1 ano aproximadamente.
Carol
e qtas varias vc ja conheceu ?kkk
q a mais nova tinha 25

H
por favor. nao faca esse tipo de pergunta pra mim. nao gosto de falar sobre relacionamentos passados. ou oq for que envolva outra pessoa ou minha discricao
Carol
mas so perguntei qtas..nao como foi ou pq foi..so qtas
mas tdo bem eh particular seu
vou respeitar
e vc tem razao algumas pessoas sao imaturas ,as vezes mais imaturas q pessoas mais novas q ela
so quis dizer q eu sou bem mais velha q vc

H
nao trabalho com numeros. hauahua
Carol
kkkkkkkkkkkk]
boa
H
ou que eu sou novo demais pra voce?
Carol
sim
kkkkk
a nao ser q vc seja bem maduro pra 18 anos
tenho q te dar o beneficio da duvida neh
H
impondo essas questoes voce deveria se perguntar.. sera que meu produto vale o preco que ele esta pagando?
o consumidor quando nao descarta, nao compra outra vez algo que o deixou insatisfeito.. existem pessoas que exigem o mundo. e nao tem tanto conteudo que faca valer todo esse curriculum
Carol
nao sei o q te responder..
acho q eu pulo essa
pode?

H
nao quero sua resposta. apenas reflita meu anjo.
Carol
ok
q profundo pra um sabado de madrugada neh
entao me conta uma musica q vc gosta mtoo
H
1;15 num sabado e eu no facebook te dano toda atencao. acha que eu faria isso por qualquer uma? voce realmente me chamou a atencao.

Carol
se eu falar q acho vc vai falar que sou ruim

H
sou ecletico.. mas a julgar por letras.. admiro muito a taylor swift.. mas existe uma musica especial que eu acho perfeita... eh latina.. meu anjo - danito
Carol
kkkk
nao conheco..pera q vou procurar

H
pode falar..
Carol
minha internet ta mtooo lenta hj..ta me irritando
pera q vou ver a musica

H
fale.. me passou uma imagem bem negativa com aquele comentario.. eu simplismente vou imaginar todas as possiveis respostas..
Carol
o q que passei negativo nao entendi
que musica linda
bom gosto

H
lembre se de mim quando ouvi-la (:
Carol
eu brinquei q achava q vc conversa com tdas ou com varias do jeito q ta conversando comigo

H
eu sou rapido entao heim? pra dar atencao a todas e te responder nessa velocidade..
Carol
sim mto rapido..kkkk..mas nao quis dizer simultaneamente neh
pode ser cada dia com uma

H
ja esta com ciumes é? rs
Carol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sou ciumenta

H
espero rs.
Carol
m as viu esse comentario ja diz q sim vc fala assim com varias

H
odeio ciumes, acho que se uma pessoa estabelesce algo serio com a outra.. eh porque esta satisfeito e encontra tudo o que quer nela. nao ha porque ficar com pensamentos paralelos
Carol
penso exatamente a mesma coisa
e ciumes tem a ver com posse nao com gostar
com insegurança da propria pessoa

H
acho que esse eh o motivo de eu ter pedido seu telefone.. aki voce apenas le palavras.. nao sente nada nelas.. nao sabe quando estou sendo sarcastico, ironico.. nada
isso mesmo!
Carol
eu sou mto perceptiva..kkkk
eu entendo mesmo so lendo ..kk
vou pensar no seu caso..d passar meu numero..mas vc eh cheio de misterios

H
eu vi mesmo... haha bom pelomenos pode sentir tudo o que te falei.. rs
Carol
rsrsr
me conta mais d vc..mora sozinho aqui ou com alguem?
pode perguntar tb..so eu pergunto aki
mas ja falei q sou curiosa

H
se eu nao fosse assim.. talvez voce nao estaria atraida rs
Carol
e quem te disse q eu to?
super modesto

H
aki moro com meus tios. rs
se nao estivesse ja estaria me dispensado.
Carol
rsrsrrs
eu posso so ser mto legal e mto educada

H
isso eu tenho certeza que voce é
Carol
otima resposta!
eu moro com minha mae e minha irma..e 2 cachorros q amo d paixao
vc gosta d cachorro?
H
hahaha adoro, gatos cachorros... animais sao extremamentes sinceros e fieis.. aki tinha dois.. uma pitbul.. e uma maltes.. a pitbull morreu, adorava ela.. ela era super docil.. nao teve oq fazer agora tem a maltes.. chama lilica... pior que crianca hahaha
Carol
eu sou completamente apaixonada por cachorros
qdo eu ganhar na mega sena vou pegar todos os da rua e cuidar d todos eles
nao vai ter mais nenhum dog abandonado

H
so tenho ciumes que quando vou passear com ela o pessoal so fica alisando ela eu ngm quer. u.u
Carol
kkkkkkkkkkkkkkk
os meus hj em dia sao 2 vralatas q adotei..um tem 10 anos..bob eh uam graça super obediente e a outra tem 1 ano..lola..um terror
mto sapeca
vc gostar d cachorro ja compensou ter me chamado d gorda!!!!
kkkk

H
hauahauya la onde eu morava tenho um vira lata tbm.. e tinha dois gatos.. que apareceram la.. quantos dias em claro pra cuidar deles.. cresceram super saldaveis e maravilhooosissimos.. o preto brilhava.. roubaram ele.. e o acinzentado morreu atropelado.. meu cacorro ta firme e forte haha.. ja morou em 3 casas
H
ultimo feriado que fui prala ele quase me derrubou..deu um salto em mim que vou te falar.. n saia do meu pe.
Carol
q legal vc cuidar deles..q pena q um morreu

H
fiz um prato cheio de carne pra ele no churrasco.. hauaha
Carol
por isso q nao saia do seu pe

H
hauahahaua
Carol
viu a conversa ta legal
vou dormir ta
mas to com sono

H
e vooce.. quer adotar mais um? nao eh um cachorro.. ta mais pra um leao.. haha que pode te proporcionar muito carinho. afeto. seguranca.. e nao vai te deixar na mao sempre que precisar.. nao eh a mesma coisa que ter um cachorro mais é um negocio lucrativo.
claro! vai la.. boa noite querida.
Carol
hahahahhaha
vou pensar no seu caso...mas preciso ser persuadida
nao eh facil assim

H
eu ia te xamar pra caminhar amanha mas ne..
Carol
mas neh o q?

H
voce ainda precisa ser persuadida. nao ha mais tempo e ja esta indo dormir. rs tenha otimos sonhos.....
Carol
huuummmm...mas amanha eh do domingo nao preciso acordar cedo..acho q da pra eu fikar mais um pokinho pra ver como vc me persuadiria
e caminhada sempre eh uma boa ideia..entao 25% ja ta ganho

H
de certa forma voce ja aceitou um convite que apenas suponhei rs
Carol
kkkkkkkk...sabia q vc ia falar isso
mas tem mais 75 % pra me convencer..entao nao aceitei..cogitei eh diferente
nada?
decepcionei agora
acho q vou dormir mesmo

H
dizem por ai.. que agente se arrepende mais peloq nao faz doq pelo que faz... quando temos a oportunidade na mao.. e ficamos em duvidas.. sempre escolha fazer... se arrependermos.. aprenderemos com isso.. agora vai aprender oq com o que recusou?
eu tenho um material de leitura pra rever de uma hora e meia antes de dormir.. que eh o momento que as informacoes ficam com maiorfacilidade..
voce pode simplismente aceitar.. mergulhar no desconhecido e... no futuro talvez agradescer infinitamente a si mesma.. dizer que valeu a pena tudo e que foram os melhores momentos que voce poderia passar... ou simplismente ficar com seus escdos a sua frente.. e deixar que eles deixem que essa oportunidade voe e nao volte mais.. eu entendo que voce nao é qualquer uma.. e sei que voce precisa dar um pouco de pressao nisso tudo.. mas como eu disse antes..olhe para seu produto. e para o preco que estou pagando. pense bem.. existem horas que vendemos algo. e a pessoa nos oferece um valor mais alto do que nos pensavamos.. querendo mais.. aumentamos ainda mais o preco.. e no final.. nao fazemos negocios. e o cliente fexa com outro.
Carol
gente do ceu nao tem como falar nao depois disso..exceto por um pequeno detalhe
vc nao me convidou
rsrsrsrs

H
voce sabe que nao sou qualquer um, sabe que tem gente que daria e da muito por mim. mas neste momento isso tudo ta nas suas maos. seja livre pra jogar pro ceu. ou guardar pra voce.
quer caminhar comigo amanha? se nao chover#detalhe hahahaha
Carol
rsrsrsrs..topo topo topo..pq nao?
sim se nao chover a gente vai
mas nao eh de manha neh?
nao gosto de acordar cedo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês