Nightgame – 2 KC’s me recuperando da má fase.


Então senhores, primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo e Mestre Lobo pelos seus conselhos e ensinamentos a além de tudo por sua paciência e companheirismo no seu trabalho de consultoria que fez comigo.
Era uma sexta feira( 11/03/16) um pouco fora do comum, pois no sábado no meu colégio não iria ter aula, então na sala eu resolvi combinar com alguns amigos meus para irmos a boate aqui da cidade , combinamos de irmos a pizzaria primeiro e em seguida a boate, chamamos algumas garotas da nossa sala para este belo e lindo programa de sexta a noite .
20:40 pm
Chego a pizzaria , estavam todos lá, só faltava eu e mais dois amigos meus , cumprimentei a todos na mesa, sentei e fiquei conversando de inicio com uma amiga minha e seu namorado, gente boa o cara, logo mudei de lugar a mesa, troquei com uma amiga para ficar mais próximo de meus amigos para darmos aquela resenha básica antes da night hehe. Pedimos, comemos, pagamos e fomos para a boate que era logo ao lado, a fila estava grande, ficamos conversando um pouco para depois entrarmos.
Comprei minha pulseira, e quando já estava na porta, senti as vibrações daquela musica eletrônica que rapidamente me contagiaram , passei pela porta, foi automático, alinhei minha bl , caminhado e olhar ao ambiente , muitas das pessoas que estavam sentadas nas mesas próximas a entrada olharam para mim e para meu grupo, estava lá eu com uma polo rosa destacando-se em meio aquele contraste preto de luzes verdes e vermelhas hehe, logo meus amigos pegaram uma mesa e nos sentamos de primeira, o casal que estava conosco sentou-se a mesa ao lado, queriam ficar a sós , mal sentaram-se e logo o namorado da minha amiga de sala viu duas amigas dele e logo as chamou para sentarem com ele , eu já fui de cara introduzir aquele contato básico “ Moça, sabe dizer se tem alguém sentado aqui ?” , apontei a cadeira enquanto olhava a bela e singela moça de franja inocente de olhos puxados e com um sorriso largo ao rosto me respondendo que eu poderia pegar a cadeira . Estava altamente confortável com o ambiente , pois estava entre verdadeiros amigos , um deles pediu para que eu trocasse 20 reais, eu mesmo poderia ter trocado com algum dos caras da mesa, mas resolvi aproveitar a situação e ir a mesa do casal do lado e perguntar a amiga da Japa se ela tinha , disse que não, e logo prossegui , retornei com a grana do meu amigo. 
Decidimos ir mais pra frente, ficar próximo ao DJ , abandonamos a mesa e fomos curtir aquelas batidas frenéticas de Tremor e ver a galera pulando e dançando feito loucos, eu estava muito bem mas queria mais , queria me divertir mais. Logo cheguei dançando a mesa do casal com as duas amigas, a minha amiga de sala logo riu com a minha descontração , fui as duas moças “Estão só esta noite ?” confirmaram, “ Venham comigo então , vamos nos divertir “ peguei a japa pela mão e enquanto eu a conduzia em meio aos pequenos grupos de amigos pensando “ Já e minha hehe...” mas a amiga dela resistiu um pouco mais e decidiu ficar mais um pouco , e a japa : “ Vamos já pra lá .” dito e feito, fui dar uma volta, e quando cheguei , estavam lá elas , a amiga dela a mais nova pediu para que eu fosse falar com o DJ para por aquele funk para ela dar aquela rebolada hehe , fui ver com o próximo Dj que ia tocar(amigo meu ), pedi a ele e ele me disse que seria Funk a noite inteira enquanto ele tocasse, disse a mesma coisa para as meninas, em seguida apresentei um dos meus colegas ,a elas, ele ficou conversando com a japa , e eu fui investir na amiga dela, baixinha com um short bem , mas bem curto, cabelos curtos e encaracolados, e com um delicioso e farto decote , fiz algumas perguntas bobas(duas ou três) usei isso para estabelecer aquele toque gostoso hehe, enquanto eu estava a tocando sobre a sua cintura e falando em seu ouvido , proferi algumas palavras : “Você é capaz de perdoar as pessoas ?” . Ela respondeu :” Sim, sou , mas por que ?” , disse confusa ... Por isso . KC Emoticon grin , simplesmente a puxei e beijei , (parece fácil, na realidade é bem , mas bem simples essa parte, mas nas ultimas semanas eu estava enfrentando uma pequena crise de traumas referentes a essa parte do jogo por causa de meu passado que tava me ferrando muito hehehe ), demorei uns 5 segundos pra acreditar que aquilo tava rolando hehe, eu tava numa seca tremenda galera, ela me agarrou com tanta força e com tanta brutalidade que meu óculos quase caiu no chão enquanto ela me beijava, definitivamente uma mulher feroz e com muita , mas muita fome, depois de varias mordidas dela no meu lábio inferior e de quase ter rasgado o mesmo ,ela parou de me beijar e disse “ Nossa, nunca tinha sido beijada dessa forma , não gostei...” e me beijou de novo ali mesmo , eeitamulé , e foi uma delícia, logo a deixei com a amiga e fui atrás de outros alvos e de me socializar, quando voltei , elas já estavam rebolando ao som daquele funk putaria, fiquei dançando com meus amigos e elas foram embora bem cedo da festa...
Bateu aquela sede danada e fui pedir uma grana a um amigo meu pra comprar água , enquanto eu já estava próximo a janelinha para comprar a ficha , o rapaz fecha a janelinha e começa a sair pela porta, e eu fiquei tipo “???” , e aproveitei a situação e fui perguntar a uma moça mais ou menos e uma mesa ao lado “ Ué (toquei na cintura dela), já fechou o bar ?” ela virou e passou a mão no cabelo , e antes mesmo de responder o rapaz da janelinha que estava saindo pela porta respondeu que não , ela disse a mesa coisa mantendo o olhar em mim , e eu fiquei la próximo a mesa e próximo a janelinha dançando um pouco e logo veio um cara meio velho me cumprimentar, correspondi e ele me perguntou a mesma coisa que eu havia perguntado a moça da mesa(detalhe, estavam na mesma mesa) , e eu disse que não , que o cara voltava já , dai ele olhou as horas e virou para a mesa , e logo chegou pra mim, me apresentando uma loira (amiga dele certamente) “Ó , quer te conhecer.” Tava com uma longuinete de cerveja na mão, alta , loira natural, bundinha bem empinada, abracei ela e a beijei no rosto, mantive a mão entrelaçada na cintura, e a outra sobre o ombro, estávamos bem próximos, perguntei se ela estava só, e ela disse que sim e olhou para os lados , e eu falei “ Consegue perdoar as pessoas ?” e ela “ Sim, porque ?” e eu quando ia beija-la , fui surpreendido por um conhecido meu q nunca mais tinha visto , chegou já falando “ É Samuel, é parceiro o cara, rapaz , pode ficar.” Assim que ele saiu , beijei ela e me degustei por completo com ela hehe, foi uma delícia de loira , passei a mão naquela bundinha empinada dela apertei e foi só alegria , logo ela parou e eu resolvi perguntar a idade dela , " Ah, tenho 18 e você ?" , quando falei que tinha 15 ela não acreditou haha , nos beijamos novamente por um longo tempo e depois ela me pediu para ver a minha identidade hehe
Emoticon grin 
Deixo aqui mais um agradecimento ao Lobo, esse cara faz milagres na Consultoria, me encontrava em um marasmo total e zona de conforto. Mas agora tô começando a sentir o gosto da vida!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês