Como conquistar as mulheres


Peguei do Site Macho Alfa faz um tempo mas vale a pena ler.

Moderação se já existir esse típico pode excluir.



Bom, resumindo o que foi dito antes, a mulher 1 é a mulher instintiva e a mulher 2 é a mulher racional. A mulher 1 prestará mais atenção nas suas características físicas (aparência, etc) enquanto a mulher 2 prestará atenção nas características intelectuais (educação, estudo, etc). ´

Se tu for tipo o Brad Pitt e for burro pra caraio, a mulher 1 é a tua chance.


Mas se tu for feio e inteligente e interessante, invista na mulher 2. Se tu é bonitinho e um pouco interessante, tente as duas. Agora, se tu for um Rodrigo Santoro e ainda for interessante pra carai, tu tá bem na fita cara! Nesse post vamos ver como fazer pra conquistar os dois tipos de mulher, 1 e 2.

A mulher 1


Ela é mais sensorial e instintiva. Ela está buscando um cara bonito fisicamente com uma voz e um jeito de falar bonitos e um sorriso. Você não precisa ser muito interessante, pois ela tá interessada numa figura bonita com uma voz e um sorriso atraentes. Na verdade, você nem precisa ser bonito, a mulher 1 dá chance praticamente pra qualquer um, inclusive você.


Mas tem uma condição pra chegar na mulher 1: tu tem que deixar claro as suas intenções no máximo até a segunda vez que conversa com ela, senão ela vai passar pro estágio dois, e, mesmo que você tenha uma chance, você deve evitar que ela passe pro estágio 2. Então, chegue nela! As duas primeiras conversas são geralmente muito curtas, e como nesse tempo ela está atraída pela figura física, você tem uma chance. Seja destemido, audacioso e sem-vergonha. Diga o que você tem a dizer. É isso que tu tem que fazer!


Resumindo a mulher 1
• Ela é instintiva;
• Está mais interessada na figura física (não apenas um rosto bonito, a aparência em geral);
• Tirando o sorriso e a voz, as características intelectuais não tem muita importância;
• Este portão estará aberto nas duas primeiras vezes que conversar com ela;
• Você tem que chegar nela ou pelo menos deixar claro suas intenções nesse estágio.


Sobre a mulher 2

Ela é mais controlada e racional. Você vai ter que trabalhar pra conquistar essa mulher, e ela, através do raciocínio, chegará a conclusão que você é bom ou não pra ela.


Essa mulher prestará atenção menos aos seus atributos físicos e mais nos seus atributos intelectuais e os mais feios podem se aproveitar disso.


Mas você precisa ser interessante! Tu pode ser um monstro, mas se for bom em algum esporte ou é inteligente e se veste bem, poderá se tão bem quanto os Brad Pitts.


Olhe os jogadores de futebol, por exemplo. Se você conversou mais de duas vezes com a garota que tu quer ficar, tu já tá na lista 2.

É com esta que tu vai trabalhar.


Resumindo a mulher 2:
• Ela é racional;
• Ela está interessada na sua figura intelectual;
• Estas são as mulheres que você convive ou conversou mais de duas vezes, como amigas e companheiras;
• Ela dará mais trabalho, porque ela tem de estar convencida que você é bom pra ela. E isso pode levar tempo.
• Chegar nela pode ser muito agressivo. E a situação de vocês ficarem tem que ser certa e com um clima bom. Você tem que criar esse clima.


Considerações finais sobre a mulher 1 e 2

A mulher 1 requer que você haja rápido. A dois não. Aí mora o perigo. Tenha em mente que, enquanto você trabalha com a mulher 2, alguém pode atingir a mulher 1 numa noite e pegar ela, ou seja, depois de semanas de trabalho, quando já está nos finalmentes, ela pode do nada aparecer com outro cara.


Por iss é bom evitar esse lado agindo rápido e tendo em mente que agir por este lado pode falhar do dia pra noite.



O Comportamento do xavequeiro



Provavelmente, existe uma mulher pela qual você é apaixonado e não é correspondido (provavelmente ela nem te dá chance, você nem conhece ela direito mas é apaixonado por ela). Se isso não estiver acontecendo agora, isso já aconteceu antes porque você permitiu.



Também deve existir uma garota que tu acha bonitinha mas já virou “amiga” dela. Isto é resultado de uma atitude incorreta em relação as mulheres.



Pensando no que está e estará escrito neste blog, assuma o que é melhor pra você e procure pôr em prática aquilo que achar que vai fazer sua vida melhor. Isso fará de você, além de uma pessoa feliz, uma pessoa atraente. A vantagem de ser atraente é que tu pode parar de ficar olhando as mulheres como se nunca fosse conseguir pegá-la.



Seja tão legal quanto elas. E tenha sempre em mente que, sendo uma pessoa interessante e que se cuida, você também tem toda chance de conhecer uma pessoa da mesma maneira, sem ficar baband0-ovo, ou simplesmente olhando sem nunca tomar uma atitude de iniciar uma conversa.



Sobre olhar



Não se passe por pedreiro, não fique olhando pra bunda da mulher com total falta de educação e nem solte um comentário de mal gosto elogiando ela, porque disso elas não gostam. Ou você já viu isso funcionar? Pare de olhar mulher como o cachorro olha frango. Isso não funciona e ainda estraga. Pare com isso. Você chama muito mais atenção se não olhar do que por olhar demais.



O olhar tem que ser algo especial. Quando você olha, a mulher tem que pensar: “Nossa, ele olhou pra mim. Será que ele quer algo comigo?”. Você não pode olhar pra ela fazendo com que ela pense: “Nossa, esse cara olhou tanto que tenho certeza que ele quer ficar comigo.



Chega a ser inconveniente.”. Viu a diferença? Isso não prende atenção, o que prende a atenção da mulher é a dúvida, a fascinação.



De hoje em diante você vai parar de lamber o chão para as mulheres. Vai parar de ficar olhando pra elas como se fossem doidos por elas. Sua atitude será ser você, e elas terão que te reparar. Elas que tem que te admirar. Elas que devem ter a chance de olhar a vontade pra você. Assim que tem que ser.


Paixão


Pare de se apaixonar como se estivesse trocando de roupas. Se apaixonar é algo sério. Não se permita apaixonar por uma mulher que nem fala com você ou que não dá sinal que está interessada em você. Se apaixone por alguém que você conhece.



Se apaixone ao longo duma relação, por alguém que te corresponde. Assim tu evitará muito sofrimento amoroso. Controle seus sentimentos e procure uma relação saudável. Tem muita gente que eu conheço que numa semana diz que tá apaixonado pra caramba pelo namorado, aí acaba na outra semana, dois dias depois tá apaixonada por outroa pessoa. Isso é bobagem!



A partir de hoje, sua filosofia de vida pode ser essa: você é a isca da vara de pesca. Quanto mais apetitosa a isca for, maior a chance de pegar um peixão. Olhe o exemplo da isca. Ela é jogada no lago, no rio, e fica lá, esperando algum peixe mordê-la. Assim que você deve ser, como uma isca. A isca não ataca o peixe, ela é atraente e com um espinho dentro. Então, assim que a mulher se encaixar, você fisga!



Essa é sua atitude no dia-a-dia. Na balada você deve tomar uma atitude e não ficar esperando. Voltando a falar sobre a isca…o agir é a tal da fisgada. Você tem que agir rápido, senão o peixe dá um jeito e foge. Agindo rápido, você evitará que as mulheres virem suas amigas rápido. Elas sempre terão uma atração por você. Tu sempre vai ser uma opção. E isso te poupará muito trabalho na hora de chegar.


O que desperta a paixão de uma mulher?



É o fascínio que o homem exerce sobre ela. SEJA FASCINANTE. Seu mundo tem que ser tão interessante que a mulher tem que querer fazer parte dele. Sua vida deve ser divertida. A mulher tem que querer entrar no teu mundo! Faça do teu mundo um mundo legal, divertido e a mulher também vai querer te acompanhar nele. Você tem que ser admirado. Por isso também os jogadores de futebol pegam mulheres gatas, elas querem fazer parte do mundo deles também.



Você faz a sua sorte! E fazer a sorte vem da atitude. Quem age, quem chega, quem FAZ é que consegue conquistar. Quem faz mais que os outros, ganha o jogo. Garanto que, se você não for um, você conhece alguém que fica num canto achando que não tem chance nenhuma com as garotas mas não toma nenhuma atitude! Quem sai da balada sem ter conhecido ninguém é porque nem falou com ninguém. Quem toma atitude, quem age, conhece alguém legal, fica com alguém legal.



Então, um resumão:
• Atitude. Agir. Fazer.(Vá e inicie uma conversa)
• Sorriso. (As mulheres querem alguém pra se divertir, não ficar com um cara emburrado que só reclama de tudo e todos)
• Personalidade. (Seja você. Seja único, seja diferente. Seja a isca no dia-a-dia.)
• Humor. (Tenha bom humor, evite o mal humor e tristeza.)



A menina, pra querer ficar contigo, tem que querer fazer parte da tua vida. Pergunte a si mesmo: “Tu gostaria de ficar ao lado de alguém que tá sempre emburrado? Que não tem humor, que só reclama, que tá sempre triste, que não tem amigos? Ou tu prefere alguém divertido, que tá sempre com um sorriso na cara, alguém divertido, de bem com a vida?” Acho que a resposta é óbvia. Seu mundo tem que ser interessante.




Tua vida tem que ser demais, tem que ser feliz, divertida! Sempre passe a impressão que você é uma pessoa realizada, que é auto-suficiente. Não somente passe a impressão, seja assim! Faça que você sorri de felicidade e não por fingir estar sorrindo. Deixe que ela perceba o quanto é legal entrar na sua vida. Todo mundo procura alguém pra ser feliz. Seja o ator principal do teatro da tua vida. Imagine uma platéia te assistindo a cada passo. Vibre com sua audiência!



O poder da dúvida na cabeça da mulher




A dúvida e a sensação de perda são dois fatores que tu pode usar pra deixar uma mulher louca por você. Dúvida quer dizer quando a mulher não tem certeza se você está a fim dela ou não. A dúvida é poderosa. É o agente que agarra, que fisga a mulher. A garota, quando se encontra em dúvida sobre se você tá ou não afim dela, vai pensar sobre ti. Ela vai ficar com medo de a resposta ser negativa, porque todos nós temos a necessidade de sermos desejados, e desejados por TODOS. Se a mulher vê alguma possibilidade de você estar apaixonado por ela, mas não tiver certeza, ela vai sofrer com a chance de isso não ser verdade, e como consequencia, ela vai pensar em você. Mas como fazer isso?



Se você seguiu as dicas anteriores, você já é uma pessoa atraente de uma maneira geral, e não para uma mulher só. Então a mulher vai saber que você pode ter várias pretendentes. Vai saber que pelo menos uma outra mulher está afim de você. Então, elas vão pensar dessa maneira: “Porque ele ficaria comigo se existem outras mulheres querendo ficar com ele? Será que sou boa o suficiente pra ele? O que eu faço pra ele me notar? Será que ele gosta de mim?”. Você vai lançar a dúvida na cabeça dela. E isso vai levar ela a agir. Ela vai querer ser notada, a chamar sua atenção, a olhar pra você. Mas, infelizmente, tu pode estragar isso tudo.



Não babe ovo por ela. Não dê a ela a certeza que tu gosta dela. Olhe no momento certo e moderadamente e olhe quando ela não terá certeza se você olhou por olhar ou olhou pra demonstrar. Seja inteligente. Olhe com duplo sentido e não a toda hora. Não espalhe por aí que você gosta da Fulana, ou melhor, espalhe que você gosta da Ciclana, porque aí a Fulana vai se confundir e pensar:”ele gosta da Ciclana mas olha pra mim?” e a Ciclana vai pensar:”ele gosta de mim mas olha pra Fulana?”.



Mas o ideal é não espalhar essas idéias. O xavequeiro pega e faz. Cause a dúvida. Faça com que ela te admire. Olhar demais estraga tudo.



Outro fator importante é a sensação de perda. Por exemplo: Sempre tem uma menina feinha que é afim de ti e tu nunca deu bola(o fato de você não dar bola faz com que ela goste ainda mais de ti, porque ela tinha dúvida se conseguiria ficar contigo ou não)…lembra do dia que essa garota feinha apareceu com um namorado? Garanto que tu sentiu um sentimento de derrota, mesmo sabendo que ela era feia e você não era afim dela, era bom saber que ela gostava de você. Isso deve ter acontecido com todo mundo, se ainda não aconteceu contigo, uma hora vai acontecer.



Tu também pode usar essa técnica. Se tem alguma mulher que sabe que tu goste dela mas nunca te deu bola, fique com outra garota na frente dela. Ela ficará com a sensação de perda. Ou dê um jeito de ela saber que você tá ficando com outra garota, dê uma inventadinha. Na hora que ela sentir a perda, é sua chance. Não é uma oportunida forte, mas é uma oportunidade aberta. Aproveite!



Vencendo a timidez



Timidez é o nome que damos ao medo de falar com outras pessoas, principalmente se for do sexo oposto. Outra manifestação é o medo de falar em público. Mas não se preocupe muito, existem maneiras de vencer ao menos em parte a timidez. Mas antes, vamos saber o que é a timidez, pra depois resolvê-la.



Timidez é a conjunção de dois fatores: não saber o que fazer e não ter coragem pra agir. Muita gente é assim ou possui ao menos um desses fatores. Se tu não sabe o que fazer, consequentemente não vai agir e depois usará a desculpa de que não falou com a mulher porque é tímido. Então: timidez = não saber o que fazer + ter medo de agir.



Depois que tu aprender o que fazer, terá mais facilidade em agir. Não vou me aprofundar nas maneiras de vencer a timidez agora, outra hora escrevo disso, mas um método que pode ajudar é começar a cumprimentar as pessoas na rua. Dê oi pra todo mundo, é algo simples de se faze e pode ajudar. Não se preocupe em passar vergonha, cumprimentar alguém é sinal de respeito. Faça isso, comece devagar e depois você vai progredindo. Isso ajuda. Outra hora posto outros métodos. Agora vamos ver como você pode fazer pra se tornar mais popular e ter mais amigos.


Se tornando popular



Primeiro tu deve pensar se tu não é um daqueles caras chatos. Pense sobre suas manias e atitudes. Veja se tu não aborrece as pessoas pelo teu jeito de ser, ou se deixa os outros desconfortáveis. Veja se você é daqueles que só sabe falar de um assunto (carros por exemplo). Depois de verificar isso, vamos virar o jogo. Não te convidam pras festas? Comece a ser o organizador! Pare de esperar ser convidado e comece a convidar! Comece a ser você que convida as pessoas. AGITE você a balada! Mas como assim convidar?


Por exemplo, escolha uma balada que tu sabe que o pessoal tem ido. Durante a semana, ligue pro dono da balada e diga que você quer fazer uma festa de despedida e pergunte se você pode oferecer algum desconto pro pessoal que tu convidar. Aí tu pega alguns flyers(aquelas propagandinhas de festas) de desconto com o cara e dê para as pessoas depois. Ou melhor: faça uma lista com o nome do pessoal que tu vai convidar pra entregar pro dono da balada.


Converse com o pessoal que quer o nome lá pra ganhar o desconto, anote a lista, peça pro pessoal anotar seu telefone. Quando você ver, tu já será bem conhecido. Não esqueça de passar a lista de nomes pro dono da balada. Se tiver vergonha de fazer isso, escreva por exemplo no quadro da sala de aula ou no mural de recados do colégio:

(Nome da festa)
Dia tal x horas
Desconto de x% pra quem tiver o nome na lista
Falar com Fulano pra ter o nome na lista



Certeza que alguém vai querer ir. E se não quiserem, ao menos todo mundo vai saber que você agita festas com desconto pro pessoal. Você terá desculpa pra ir falar com os grupos de pessoas e oferecer vantagens e descontos pra eles. Passará a impressão de que tem muitos amigos, de que está sempre saindo. Terá desculpa pra falar com aquela mina gata que tu é afim. Passará a impressão de um cara alegre e espontâneo.



Como você anda tendo vantagens, o pessoal também vai te convidar porque também querem essas vantagens. Ao invés de você ligar, ligarão pra você. Faça isso com humildade e aos poucos. Mas, e na balada?




Se divirta! Dance! Converse com todo mundo! Xaveque! No dia seguinte todos vão querer conversar contigo e compartilhar as histórias da noite divertida que vocês passaram. Pouco a pouco você será aceito e convidado por todos. Você pode fazer ainda mais: dê festinhas na sua casa, combine festinhas, organize, seja líder. As mulheres gostam disso: atitude!


Sobre a liderança



É um dom natural, difícil de aprender, mas tem uma característica em comum em todos os líderes: atitude. Quando todos tiverem indecisos, seja você quem decide!

O líder natural irá optar por algo que ele sente que o grupo irá aceitar. Ande na frente do grupo. Num comboi de carros, vá na frente, lidere. Seja o primeiro a fazer as coisas, o exemplo. Seja o que mais fale numa conversa. Fale com todas as pessoas. Seja o macho dominante!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês