Listão de NEGs

NEGs
Existem dois tipos de Negs:
Ø  NEG – Troca de papéis: Você não vai se vestir de mulher, esquece essa ideia. Trocar os papéis é se colocar como o prêmio na interação, como se ela estivesse tentando conquista-lo. O bacana desse tipo de Neg é que permite a interação rolar para o lado da sedução de forma natural.
Ø  NEG – Desqualificar: Demonstra alto valor e auxilia na atração;
Todos os Negs são ótimos para gerar atração. Muitas mulheres podem pensar:
- Não acredito que ele está falando ou fazendo isso comigo?

Isso gera atração!
Exemplos de NEG Troca de Papel
I.                    Indo dormir
HB: Nossa estou cansada, já está na hora de eu ir dormir.
VC: Dormir? Vá devagar mocinha! Eu ainda nem sei se você beija bem e você quer ir dormir comigo?
II.                  Ela te toca
VCNão toque na mercadoria. Irá te custar ‘x’ toda vez que fizer isso, como está foi sua primeira vez, sai por conta da casa.
VC: Vá devagar mocinha, não sou um cara fácil (pode acrescentar) ... vai ter que ralar para conseguir o que quer comigo
(vá para alguma rotina ou história, pode até mesmo se quiser, continuar com os NEGs ou conversa)
III.                Ela te olha
VC: você e esses olhares, está tentando me seduzir? (ela responde) ok, não sou um cara fácil, ok (vá para alguma rotina ou história, pode até mesmo se quiser, continuar com os NEGs ou conversa)
IV.                Ela faz um elogio
A melhor resposta que encontrei até agora foi Obrigado’, apenas isso. Pode dizer:
VCPode parar agora, você conseguiu minha atenção, você me achou bonito ou quer me beijar¿
V.                  Ela pergunta algo sobre se divertir / sair / curtir
VCPode parar de enrolar, simplesmente me convide pra sair, ao invés de ficar me enrolando.. dependendo do que tenha em mente posso até aceitar, então o que vai ser? (ela vai dizer) ... mas é assim, você vai ser uma boa garota?
VI.                Quando ela diz que não vai rolar Beijo / Sexo / Nada entre vocês
VCQue alivio, sendo honesto, estou cansado de muitas mulheres que só querem usar um homem. Gostei de você, que bom que você não é uma delas, vamos nos divertir.
VII.              Ela pergunta onde você mora
VC: Vá devagar mocinha, eu ainda mal te conheço e você já quer me levar pra casa. Não sou fácil (continue se quiser) não sou como os outros caras, que é só pagar uma bebida pra eles que querem dormir com você. Não sou fácil

NEGs para Desqualificar

I.                    Nossa que sorriso lindo, é o quinto sorriso mais bonito que vi, vou te chamar de número 5;
II.                  Que saia bonita, é a terceira que vejo hoje, desse ser moda ou algum desfile ou  vou te chamar de número 3
III.                Seus olhos são bonitos, principalmente o direito
IV.                Ela sempre é assim? (ou) devo acreditar?
V.                  Você tem olhos bonitos, posso tocá-los?
VI.                Bonitas unhas onde você as comprou?
VII.              Nossa que dentes bonitos, eles são de verdade?
VIII.            Nossa você é bonita, aposto que é ex-modelo
IX.                Quando ela diz que não tem fone / face
VC: Nossa em que planeta você vive. (aqui você pode comentar com mais alguém)
X.                  Quando ela pergunta o que achou dela
VCOlha gostei de você, achei seu cabelo lindo, embora prefira as morenas (se ela for loira)
XI.                Abertura de conversa, mas que pode ser usada em qualquer parte da interação:
VCvocês são bonitas, mas aposto que fora a beleza, não devem ter nada interessante. 

Negs parecidos com C&F – são excelentes quando bem aplicados

I.                    Seu nariz mexe enquanto você fala, que bonitinho!
II.                  Vocês são melhores amigas¿ Eu desconfiei, você tem a mesmas expressões faciais. Viu só que bonitinho. Aqui, deixo mostrar pra vocês ... (continue para onde quiser)
III.                Poxa até que você é legalzinha / Bonitinha  (esse funciona que é uma blz).
IV.                Você é desse tamanho mesmo ou o salto faz milagre?
V.                  Nós nunca daríamos certo. Você e muito grudenta / sedentária. Está vendo, iríamos brigar o tempo todo e eu sempre venceria, você não teria chance(funciona como desafio, já que ela teria que provar o contrário)
VI.                Estou cansado, muitas mulheres acham que sou uma máquina de sexo. Será que elas não se importam com meus sentimentos? (faz a mulher pensar em sexo com sentimentos, que é o que elas querem)
VII.              Você deve ser uma daquelas mulheres superficiais, que só me querem porque sou diferente dos homens daqui, eu quero uma mulher que me aceite como sou (ou) que ao menos me mande uma mensagem no dia seguinte
VIII.            Olha mas não toca. Vai te custar ‘x’ toda vez que fizer isso. Como você parece ser alguém legalzinha, este sai por conta da casa
IX.                Ei! Tira a mão da mercadoria, olha o autocontrole;
X.                  Vá devagar, só deixo você fazer isso, se me pagar algo antes!

6 comentários:

  1. MEU DEUS QUE FRASES MAIS CAFONAS KKKKKKKK Sério que ces acham que vão pegar mulher dizendo essas tosqueiras? Se um homem viesse com essas coisas forçadas pra cima de mim eu o mandaria se internar.

    ResponderExcluir
  2. Bruna já transei com vc com essas frases bobinha

    ResponderExcluir
  3. Essa moda aqui em Angola não pega, elas gostam atitude

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês