Seduzindo as Tímidas


Fala galera do PB, espero que estejam todos tão bem quanto eu, que não estou tendo muito tempo pra sarges, por causa do meu serviço, mas que estou aprendendo mais e mais a cada dia.

Bom, há tempos não escrevo um artigo, por estar sem ideias, mas, conversando com o educ, aqui do forum outro dia, percebi o quanto é mais penoso seduzir as HBs mais tímidas e, por reparar isso, sem querer, acabei criando um estilo que é bem eficaz. Não digo que é o mais eficaz, porque cada método é diferente e tem sua eficácia de um jeito diferente. Mas, é um método que, com certeza, mexe direto com as emoções das HBs mais tímidas.

Sei que já cansaram de me ver batendo na tecla do Romantismo e tal, mas é um método que venho observando, não digo que estou criando, mas estou mesclando com o Indirect e estou botando em prática, sempre que posso, comprovando resultados incríveis.

Todos nós já nos deparamos com aquela HB que é tímida pra caramba, aquela que é diferente, sendo assim, mais difícil seduzí-la ou conquistá-la.

Você percebe que ela está afim, mas pela sua timidez, ela gosta de jogar um pouco, algumas até mesmo, fazendo o famos CÚ DOCE.

Meus amigos, percebi que com essas, o jogo é mais difícil, mas, se jogado do jeito certo, fica mais gostoso quando se consegue o close.



Quem não se derrete ao ver uma HB tímida fazendo uma carinha dessas? Eu sim.

A questão é, como jogar?

Claro que cada um aqui tem um estilo de jogo diferente, mas o que eu venho trazer pra vocês é o Indirect mesclado com o romântico (o que eu uso).

O jogo não é muito diferente no início, tem toda aquela interação para criar o rapport. Após conseguir o rapport, começa então o estilo mais romântico, é preciso ter paciência.

É assim que eu faço:

No meio da interação, após o famoso FT, rapport criado, então começam os kinos.

A minha escalação é meio rápida, pois gosto de brincar, sou meio extrovertido, então ela vai levar os kinos numa boa.

Não faço a escalação do braço, mãos e depois rosto. Já começo no rosto, quando eu coloco o cabelo da HB pra trás da orelha, eu digo que adoro fazer isto, interrompendo a conversa, e, após colocar o cabelo dela pra trás da orelha, geralmente, dão um sorriso e ficam sem graça, então digo que o sorriso dela é lindo.

Isso desarma qualquer HB tímida, pois você foi ousado, sem invadir demais o território dela. Sendo assim, começa a kinar cada vez mais, principalmente o rosto, deixando ela cada vez mais sem graça.

No caso das tímidas, nunca notei a precisão de usar negs, a não ser que seja extremamente necessário. Toque nas mãos, de um modo mais seguro, protetor. Faça elogios (não os banais que elas ouvem de quelquer um, seja observador, assim, vai notar alguma qualidade que ninguém nunca notou antes) e seja o cara que ela lembrará e contará para as amigas dela.

Desse jeito, você desarmará uma HB tímida, as quais, sempre achei mais difícil, mas, experimentando isso tudo em campo, comprovei que realmente, fica mais fácil de conquistá-las.

Foi também testado e aprovado pelo meu amigo educ, que diz ter fucionado muito bem com uma HB tímida que estava tendo dificuldades.

Espero ter ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês