Do Conforto à Escalada Sexual (by Ashton)


Na falta de um nome melhor, utilizarei este em homenagem ao Doug X, que, por conta de um erro de digitação meu, criou uma super gargalhada com o termo Ultra Mão. É uma técnica muito boa para o jogo Indirect, sendo recomendada, como o próprio título do artigo sugere, na mudança da fase do conforto para a atração (início da escalada sexual). Mas pode ser usada com Direct, claro.

Na realidade não sei se posso dizer que sou o criador desta técnica, mas como não li em canto nenhum, tomei a liberdade de expor aqui da forma como desenvolvi. E digo: é sucesso!

A técnica

O processo é bem simples: é uma espécie de mãos dadas. A diferença é que as mãos terão o mesmo sentido. Convencionalmente as palmas das mãos ficam se encostando. Aqui, você deixará a parte de cima da sua mão encostar na palma da mão dela e entrelaçará os dedos, levemente, de forma a não criar uma pressão.



Sua mão é a que fica embaixo. Ai a foto esta mostrando de frente, no caso, obviamente, vocês estarão de mãos baixas.

Como ela é menos invasiva (mãos dadas é coisa de quem já está ficando ou é namorado) dificilmente a Hb irá te cortar. Além disso é um ótimo Teste de Cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html), pois se a Hb fica lá, por tempos (e é ela quem decide pois você não está segurando), é por que ela está a fim. Dessa forma você pode partir para a escalada sexual (aumentar o kino).

Variação para kino

Como sua mão está atrás, você pode "liberar" os dedos e subir, lentamente, passando pelos pulsos da Hb. Faça isso uma vez e volte. Espere entre 30-60 segundos e faça novamente, só que agora suba um pouco mais. Depois volte. Tudo isso, como já disse, bem lentamente. Na primeira, a pessoa pode até não sentir, mas ao passar na segunda vez, um friozinho gostoso é sentido na região do pulso.

Se ela permitir isso, garanto a você que o jogo está 90% garantido, dependendo só da boa condução até o KC

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês