CONQUISTANDO A AMIGA


Bom a cima logo descrevi onde você esta errando e um meio de aliviar a sua dor, mas agora vamos a parte prática de como seduzi-la, se você notar o subconsciente dela não deve ver perigo na sua presença quando você abraça ela e isso comunica a você que você não passa a imagem de um possível amante na mente dela, então temos que mudar isso. Comece agora a mostrar características então de um macho alfa adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela e dessas amigas dela também pois elas podem te ajudar fazendo propagandas positivas suas para ela Emoticon grin .
Para isso é hora de traçar uma boa estratégia. Se em suas conversas sua vida não passava uma imagem interessante passará então a demonstrar que sua vida mudou rápido, de forma que não pareça que você também mudou só para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas, diferente do que ela viu no caso de vocês. Ao demonstrar essa aparente mudança, inclua lapidações do tipo mudança de pensamentos iguais que você tinha com ela, estilo de roupa, melhorar até em relação a sua grana. Porém a parte essencial para somar sexualidade á sua nova imagem mais lapidada, é falar de suas novas mulheres para ela, essa é a alma do negócio, o seu dia a dia se tornando cada vez mais lotado de mulheres novas que não param de chegar em você.
Elas nem precisam existir de verdade necessariamente, mas precisam aparecer em seus assuntos,assuntos esses no qual você as qualifique e demonstre ser um homem de opções quando o assunto é mulher.
Além de contar essas novas realizações da sua vida em suas conversas com ela e também na rodinha com as amigas dela o gatilho de pré-seleção será ativado em todas elas e caso o toque entre você e ela não seja muito forte, é hora de escalar mais já que eram apenas abraços entre os corredores da escola. Junto com tudo, não preste atenção em nenhuma conversa dela onde o tema seja esse ultimo ficante dela ou qualquer outro.
Mude de assunto e fale das mulheres que estão loucas por você.
Fazendo isso, na mente dela, sua imagem vai mudar, pois ela vai perceber que já não pode mais contar com você para chorar lágrimas direcionadas a outro macho e ao lembrar de você virá na mente dela a imagem de um homem desejado.
Você saiu da condição de amigo, embora ainda o seja mas isso vai mudar.
Agora é hora de roubar-lhe um beijo, provavelmente se já seguiu todos os passos direitinho ela já deve estar fazendo uma boa propaganda sua para as amigas dela contando tudo que ouve, o que pode te render até outras mulheres e o ao contrário também está acontecendo, ouvindo todas essas histórias as amigas dela também estarão te colocando como um cara atraente e botando pilha para que ela fique com você. Nessa parte do fechamento recomendo que você use uma rotina, uma rotina muito boa é aquela que marca o momento do beijo para que ela pense bastante depois em você,... é hora de fazer algo bem bonito já que sua intenção é mantê-la mais tempo ao seu lado do que o normal.
Recomendo muito a Rotina do perdão adiantado, rotina essa que já usei tantas vezes que até me convenço que é minha Emoticon gasp :
Você : Você é boa em perdoar as pessoas? ( olhe bem sério nos olhos dela)
Sua amiga : Sim ou Não
Você: Então eu quero que tente me perdoar daqui 1 minuto. ( observe a reação dela)
Sua amiga: porque ?
Você: KC ( segure bem o rosto dela enquanto estiver beijando para que ela sinta que não tem como resistir mesmo)
Ao terminar de beijar sua boca, beije mais uma vez pois assim vai selar de vez na mente dela de que isso não foi só um beijo mas sim dois o que é um investimento muito maior por incrível que pareça Emoticon grin .
O fechamento numa situação dessas pode até apaixonar ela, por tanto cuidado com o que vai fazer aí velhinho Emoticon smile e tenha em mente que pegar amigas é aproveitar as oportunidades que a vida te dá, ou você acha que uma mulher com tantas coisas em comum com você apareceu na sua vida atoa? Emoticon wink
Abraz
Lobo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês