Tópico anti-AA: acorde!


Esse não é um dos meus tópicos cheios de teorias e métodos miraculosos.
Se você quiser saber sobre AA científica mente, leia: teoria-sobre-aa-parte-1-tupinikins-t138.html

Vendo as pessoas que não conseguem superar a Ansiedade de Aproximação de jeito nenhum, material nenhum, eu resolvi criar esse tópico ''motivacional''... para não dizer berrante.


Vamos lá:


Se você esta no PU há algum tempo e não superou a AA na hora da abordagem...


Me desculpe , mas você ou é muito burro ou é um babaca ridículo.
Você vai morrer, vai preso ou vai ficar doente se abordar uma garota?

Mas você já tentou de tudo e mesmo na hora H simplesmente não consegue... ?



Conseguir você consegue. Você simplesmente NÃO QUER abordar a garota. Porque se você quisesse, você iria.
A mente controla o corpo, você controla a mente.

E se der um branco ou ela não gostar de mim?


Caralho, se esse for o seu problema, saia do fórum, sério, saia.
Você esta exigindo muito de sí mesmo. Para de exigir tanto de sí mesmo.
Você não precisa abordar e levar até o fim, dar um beijo ou algo do tipo. Comece falando "OI''.

''Chegue na garota, mesmo que você esteja se mijando de medo. Você não tem nada a perder. Se você conseguir alguma coisa... bom.Se não conseguir... bom também. Nas duas você ganha uma coisa: Experiência...''


Falar com as mulheres é uma coisa natural


Tem métodos para superar AA?


Tem, vários.
Mas o melhor método é o que você cria. Crie desafios para sí mesmo. Comece falando um inocente "OI" para um numero X de garotas em um dia, em outro tente fazer comentários sobre o tempo ou um programa de TV.

Os PUGS, melhores do puabase, começaram dando passos de bebes e hoje eles dormiram com mulheres absurdamente lindas.

Comentários?


Eu já estive com mulheres lindas, mulheres maravilhosas. Aquelas que você olha uma vez e sente vontade de olhar denovo de tão linda ela é. Eu já passei momentos românticos, fantásticos e sacana com várias mulheres. Eu já me senti o centro das atenções, já fiz inúmeras garotas em baladas ficarem atraídas por mim... isso me fez sentir bem, sedutor, me fez sentir invencível.
Experimentei novas experiências. As garotas se preocupam comigo, querem eu por perto, querem que eu faça parte da vida delas. Eu sou um cara vivido, experimentei de tudo, me sinto como se tivesse ido no inferno e voltado sorrindo.

Você ja pensou o quão bom seria essa vida na suas mãos?



Meu score atual:

KC: +920
FC: 38 (sou bem seletivo)
PC: To deletando alguns numeros do cel para liberar espaço
Foras: +2500


Todos os PUG's tem quase esse mesmo score ou superior.

A garota nunca vai ficar atraida por você se você não der o primeiro passo. Você nunca vai chegar perto desse placar se não der o primeiro passo. Como podem ver no placar: são nesseçarios vários NÃOS para começar a receber SIM's.

Se mesmo com esse artigo você não der um jeito na sua AA, por favor... deixe o fórum, procure um psicologo e considere a opção de você ser gay.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês