HB's Amam mágicos


Fala galera!

Bom, eu como mágico amador e amante dessa arte venho aqui lhes apresentar os benefícios do clima magico com as mulheres

Acreditem! uma mágica fala mais do que mil palavras! E se bem feita e unida a filosofia PUA será fatal!

Eu particularmente sou amante da cartomagia, coisa que antes não era! mas acreditem magicas feitas com baralhos comuns são as melhores!

"Uma vez um mágico me disse: Você gosta de mágicas com cartas? eu respondi: não!, e então ele me disse posso lhe mostrar uma? ele fez três mágicas! E então pedi para que ele me mostrasse todas as outras!" foi mais ou menos assim comigo! (a história do mágico aqui é a história do mágico Markan que não gostava de mágicas com cartas e virou amante da cartomagia! infelizmente hoje não estando mais entre nós)

Amigos, vou lhes dizer uma coisa! Com a mágica é possível fazer openers, também pode-se utilizar no rapport, ou em qualquer outra hora! A verdade é que as HB's amam o clima mágico, o toque do mágico (kino), o poder que ele passa! É incrível!

Com a mágica sou sempre o centro das atenções, e sendo um PUA imaginem só o resultado!

A mágica é um grande DVS, e pode ser usada para muitas outras coisas como por exemplo embutir histórias de você ser um cara pré selecionado, ou qualquer outra história!

Exemplo:
Mágico PUA: Irei fazer uma mágica mas você deve me prometer que não irá se apaixonar por mim! pois na ultima vez que fiz essa mágica, uma HB me agarrou e disse que eu havia a encantado! então promete que não vai me agarrar depois da mágica?

ou então:

Mágico PUA: Se concentre! você tem que olhar no fundo dos meus olhos!
Mágico PUA:: sentiu alguma coisa?


Em fim galera esses são alguns dos imensos beneficios de ser um mágico PUA! acreditem!


Quando faço mágicas em restaurantes, lanchonetes, ou em qualquer outros lugares, todos olham! As mulheres das outras mesas ficam loucas! E os caras também! as vezes o namoradinho de alguma tenta te derrubar dizendo o "segredo" (que ele pensa ser né! kkkk) mas eles acabam caindo do cavalo e você ainda fica com tua moral lá em cima para as namoradas deles!

Em fim peço a vocês que aprendam essa arte! vale muito a pena!


abraço galera!


Don Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês