Manual do C&Fs seja metido e divertido


“Se você pode fazê-las rir, o resto é muito fácil.” David De Angelo.

- A melhor aproximação é usar humor combinado com um pouco de arrogância para flertar com elas enquanto as provoca. Isso envia os sinais certos. Em efeito, isso diz para a mulher “Não estou intimidado pela sua beleza, ela não me assusta. Na verdade, estou tão confortável perto de você que eu posso fazer humor com você de uma forma amigável”.

- Apesar de o DeAngelo recomendar uma cara séria quando usa o C&F, eu descobri que um leve sinal de sarcasmo e uma reação durante o comentário causam mais impacto. Isso também te faz parecer divertido, e não um completo idiota.

- Muita arrogância vai fazer você parecer inseguro e idiota, e muito humor vai fazer você parecer um palhaço. Você corre o risco de ultrapassar a linha, fazendo-a se sentir ridícula. Se o C&F for longe demais, imediatamente siga com “Me desculpe. Ás vezes sou um total idiota. Eu gosto de você. Você me lembra minha irmãzinha. Me desculpa por ser um idiota.” Diga isso “sinceramente”, mas em uma posição de autoridade, como se seu tom de voz não estivesse procurando aprovação nenhuma. Então continue isso com alguma história engraçada testada em campo pra dissipar a tensão.

- Alguns bons temas C&F a serem abordados são “Você está perdendo suas chances comigo”, “Esse relacionamento não vai funcionar”, “Por que eu lhe falaria sobre esse tipo de comportamento?”. Em outras palavras, você comunica o oposto do “Você é uma namorada em potencial”.

C&F Lines

Essa é uma coletânea de comentários cocky and funny retirados de várias fontes e traduzidos. Segue a lista:

Ela: Vamos pegar um drink.
Você: **, por favor, me diga que você não está planejando me deixar bêbado pra tentar me seduzir!

Você: você sabe, eu sou importunado sempre por garotas que tentam me seduzir. Eu queria tentar algo diferente. Vamos fingir que eu estou interessado por você. Apenas esconda seu desejo por mim e deixe-me fazer minha mágica em você.

Você: Que legal! Você é realmente interessante. Eu devia te recompensar pelos seus esforços em não me pressionar e apenas me ouvir. Estou tentado a te deixar me beijar.

Você: Você está apenas querendo usar meu corpo e me deixar depois, certo? Não confio mais nas mulheres!

Você: Você está tentando começar algo, você é sexualmente agressiva...

Ela: Você quer casar?
Você: Não sei, talvez, se ela for rica. Daí eu peço o divórcio e fico com metade do dinheiro dela.

Ela: Por que você é tão (qualquer coisa)?
Você: Por que eu sou incrível.

Você: Você pode parar de me despir com olhos, eu não vou dormir com você esta noite.

Você: Gostei dos seus sapatos. Aposto que pareciam ótimos quando eram novos!

Você: Você me lembra meu cachorro...
Ela: Hey!
Você: O que? Eu AMO ele!

Você: Não pense que por você ser tão doce comigo eu vou dormir com você. Você pensou que seria tão fácil? Fala sério!

Você: Vem cá, você encontrou algum cara tão sexy quanto eu hoje? Seja honesta...

Você: Você não tem uma chance como essa todo dia... de conhecer um cara como eu!

Ela: (pergunta quais seus planos)
Você: Não, você não vai me levar pra Las Vegas pra casar comigo!

Você: Nossa, que blusa horrível!
Ela: Hey!
Você: Esse tipo de coisa acontece quando você bebe antes de ir ao shopping.

Ela: Como é sua vida amorosa?
Você: Você já ouviu falar de James Bond? Então você tem idéia de como é...

Ela: (abraçando você)
Você: Olhe pra você, você está toda sobre mim!

Você: Sei que você me quer apenas pelo meu corpo sexy, mas eu já estou cansado de me sentir como um objeto para as mulheres.

Você: Estou impressionado. Geralmente as mulheres como você ficam intimidadas pelo meu charme e pela minha boa aparência.

Ela: (te convida pra ir na casa dela)
Você: O que?? Eu nem te conheço e você já me quer na sua casa? Desculpe, não sou tão fácil. O que aconteceu com os bons e velhos dias quando as mulheres convidavam os caras para um café primeiro?

Você: Eu sei como vocês mulheres são: primeiro um pequeno comprimento, depois um número de telefone, então elas voltam à sua casa pra ver seu som... Eu não sou assim!

Você: O que faz você pensar que eu quero dormir com você com você?
Ela: Como?
Você: Acho que você deveria trocar a bateria de sua Orelha Milagrosa.

Você: Você é muito esperta... para uma garota!

Ela: (te cumprimenta)
Você: Não estou te passando meu número de telefone, então pare com os cumprimentos.

Ela: (te cumprimenta)
Você: Vem cá, você não consegue pensar em um cumprimento mais original não?



Momentos de silencio:

Compartilhar algumas maneiras que ja consegui superar os momentos de silencio durante as sarges:

No inicio(chegando do nada e me apresentando para as hbs):

1-È incrivel estes olhares de "o que esta acontecendo",que voces fazem...(hbs riem,falar com entonaçao que soe congruente com a situação)

2-No meio da sarge em grupo...

Quem morreu para fazermos este minuto de silencio?

Dedico este minuto de silencio ao meu papagaio que morreu de diarreia semana passada...


3-Cante trecho de uma música...

O cantarolar de uma musica,uso isso de duas formas diferentes:

-Cantar o trecho de uma musica antiga infantil
Pode ser de desenho,ou programas infantis antigos(como tv colosso ou dos cavaleiros,ate dos ursinhos carinhosos ).A garota costuma falar que gostava
ou via este desenho, ja remete a seçao nostalgia...(bom para estabelecer rapport)

-Cantarole uma musica que voce goste ou aprecie...

A garota costuma falar...voce gosta deste estilo de musica??

Desta forma,se voce ja gerou um nivel de atraçao suficiente, voce da gancho para hb continuar a interação e vai soar bem natural...

Fora que ja cria uma ancora de em outra ocasiao de quando tocar a musica que voce cantarolou a hb se lembrar de voce(bem isso ocorre comigo com o raul seixas mas o meu visual lembra um pouco ele tambem,hehe

O CF é uma grande arma no inicio do Set e se voce usar um estilo Metido e engraçado vai receber uma chuva de Kinos das hbs a tecnica é a seguinte a Hb te deu um toque entao :

-Eiii cuidado com a mercadoria eu cobro pra tocar....

--Eiii garota mal a gente se conheçeu e voce ja esta tentando me despir ? 

E assim por diante, mas voce deve ter cuidado nao abuse muito por que se nao alem de parecer forçado vai acabar com a Buy Temperatura (BT) e acabar com teu set, tudo deve ser usado com calibraçao.

Existem tambem alguns Opnners CFs que sao otimos pra fazer o set se animar rapido e entrar no seu frame, vou passar um opnner foda que tenho :

Pua - Eii voces tou precisando da ajuda de voces garotas...

Hbs--Pode fala

Pua--É o seguinte eu estava vindo pra ca me encontra com alguns amigos e resolvir mais cedo, entao quando eu estava vindo ali percebir que havia um carro preto se aproximando e buzinando continuei andando e o carro buzinando....entao pensei que era um sequestro , mas quando olho pra carro e vejo o vidro abaixando uma coroa e ela me olhou e disse ´´Eii garotao vamos ali no barzinho se conheçer melhor´´.....entao fiquei pensando sera que eu me pareço com garoto de programa ou tou com visual parecido ?

Atençao pra esse opnner dar certo voce precisa passar a ideia que ta um pouco evergonhado e no final da um sorriso safado, depois disso caras voce ta no set, o opnner da Bt , Dhv e qualificaçao delas e fora que se voce acrecentar isso :

Pua--Voces ja passaram por algo parecido ?

Voce ta aceito no set e pode mandar as negs e Dhvs que tu ta entrando na fase de atraçao.

Vou falar algumas dicas do CFs o que muitos caras nao sabem, que tem CFs que voce deve falar serio e outros sorrindo.....entao os que voce deve sorrir sao os metidos e engraçado ja os arrogantes voce fala e espera as hbs sorrirem so depois voce retribuir o sorriso.

Outra dica que sempre dou pra galera é tente mistura seu CF com tensao sexual , isso vai deixar voce mas proximo do Fc bem mais rapido do que voce pensa.....pra isso basta voce tentar inverter os papeis na hora que tiver kinando fazendo comentarios com hb :

Pua--Eiii voce esta me encochando, que isso garota ta se aproveitando de mim....vou cobrar depois em haha...

Pua--Pare de olhar pra meu corpo assim, depois agente combina pra mim fazer um show de gogo boy pra voce ok...mas agora se comporte garota.

Esses sao alguns exemplos, pra dar certo voce precisa fazer Kinos bem fortes, esse é um caminho pra voce deixar o set mais sexual.

Uma outra dica é nunca use muito CF na fase de rapport por que pode acabar com sua conexao, eu vejo muitos membros da comunidade que nao sabem quando parar de usar os CFs e acabam perdendo sets por ficarem usando sem parar.Entao evite usar Cfs nessa fase, o Cf é bom pra se usar na fase de atraçao.

A dica final o CF se combinado com o Direct player no night game é mortal, vou deixar algumas aberturas com CF e Direct em night game.

Pua--Eiii voce nao vai me levar pra dançar ? (der a mao a hb e fassa ela dar um giro e ja va logo abraçando )

Pua--Voce vai ficar so de longe me despindo com os olhos ou vai vim pergunta meu nome ?

Abrindo grupos de varias hbs 4-set , 5 e 6-set, voce deve chegar na lateral do set e colocar a mao sobre os ombros da hb e pergunta as outras :

Pua--Nossa nao formamos um casal lindo ?

Voce tambem pode abrir um set de night game, com :

Pua--Eii tira uma foto aqui pra mim....mas voce sabe mecher nisso neh garota ? Ver se nao estraga a foto.

Mais cuidado pra não exagerar.se nao você vai perder o jogo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês