Conversa com Alfa Natural


no inicio desse ano 2011, tinha muita coisa desagradavel acontecendo e eu sabia que tinha minha parte em tudo.
Ainda não conhecia o puabase.com mas ja lia alguns blogs da real, como o pessoal do movimento masculinista
gosta de se denominar. Isso estava me deixando ainda mais puto comigo mesmo, e não estava ajudando em nada.

Tinha um brother, alfa natural, 40 anos com estilo de 30, empresario de porte nacional, na faculdade onde estudo, marquei uma rodada de cerva pra desabafar, e o cara deu um show de atitude. Conversamos sobre negócios, mulheres e relacionamentos. Apos 10 minutos de desabafo (é, eu fui bem direto mesmo)...
amigoalfa: cara, não se iluda, eu também tenho minhas dores, eu vim pra essa cidade sem minha familia (mãe e irmã), e tem dia que faz muita falta, doi, mas são consequências de suas escolhas. Eu tomo decisões (nos negocios) todos os dias, e tenho que me virar sozinho, se eu errar, eu é quem respondo por isso, e acredite meu amigo, erros são comuns quando você esta no comando, mas a vida é bela, e se você se mantem firme uma hora você acerta e o jogo muda. Quando você esta mal, nem os que você achava que eram seus amigos aparecem pra lhe da uma força.
menino: e a girlfriend? Por que você esta com ela? (tentando absorver o frame dele sobre mulheres)
amigoalfa: ela me satisfaz em tudo. Esse ano eu to ruim nos negocios e cancelei uma viajem de ferias que ia fazer com ela, eu falei pra ela que não iriamos, e cancelei varias coisas que tinhamos planejados, ela olhou pra mim e disse, tudo bem, eu to com você e não com seu dinheiro.Mas com ela eu fui sincero, falei limpo, não tomei emprestimo pra manter a relação com ela, e dei a opção dela cair fora da relação
menino: você disse que ela poderia ir embora?
amigoalfa: disse, a decisão é DELA de estar comigo, eu não tenho como força-la, nem vou me estuprar fazendo um emprestimo ou qualquer outra coisa para agradar ela quando eu sei que vou me prejudicar ainda mais


falamos um pouco mais sobre mulheres e relacionamentos e ele me brindou com mais uma perola
menino: e o passado cara, você investiga?
amigoalfa: não quero saber o passado dela, você não precisa fazer papel de investigador pra saber a personalidade de uma garota, se tem alguma coisa importante, ela vai te contar quando você deixa ela mais segura sobre você, ao mesmo tempo quando elas querem saber, eu digo "bem, um dos motivos pra eu não perguntar sobre seu passado sexual é porque muitas garotas não estão prontas pra saber da minha vida amorosa" digo isso de forma engraçada, e ela relaxa. Eu não me preocupo com a minha namorada, outro dia ela me contou que os ex(s) dela sempre a procuravam (pra sexo) muito raramente. Essa galera ta tomando muito veneno e esquecendo o principal numa relação


Falamos mais algumas coisas especificas sobre negocios, que não vem ao caso no momento.
Esse camarada é um grande exemplo de alfa. Chegou na cidade em menos de 2 anos, traçou 3 meninas só na minha sala, esta namorando uma quarta, sem estress entre as anteriores. Ele conhece as pessoas mais influentes da cidade, e esta aproveitando oportunidades (negocios) que ninguem tinha visto aqui no estado. É um cara altamente sociavel, um C&F sem a menor necessidade de se gabar.


Depois dessa conversa minha atitude mudou, meu circulo social aumentou, consequentemente todo o resto. Posso dizer que estou reinventando todos os dias a energia que preciso para aprender a me superar, persistir nos projetos que quero realizar. Foi quando cheguei ao puabase.com (lei da atração?) e encontrei esse imenso mar de informação, e uns bons safadões cus sujos pra aprimorar a arte. Espero que seja util pra alguem. se sim FEEDEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês