Conhecendo Mulheres em Ambientes Diurnos




Há inúmeros lugares para encontrar garotas - você não precisa se restringir a bares e clubes. Na verdade, você não deveria se restringir quanto ao número de lugares que vai para encontrar garotas. Coloque-se no lugar de uma mulher realmente linda e de valor social elevado(inteligente, desenvolta, sociável, bem cuidada, com muitos amigos, etc) - quando ela vai a um bar, ela espera ser xavecada por vários rapazes. Isso sempre acontece. Ela não espera ser "pega" quando vai às compras numa tarde qualquer. Como resultado, ela fica menos defensiva e mais aberta a ter uma conversa com você. Há outras razões do porquê que é mais fácil conhecer garotas durante o dia.

As garotas estão normalmente sozinhas (elas provavelmente estarão acompanhadas à noite);
Você conhece a pessoa de verdade - a maioria das pessoas têm uma persona que elas adotam nas boates; (*persona é como uma máscara, uma imagem que usamos nas diferentes situações. Por exemplo, você não é na sua casa do mesmo jeito que é na escola ou que é em uma balada.)
Já que ambos estão sóbrios e sendo vocês mesmos, números que você pega durante o daygame são muito mais sólidos;
Mulheres são românticas. Seus amigos irão perguntar onde vocês se encontraram. "Eu o conheci enquanto tomava um café na Starbucks" é muito mais romântico do que "Eu o conheci na balada";
Você irá conhecer garotas que não costumam ir a baladas - um tipo diferente de mulher. (E você irá conhecer algumas clubbers também!)

Day-time pickup é um processo muito diferente daquele de conhecer mulheres à noite. Aqui é como fazê-lo:


1. Comece a conversa sem por muita pressão nela:


Isso é crucial, e um bom modo de fazer é abrir com algo engraçado. O que você não deve fazer é começar com perguntas pessoais, ou mostrar muito interesse, ou então colocá-la sobre muita pressão. Você precisa ser muito natural e estar muito relaxado. Frases melodramáticas ou rotinas que funcionam a noite irão por água a baixo. Eu recomendaria algo situacional. Se ela está em Sainsbury's comprando uma sopa, fale sobre sopa. Se ela está esperando no frio, fale sobre esperar no frio. Crie uma empatia com ela. Vou te dar alguns exemplos de oppeners que você pode usar:


Biblioteca: "Você sabe onde a seção X fica?"
Dependendo da resposta: "Oh, você está contratada/demitida como minha bibliotecária."


Supermercado: "Eu sou um zero a esquerda com vinhos, uma pessoa que conhece dessas coisas vem jantar comigo - você pode me recomendar um vinho que caia bem com...."

Entendeu a idéia?


2. Continue falando até que ela se abra


OK - você disse algo a ela e agora a tendência natural é fazer um monte de perguntas. Não faça isso ainda - espere até que ela esteja confortável com você. Ao invés disso, você deve fazer a maior parte da conversa, continuando suas frases de abertura com coisas que prossigam logicamente a ela. Você pode perceber coisas nela e comentá-las. Faça suposições sobre o que ela anda fazendo. Depois de um tempo, você chegará a um ponto em que a linguagem corporal dela se abre mais a você e ela começa a contribuir com a conversa porque ela está ficando acostumada a (assumidamente estranha) situação.


3. Encontre conexões


Está indo tudo bem, então mova. Ache coisas que vocês têm em comum - interesses, gostos e hobbies. Você pode certamente fugir de mais perguntas pessoais uma vez que ela está envolvida com a interação. Agora seu foco deve ser em procurar por uma boa oportunidade , e algo que vocês possam fazer juntos.


4. Pegue o número


Uma vez que você encontrou o interesse em comum, você deveria sugerir a ela que vocês podem fazê-lo juntos. Se você não pode, use o já comprovado "nós deveríamos sair algum dia." Se ela concordar, pegue seu telefone e a faça colocar o dela na memória. Se você quer estar certo de que ela lhe deu o número certo, ligue para ela com o pretexto de dar a ela o seu número.




Limitando a si mesmo ao jogo noturno, irá limitá-lo ao número de mulheres incríveis que você pode conhecer. Se você pode melhorar o seu daygame você estará capaz de ter um encontro a cada dia da semana sem nem colocar o pé em bares ou baladas lotadas!

Até a próxima,

Gambler

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês