Rapport - criando uma conexão genuina


Rapport:

Para demonstrar um interesse genuíno, você coloca energia no que esta falando, realmente se interessa pelo o assunto que a pessoa iniciou e usa suas expressões para demonstrar isso, sua linguagem corporal esta apontada para o assunto. não precisa falar muito, o mais importante e sub-comunicar emoção e despertar emoçoes. Colocar energia em sua comunicação.


Você pode fazer isso com qualquer assunto, você comenta sobre ele, mas pensando em outro, Você gosta muito de um assunto e assimila este ao assunto que a pessoa tocou.


você pode gostar de rock e a pessoa a sua frente de reggae, você fala com ela sobre o reggae e pensando no que o rock te faz sentir, você apenas traduz este sentimento de prazer para o assunto que estão discutindo.


Quando ela fala em reggae e começa a sentir todo aquele prazer que ele desperta nela, você entra em conexão com ela fazendo a mesma coisa, so que pensando em rock, a conexão sera criada não pelo o assunto mas pela emoção conjunta que foi despertada, espelhe a BL dela aumentando ainda mais esta conexão.


Você pode ate falar que gosta de Rock, e que entende perfeitamente oque ela esta sentindo, estimule ela a se aprofundar no assunto, leve a conversa para o lado emocional, a fazendo se lembrar de momentos que se sentiu muito bem enquanto desfrutava dessas emoçoes. Em um show que ela foi por exemplo, em uma festinha com os amigos, em um luau ou algo que envolva fortes emoçoes.


Você entrou no modelo de mundo da pessoa e isso criou uma forte conexão, nao importando o fato de você ser rockeiro e ela curtir reggae.


Na PNL e pregado o fator de que você pode criar Rapport com qualquer pessoa, nao importando o estilo dela e as diferenças culturais entre vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês