Elevando o nível de suas interações

Como vão meus comparsas de evolução????!!!!!!!!

Hoje quero falar sobre uma habilidade que vocês devem desenvolver para se darem melhor tanto com as mulheres quanto com qualquer pessoa: elevar o nível de suas interações sempre que possível.

Mas para isso não podemos ser reativos...

Começo citando uma parábola, em que dois amigos vão comprar um jornal.

Um deles diz ao jornaleiro "bom dia! tudo bom? quero o jornal X de hoje por favor".
O jornaleiro, de cara fechada, não responde ao cumprimento, apenas joga no balcão e diz o preço.
O rapaz paga, e diz "muito obrigado, boa semana para o senhor".
O jornaleiro nada manifesta.

Intrigado, seu amigo pergunta "nossa, que cara mal educado né?"
Ele responde "aham.... ele é sempre assim".
O outro "sempre???? e porque você continua tão polido e agradável com ele?"
"Porque não quero que ele decida como eu devo agir".

A principal conclusão que tiramos desse texto é que não devemos ser reativos (novidade né?). Do contrário, qualquer mulher que não te corresponder você ficará brabo.. qualquer pessoa que queira te tirar do sério, conseguirá, desde um amigo até um chefe do trabalho. Você será facilmente manipulado, e de quebra, nem um pouco atraente, ou melhor, será BETA e desvalorizado.



Depois desse lembrete sobre não-reatividade, pego o gancho para partilhar com vocês como elevar o nível de suas interações (outro tema abordado no coaching O Manual do Jogador Caro).

-Digamos que um vizinho, um colega de sala, te cumprimenta. Sempre aquele "opa", "daí". Quem sabe você começa a prolongar esse cumprimento, "daí, beleza?".
"Opa, beleza cara, e contigo?" Pode ser que assim surja uma nova amizade, uma nova camaradagem. Mas se ele não cooperar, deixa para lá.

-Um conhecido curte as coisas que você posta no face? Curta o que ele postar de interessante também! Vá além, comente! Elogie!

-Digamos que a garota te olha. Você retribuí o olhar. Mande um sorriso! Ela sorriu? Vai falar com ela! Está sendo receptiva? Faça um elogio! Ela demonstra interesse? Toca nela, e por aí vai!

Note que estamos falando sobre escalação na dinâmica SOCIAL.

As pessoas admiram quem interage (sem ser chato). É sinal de que você não está preso na sua zona de conforto, do tipo, "ãinnn, eu só retribuo, não contribuo!" Que besteira é essa? Deixe de ser passivo my man!!!!

Se você quer ter características alfas, como liderança e atitude, é aconselhável que TOME ATITUDE ora bolas. Nesse caso, elevando suas interações. Sendo um pouco altruísta (oferecendo energia sem querer muito em troca).

Vi um membro agora na dúvida de como demonstrar interesse. A resposta é: aos poucos.

Somos todos animais imperfeitos. Temos o péssimo costume de não valorizar aquilo que vem fácil. Portanto, vai de leve, aja, e observe.

Por muito tempo tratei bem amigos que não correspondiam minhas camaradagens. Resultado? Muitas decepções, ingratidão por parte deles. Dei mais do que eles mereciam. Assim como tratar bem demais mulheres antes delas fazerem por merecer.

Aliás, o jogo da pegação é como um jogo de futebol... você toca a bola para o companheiro, ele te devolve, rola uma tabelinha, então você chuta no gol. A dinâmica no Pick Up é igualzinha! A gata deve participar da diversão para que o lance evolua.

Mas lembre-se de tomar iniciativa, tente conduzí-la aos poucos!



Concluindo rapaziada, um Jogador Caro dá sempre um passo a mais. Olha nos olhos e sorri. Seja para fazer uma amizade, seja no trato com as mulheres. Mas ele reflete rapidamente diante das atitudes dos outros para ver se sua boa vontade é correspondida, do contrário, dá as costas e segue seu maravilhoso caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês