POR QUÊ O MOMENTO DO BEIJO TEM QUE SER PERFEITO?? [4 DICAS]


Salve, salve, galera!


Puazada de plantão, o texto ficou grande mas tenho certeza que será extremamente útil!


Vou reescrever aqui na forma de um novo tópico (melhorado) um antigo comentário que eu postei em um longínquo relato de campo do nosso colega Lougan. Na época, eu tinha outro nome de usuário.
No relato de campo, Lougan falava de uma HB 9,5 que ele conheceu em um barzinho, detalhava como conduziu a interação com um jogo muito eficiente e como foi bem recebido pelo set.
Na hora da despedida, quando teve a chance de tentar o beijo no estacionamento, nosso amigo Lougan optou por não forçar o beijo, pois viu que a HB-alvo estava tensa no aguardo de sua amiga que poderia retornar a qualquer momento e flagrá-la dando uns amassos.


No comentário, deixei claro minha opinião de que Lougan agiu certo de não forçar o beijo num momento que ele próprio classificou como "tenso".
Se ele fizesse isso iria estragar tudo o que foi construído.


No livro Manual de Artes Venusianas, o Mystery fala que se o momento do beijo for "estranho", corre o risco da garota não atender mais os seus telefonemas e cortar contato totalmente...
(Sim, o Mystery utilizou o termo “estranho” para se referir a este momento)


Eu já passei por essa situação antes de conhecer o método: marquei uns encontros com uma colega de trabalho HB7.
No primeiro, não tentei nada e ela pareceu gostar do encontro e até me fez um elogio que considerei como sincero.
No segundo encontro, ao deixá-la na porta do prédio dela, ainda dentro do meu carro, sem usar kino algum, forcei o beijo de forma precipitada - joguei meus lábios contra os dela mas ela não abriu a boca e ficou aquela coisa bizarra. Putzzz!
Resultado da trapalhada:
Ela nunca mais quis sair comigo. Sempre dava desculpas de que tinha que trabalhar ou estava cansada. Eu tentei por dois meses e nada!



Hoje eu entendo claramente o que aconteceu:

Para a mulher, o momento do beijo tem que ser mágico, tem que ter química... tem que sair tudo natural e perfeito!
Se o momento do beijo for desajeitado, o cérebro da mulher vai interpretar você como sendo um homem inexperiente e inseguro, um homem que não sabe o que fazer, e ela não vai mais se sentir atraída por você...



Pois então o que devemos fazer para produzir essa química???



Um das coisas que Richard Gambler (o guru britânico da Sedução Natural) fala é que alguns caras, quando conhecem uma mulher numa boate, vão conversando com ela sem fazer nenhum toque (kino), e vão mantendo a interação sem encostar na mulher em nenhum momento.
Conversam mantendo distância da mulher o tempo todo e nenhuma conexão física é criada.
De repente, o cara simplesmente tenta avançar pra cima da mulher. É como se o cara pulasse pra cima dela gritando “Vou te beijar, vou te beijar, vou te beijar” – o Gambler encena esta situação nos workshops dele. Rsrsrs...
Obviamente a coitada da moça, que não foi gradativamente preparada para aquela investida, fica assustada e se esquiva do beijo!


#1 A principal dica do Gambler é usar kinos (toques), que se iniciam sutilmente, pegando primeiro à altura dos braços e cotovelos, sempre durando de um a dois segundos – não é pra se apoiar nela e “esquecer” a mão lá! A duração ideal de cada toque é de um a dois segundos.
Isso vai se repetindo à medida que ela permite o seu contato físico.
Os kinos vão ficando mais freqüentes na interação e passam para outras partes do corpo: nos ombros, nas costas à altura dos ombros, depois descem para a parte inferior das costas, mais próximo da cintura dela, ou seja, os kinos vão se tornando mais “sexuais” à medida que a conversa evolui...


#2 Outro passo fundamental é o contato visual – eu reparei que meus amigos betas (eu inclusive era muito beta nesse sentido), quando estão a fim de uma garota, mantem contato visual zero ou quase zero.
Eles conversam longos períodos sem fazer aquele olho-no-olho, aquele contato visual mais intenso.
A falta de contato visual os torna muito amigáveis e pouco sedutores!
Seja homem, olhe nos olhos dela!

Quando a coisa estiver esquentando, a técnica do OLHAR TRIANGULAR será bastante útil – olhar nos olhos da garota e depois lentamente olhar para a boca, criando uma atmosfera de desejo e volúpia.


#3 Terceira coisa: diminuir a velocidade da fala – o Gambler chama este passo de “Senhor Sedutor”...
A voz mais lentificada é mais sensual e sedutora.
No começo, você está apenas fazendo o seu papel social de puxar papo com a mulher, mas ao passo que as coisas vão fluindo, usar uma voz mais lenta e mais pausada vai aumentando a Energia Sexual da interação.
As pessoas que falam mais devagar demonstram mais controle da situação.
As pessoas que falam depressa dão a impressão de que o que elas estão dizendo não é importante e que elas querem terminar rápido o que deveria ser dito antes que os outros deixem de prestar atenção.


Pode-se dizer que essas três dicas aí de cima eu aprendi com o Gambler.
Se você segui-las, mesmo que em um primeiro momento, a menina se esquive do seu beijo, a rejeição será feita de uma forma suave, de modo que as outras pessoas ao redor tenham dificuldade em perceber que você tomou um fora... e ainda assim a interação não estará drasticamente rompida, de modo a ser possível continuar a conversa para tentar o beijo novamente mais tarde.



#4 Mas tem uma quarta coisa que eu quero deixar bem claro:

Em uma newsletter que recebi no meu e-mail de algum desses sites de sedução que existem por aí, eles falam que o que atrapalha a maioria dos homens é que eles se preocupam demais em qual será o momento ideal para beijar a garota (eu inclusive sou assim).
Como saber que chegou a hora?? Como fazer do jeito certo??
Será que ela vai gostar do meu beijo?? Etc, etc, etc...
Quase todos os homens ficam ansiosos com estas perguntas e pioram sua linguagem corporal, transmitem insegurança, deixam de prestar atenção na conversa que estão conduzindo.
E perdem o controle.
O que a maioria dos homens esquece é que o BEIJO É SÓ UM BEIJO!
Simples assim ! O beijo nada mais é que um beijo! É só uma parte da interação!

Ops! Temos um paradoxo agora:
No início do tópico, eu disse que, para a mulher, o momento do beijo não pode ser tenso ou artificial, que o beijo tem ser mágico, perfeito, tem que ser um momento único...
Piloto de Avião, eu não estou entendendo mais nada! Como assim o BEIJO É SÓ UM BEIJO...?
Reparem, eu disse: o momento tem que ser mágico e perfeito para a mulher – PARA A MULHER!!
A mulher é quem deverá ficar nervosa à espera do momento de ser beijada!

Para o homem é só, apenas, tão somente um beijo!

Para o homem, que seja só um beijo... Para a mulher, que seja o MOMENTO MAIS AGUARDADO DA NOITE!
Que ela trema nas bases!


Pois que assim seja: vamos fazer ela ficar com o coração disparado e respiração ofegante!
Vamos fazê-la perder o controle!
Somos alpha e temos o controle da situação.
Ela que deve ficar ansiosa.
E hoje a sorte sorriu para ela, afinal de contas, ela encontrou uma macho alpha que vai conduzir o beijo melhor do que ninguém – Sim! Nós podemos!! Yes! We can!!
Sabemos como e quando beijar! Somos ALPHA!
Para nós, o beijo é só um beijo!




Espero que tenham gostado da minha preleção e das quatro dicas para chegar ao Kiss Close.

Toques sutis e progressivos +
Contato Visual crescente +
Fala lenta e sedutora +
A certeza de que (para o homem) o beijo é só um beijo
=
DINAMITE!!




Só para ilustrar minha evolução, outro dia desses, eu marquei uma saída com uma colega de trabalho HB8. Na boate, utilizei bastante a técnica dos kinos progressivos e passei para o Olhar Triangular – resultado: KC fácil e natural!
Bem diferente da outra coleguinha de trabalho que eu citei lá em cima no começo do tópico!



Pessoal, ponho o tópico aqui para abrir um debate – quero mais dicas e contribuições de todo mundo para que possamos chegar ao momento do beijo com a máxima eficiência!


Piloto de Avião! Câmbio! Desligo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês