Tensão e Escalação Sexual. Os momentos que precedem o beijo!


Olá senhores (e senhoritas).

Já tem um tempo que não escrevo um artigo por aqui... Todavia, ultimamente tenho me dedicado constantemente a sedução, e percebi que uma das minhas maiores dificuldades era conseguir beijá-las. Eu era interessante, estava confortável, recebia indicadores de que eu podia beijá-la e "ia para cima". Mas, muitas vezes era rejeitado ou elas "faziam graça", ficavam timidas e as vezes não paravam de falar.

Então, como um bom jogador deve fazer, comecei a estudar mais o meu comportamente e perceber o que eu fazia de errado. Bem, cheguei a conclusão, depois de muitos e muitos grupos abordados, que o meu problema estava na escalação sexual. Elas evidentemente estavam atraidas, e eu me afobava ao ir chegando perto, ao ir "para cima com tudo".

Comecei a estudar as formas de escalação sexual, e confesso, após estudar e praticar muito, eu consegui vencer minha falha. Bem, como sei que os senhores também devem ter problemas como esse, resolvi lhes escrever este artigo, citando as referências nas quais me inspirei e tive o prazer de estudar.


Escalação sexual

Nunca considerei o Mystery um mestre em escalação sexual. Ele era otimo em criar atração, mas na hora de beijá-las, muitas vezes ele acabava com o todo o clima sexual. Porque? Eu lhes explico: O Jogo do Mystery é baseado em valor. As mulheres se sentem atraidas por ele, porque ele demonstra valor e... Mystery + Valor = Atração! Sendo assim, ele não usava escalação sexual, apenas kinos simples, em lugares normais do corpo das mulheres.

Agora, com o Gambler, é diferente: Ao assistir o seminário dele em SP, percebi que o cara fazia a magia acontecer naturalmente... Os kinos do cara eram mega-sexuais (esbarrões nos peitos, nas partes baixas, nas pernas). Segundo ele, as mulheres nunca viram a cara quando beijadas por ele, nunca dizem não, nunca se afastam dele. Eu acredito! Porque? Porque ele faz tudo no momento certo, da forma certa. Se as mulheres estão atraidas, elas só vão lhe rejeitar se você não souber criar o clima para seduzi-la. Se você criar o clima certo, despertando as emoções certas nela, no momento certo, a chance de ela lhe rejeitar é praticamente nula.

Um video como exemplo:


Pua video

Percebam em: 0:57 a 1:03... Nesta cena (quem não assistiu o filme, eu recomendo totalmente), percebam ela dizendo:

- Eu vou até o seu quarto, mas você tera que me seduzir.

Logo que eles entram no quarto, (não mostra no clip) ela diz: Você não vai melar tudo, vai?
E ele responde: Se você quer dizer, estragar o momento... Não, eu não vou melar tudo!


O que ela quis dizer com a primeira frase e com a pergunta ao entrarem no quarto?
Ela quer dizer que, ela já esta atraida, mas que ele terá que fazer a escalação sexual direito, se quiser transar com ela.

O que eu quero mostrar aqui, neste momento, é que a chave não é só a atração. Depois que ela estiver atraida (ou não, se for o caso), você ainda tem que fazer a escalação sexual direito, se não quiser "melar tudo", como diria Cristina (Scarlet) no filme.


Tudo bem, agora já sabemos que você tem que fazer a escalação sexual direito.


Como faço isso?


A chave é ser sexual. Vamos lá, estudemos os mestres no assunto (segundo meus estudos): Gambler e Cajun.

Assisti dois episódios de Beyond Words - The Art of Body Language... Traduzidos pelo caro Dr. Love.

beyond-words-the-art-of-body-language-t25645.html

Enfim, neste livro o Cajun mostra como criar tensão sexual, antes de escalar.
Criar tensão sexual = Criar uma quimica, uma tensão, antes de escalar sexualmente com toques.
Escalar sexualmente = Kinos sexuais, aproximação, voz hipnótica, etc.

Bem, nestes episódios, o Cajun mostra como criar tensão sexual antes da escalação.

As técnicas dele, inspiradas nos artistas que ele estudou, são perfeitas. Eu mesmo as testei e dão otimos resultados.

A base é toda em: Deixar seus movimento mais suaves e lentos. Sua voz com pausas, seus olhares mais profundos (mostrando para ela que você esta pensando em beijá-la e não em conversar com ela).

Uma das técnicas dele que achei maravilhosa: Quando uma mulher perguntar algo a você, qualquer coisa... Você olha bem nos olhos dela, sorri de forma safada, faz uma pausa como se ela tivesse perguntando a coisa mais safada do mundo... E ai, responde a pergunta verbalmente, mas com uma voz bem safada, bem lenta, bem hipnótica, quase criando um micro-transe.

Por incrivel que pareça, deixa elas desconcertadas, pensando em coisas sexuais. E somente isso, misturado aos movimentos mais suaves na frente dela, cria uma tensão sexual enorme, sem nem mesmo te-la tocado ainda.

---

Feito isso, temos de começar a escalação, e o mestre nisso, é o Gambler.

Gambler: Ao que pude perceber em seu seminário, quando chega o momento, ele usa todas as armas para tornar-se sexual. Assisti um video dele ainda pouco, e vou narrar o que se passa para vocês:

Segue o link do video (legendado):
http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D

No inicio do video ele diz que temos de usar todos os modos de comunicação: Corpo, olhos, jogo verbal... E tudo vai misturar-se e criar uma química sexual extremamente forte. Todas essas coisas acontecem ao mesmo tempo, mas ele vai explicá-las uma de cada vez.

Agora, ele fala sobre a micro escalação. Ele diz que a escalação tradicional do PU seria pegar nas mãos, kinar nos braços, um toque no cabelo, tornando basicamente a escalação em cinco ou seis passos. Alguns mais confiantes tentam roubar um beijo, ou agarrá-la, fazendo a dar aquele famosos passo para trás, dizendo: - Eita, o que você esta fazendo?

O problema aqui, é entregar o jogo de bandeja!

Então, o que ele fez? Criou a micro-escalação, que nada mais é que colocar tudo o que você faz em uma escala de 0 a 100 em sexualidade. Sendo 0 totalmente não sexual com o modo que você fala e 100 totalmente sexual com o seu corpo, voz, olhares e gestos.


Ao que eu entendi, assistindo os videos do Cajun, e o Gambler ao vivo e nos videos:

• Não sexual: Movimentos rápidos, fala sem pausas, voz grossa, mas normal, olhar nos olhos como se olhasse para um amigo.

• Sexual: Movimentos lentos, quase mágicos. Olhar nos olhos com uma empressão safada, sorridente, como se imaginasse ela pelada na sua cama, fala com pausas, lenta e grossa, hipnótica, aproximação bem devagar, com o corpo se movimentando bem devagar. A palavra certa para descrever sexualidade seria: Ser suave com seus movimentos, olhares, expressões, com sua voz, com as pausas na fala, etc.

Outro ponto chave que eu aprendi é que quando você quer ser interessante, você pode se preocupar com o que falar. Já quando se trata de seduzi-la, de escalar, o jogo verbal é todo com enfase em como você fala e não no que fala. Ser sexual é usar uma voz lenta e pausas, não se preocupar com o que falar. Sendo assim, se preocupem em como estão falando, como estão gesticulando, como está seu olhar, e não no que esta falando.

O momento de escalação sexual, o momento que precede o beijo, aquele olhar, aquela mordidinha que elas dão na boca, muitas vezes é muito mais gostosa de sentir do que o proprio beijo ou sexo. Prestem atenção, vocês vão confimar quando sentirem a mesma sensação.


Ele mostra como você sempre ter contato visual, como ser sexual, como escalar em lugares com som alto e etc.
É só conferir, o video fala e ensina por si só.



Bem, fico por aqui.


Grande abraço, caros sedutores!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês