Descubra como uma mulher é na cama falando de morangos!

Rotina do Campo de Morangos

Primeiramente, algumas observações:
• Quando dizer que vai fazer esse teste com ela, diga que você consegue descobrir como ela se comporta diante dos prazeres da vida, apenas falando de morangos. Só diga que você descobriu como ela é na cama após fazer o teste ou ela vai dar respostas manipulativas;
• Faça com que ela se concentre e não fique rindo toda hora;
• Use de voz hipnótica (lenta, tranquila, grossa porém suave);
• Olhos nos olhos. Você quer saber se ela esta prestando atenção, certo?
• Se ela se distrair, use de linguagem corporal com as mãos puxando-a de volta para o teste;
• É um teste de psicanálise e não é 100% eficaz. Por este motivo, as vezes conduza ela a dizer o que você quer;
• Use de PNL. Faça com que ela realmente imagine o que você esta dizendo ao fazer o teste;
• Perceba que os significados inventados por mim a maioria das vezes imperam sobre o comportamento de qualquer mulher, deixando impossivel ela dizer: Isso não combina comigo. Logo, o teste vai dar certo sempre;
• NÃO DECORE O TESTE. Apenas entenda como ele funciona e faça do seu proprio jeito. Modifique se for preciso, mas NÃO DECORE, apenas leia algumas vezes e entenda a essência do teste.

---

Feche os olhos e relaxe. Respire fundo e se sinta bem segura, tranquila.
Eu quero que você se imagine em um campo de morangos. Você está bem tranqüila e relaxada. Esse campo de morangos te dá muito prazer.

Agora eu quero que você imagine um portão para entrar nesse campo.
Como é esse portão? Pequeno, grande, é difícil ou fácil de passar por ele?

Agora eu quero que enquanto você está tranqüila nesse campo de morangos tão prazeroso, você pegue alguns morangos pra comer. Quantos morangos você vai pegar? Muitos ou poucos?

E se você puder levar esses morangos pra casa, você vai comê-los com algo a mais? Tipo um chantili, ou algo que aumente aquele sabor gostoso ou você prefere o morango sozinho... Mais básico, sabe?

---

Significados:

• Grande ou difícil de passar por ele: Você gosta de aproveitar um momento de prazer quando tem a oportunidade, mas você é bastante cautelosa. Você aproveita o salto, mas não pula de cabeça.
• Pequeno e fácil de passar por ele: Você é uma mulher que gosta de aproveitar os prazeres da vida ao máximo. Claro, você pensa nas conseqüências disso, mas normalmente quando você se vê diante de uma situação que pode te levar ao êxtase você não pensa duas vezes. Você realmente ao invés de saltar em pé, você salta de cabeça.

• Poucos: Não que você goste de prazer rápido, mas você não gosta de ficar prolongando algum momento em que o prazer não é tão intenso. Se alguém não consegue te dar o prazer que você deseja, você prefere encerrar rápido a ficar prolongando.
• Muitos: Você gosta de sempre de prolongar um momento de êxtase. Sabe aquele momento em que você está... Sentindo muito prazer... Você gosta de prolongar esse momento o quanto você puder.

• Gosta de inventar: Você não gosta de rotina na cama. Sempre as mesmas posições... Aquela mesma coisa de sempre. Você gosta de inovar, experimentar coisas novas, por exemplo, um chantili. Aposto que nesse momento ela está me imaginando peladão cheio de chantili. hahahaha
• Gosta do básico: Você não gosta de sair inventando aquelas coisas estranhas na cama. Pra você o que importa é o clima, aquele ar de safadeza misturado a um bom romantismo.

---

As vezes, você precisa improvisar, criar situações diferentes na hora. Uma vez a menina disse que não gostária de levar os morangos para casa, eu perguntei: tá, mas se você levasse você comeria com chantili ou algo do tipo? Ela foi chata e disse: não, eu não vou levar para casa. Eu retruquei assim: maravilha, então se você fosse voltar a esse campo outro dia para comer mais morangos, ia levar algum incremento ou os comeria puro de novo? É simples improviso.

As vezes é preciso manipular nestes testes. Quando eu o faço com uma mulher que é estremamente provocadora por exemplo, eu tenho uma idéia de como ela pode ser na cama e por isso eu induzo as respostas dela a serem congruentes com essa idéia que eu tenho de como ela é na cama.


Obs.: Esse teste parece ter sido inventado pelo Maniac High, mas esta super simples como podem ver neste tópico: combo-de-rotinas-muito-bom-t223.html - Eu a modifiquei, principalmente a parte final e a turbinei. Espero que tenham gostado.


Sou apaixonado por testes de psicanálise, por isso estou sempre os utilizando. Esta rotina foi realizada por mim mais de 30 vezes. Pelo menos em 90% das vezes obtive sucesso.

Agora é só comprovar se o que descobriram dela na cama, é veridico! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês