Abordando Com Perfeição por Songz



Vou tentar ajudar alguns de vocês que ainda tem problemas na abordagem !
Eu sempre ouvi a seguinte frase ‘’ 93% da comunicação interpessoal humana é não-verbal (não efetivada pelas palavras!)’’ mas nunca cheguei a entende-la concretamente até a algum tempo atras sempre me foquei mais no que falar ao inves de como falar.

PENSE NISSO!!!!!!!

Pois quando você aborda um Set a sua linguagem nao-verbal deve ser congruente a verbal caso contrario nao tera sucessos!
Voce ja notou que os caras que se dão mal na abordagem direta geralmente são os que tem alguns problemas na BL!!
Não será efetivo você chegar a uma mulher e aborda-la desse jeito( oi, te achei adoravel e vim te conhecer) se a sua linguagem corporal for esta



PEGOU??


você ja notou que as celebridades quase que nunca são afectadas pela a pressão social? pois eh!!


Aqui vão Algumas minhas dicas :


1. Não se permita sentir preocupado. Apenas deixe as suas preocupações , não pense no que dizer de seguida quando der um branco.....Apenas RELAXE , Relaxamento é o estado mental mais importante para você estar dentro

2.Fale devagar , de pausas nas suas palavras, isso cria uma tensão sexual se for feito do jeito certo com contacto visual e um sorriso sedutor na cara.

3.Se mova devagar , se alguem pedir a sua atenção vire o pescoco lentamente , ande devagar isso permite que você seja o observado.

4.Mantenha sempre contacto visual essa é uma ferramenta muito poderosa , olhe nos olhos dela isso demonstra confiança.


5.Sempre tenha um sorriso na cara ,e algo sedutor


6. Tenha uma postura alpha , tenha estilo e esteja sempre bem vestido, eu sugiro você a se espelhar em alguma celebridade


Tem um monte de dicas que eu poderia dar mas eu considero essas as mais essenciais!!!

Agora vamos a parte verbal

Se voce fizer tudo o que eu mencionei acima voce nao tera problemas aqui!!!!
Pois o que voce dira e o de menos e
Tente colocar um pouco mais de humor e educacao nas suas abordagens (porfavor nao esqueca de ser ousado manolo)


E A KINE DESDE O INICIO DA INTERACAO!!!!!


Feito tudo isto de maneira correcta você poderá ligar 5 botões de atração só na abordagem!!

*Senso de Estilo
*Inteligencia Social
*Humor
*Confianca
*Status

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês