Como garantir que você tera uma BOA BALADA logo no COMEÇO.


Malbeque ultimamente tem se tornado um cara do nightgame. Tenho abandonado os DIRECTS em shoppings e pequenas festas para treinar em baladas e a cada uma delas tenho adquirido uma enorme quantidade de conhecimento que vou compartilhar com vocês agora. Antes quero ressaltar que tudo que sei hoje devo ao PUABASE e aos GURUS, portanto o crédito de tudo isso não é meu, é de todos nós. Então sem mais conversa de freira virgem vamos a cereja do bolo de laranja:

[centro]
Zoom in (real dimensions: 320 x 218)[/centro]

[centro]Bit-Shield é Exponencializado pelo tempo[/centro]
O @C.Rico certa vez me disse uma frase importante "A balada começa antes mesmo da fila na porta". Pois é, Social proof é algo que faz a diferença mesmo que você não acredite. E não me refiro a andar com uma mulher gostosa em baixo de cada braço logo na entrada - embora fosse algo a se considerar - e sim ao fato de que se deve manter atenção logo no início aos detalhes. Se possível já vá abrindo uns 3 grupos antes mesmo de entrar na balada apenas para formar amizades. Aliás, se houver uma fila com bons sets, crie uma meta que só irá entrar após abrir os 3 grupos.

Mas logo que entrar na balada sabe o que você vai fazer? Não é dançar - erro que cometi nas primeiras sarges - não é beber - alias se possível nem beba - e muito menos encostar numa parede para esperar a balada "ficar mais cheia" - Aliás, se você fizer isso pode ir embora bater punheta. O que você vai fazer é abrir o máximo possível logo no começo. O MÁXIMO. E tudo coisa de joga rápido, entre 3 a 5 minutinhos em cada. Dessa forma as mulheres vão te marcar e analisar logo no começo e depois é só colher os idis.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 400 x 266)[/centro]

E enquanto andarem por entre as pessoas, não esqueçam de utilizarem a dica do Gambler para gerar social proof: conforme for passando pelas mulheres, vá esbarrando de leve as costas da sua mão nas coxas dela - ou então, como o @C.Rico me ensinou, com o braço nos seios, "sem querer". Tudo de forma sútil e sem olhar, tem que ser totalmente "sem intenção". Se quiser ver o(s) video(s) na íntegra, estão neste post.



Mas é importante que você faça isso no começo da balada. Não adianta ser no meio e muito menos no final. Motivo o qual eu já vou explicar. E não há qualquer problema em repetir sets. É até bom. Entre, conversa, flerte, brinque e vá para o próximo. E depois volta e seja mais cara de pau do que da última vez, brinque mais e vá desenvolvendo como preferir. Como diz David X "Eu não quero que você siga o meu sistema, eu quero você siga o seu". Façam como preferir, mas façam.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 250 x 375)[/centro]

Depois de algum tempo nisso, você já estará recebendo diversos IDI's até de sets que você nem abriu. Então é hora de começar o massacre. Arrisque, brinque e tome fora. Isso mesmo, vá para tomar fora! Dane-se os resultados. Acredite em mim, Foda-se os resultados, vá para falar o que vier a sua cabeça e para brincar e divirta-se tomando fora. E faça isso sempre o quanto mais no começo da balada possível, sabe porque? Porque o BitShield é Exponencial.

[centro]O que quer dizer isso Malbeque?[/centro]
Quer dizer que a cada hora as HB's estarão menos receptivas do que uma hora atrás. Acho que todos já notaram que abrir uma HB no começo da festa é muito mais fácil do que no final. Isso acontece porque elas começam a ficar cansadas e principalmente, irritadas com cantadas de BETAS, agarrões e puxões que levam de verdadeiros troglossauros nesses lugares. E infelizmente não há nada que você possa fazer quanto a isso. Você pode até tentar ser diferente e mais sociável mas a verdade é que o set não será a mesma coisa caso você tivesse o aberto antes. Portanto, não demore para abrir pois a cada segundo que você demorar um beta a mais chegará nela. Maior serão os BitShields e mais difícil será ser reconhecido no lugar.

Portanto a melhor forma de garantir que você terá uma boa balada é no começo. As primeiras duas horas serão as que decidiram como serão todas as outras. É ali que você você vai perder a AA dos primeiros sets e é ali que você vai colocar alguns sets "na geladeira". O começo é decisivo. Então converse e flerte o máximo possível nessa fase caso queira garantir uma balada de sucesso e cheio de closes.

[centro]Bônus: Quem disse que tomar fora é uma coisa ruim?[/centro]

Vocês vão estar achando que é palhaçada da minha cara com vocês mas o que eu vou falar aqui é totalmente verídico. Eu gosto de tomar fora. "Ahh, se tá zuando com a minha cara veio? vai lamber toba de poddle seu nojento". É verdade gente. Logicamente que ter sucesso é uma delícia e pegar HB's de nota alta é algo que nos faz sentir verdadeiros Mestres Picas do Mundo Interestelar das Galáxias Picais, mas acreditem, tudo depende da forma como você enxerga. Vejam esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7oe9zhV8QW0&feature=player_embedded

Pegaram a essência? Eu gostaria que vocês tentassem puxar na memória um personagem ou algum natural que eu imagino que cada um de nós conhecemos que adora levar fora. Tal como o capitão Kirk. Que mesmo levando fora não abaixa a cabeça e chora, apenas ri e até usa alguns C&F. E é por isso que digo que levar fora não é algo ruim. Além da experiência que você vai levar para os próximos sets, você também pode se divertir, sair rindo e até acabar criando uma amizade apesar de tudo. Portanto parem de ficar achando que levar fora é uma coisa ruim.

A lenda de FabúSeguinte, não vão ficar achando que é coisa minha mas tá correndo uma lenda aqui no Puabase do Fabú. Conhece ele? Não. Melhor ficar esperto então. Dizem que se você ler um post, gostar e não comentar, agradecer ou recomendar para os melhores, durante a noite o Motumbo Fabú, vai aparecer do lado da sua cama e comer o seu [Insira orifício anal com duas letras aqui]. Estamos intendidos?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês