Facebook jogo da sedução - Jogo I

Facebook jogo da sedução - Jogo I

 Todos Os direitos reservados para Halley Venusians. Quer saber como encontra-lo? Da uma olhada nos links abaixo: 

Blog Mundo PUA : Clique Aqui

E a FanPage : Clique Aqui
                                 Facebook jogo da sedução - Jogo I

18:01
Halley
oie mocinha
vc nao me engana
rs

18:02
HB
Oi
Rs
O q?!?

18:03
Halley
hahaha vc passa uma imagem de arrogante e anti social...
mas imagino q deve ser um escudo de defesa seu

18:04
HB
Nossaaa
Nao sou nada disso!!!

18:06
Halley
hahaha poise... esse jeito nao me engana
aposto q vc é mais chorona

18:07
HB
Talvez Pq ficou um pouco conturbado nosso dialogo por aqui... Eu perdi meu cel dai aquele dia n soube q era vc... Dai vc já criou isso sobre a minha pessoa...
Errou
Difícil chorar... Rs
De verdade

18:07
Halley
kkkkkk hum... chorar faz bem
vc me deixou curioso

18:08
HB
Com certas coisas sou bem sentimental sim... Mais já outras sou meio homem... Kkkkkk
Curioso?!?

18:08
Halley
kkkkkk tenso isso de ser meio homem
gosta de mandar na relação?

18:09
HB
N é bem isso... Digo q em certas situações hoje penso mais com a razão...
Jeito meio homem de ser!!!

18:10
Halley
hahahaha entendi
sabe de alguma coisa boa hj nessa cidade?

18:12
HB
Nao sei n... Hoje quero só descanso... Ultimo sábado de ferias...
Recarregar as energias... Para começar a semana bem!
Engraçado... Nunca te vi na facu!!

18:13
Halley
eu tbm to pensando em ficar em casa
ou fazer algo mais light
semana q vem vou viajar
e a programação ta nervosa hahaha

18:14
HB
Rs entendi... Eu tbm a noite vou encontrar uns amigos mais bem de leve...

18:16
Halley
vai passar o carna aonde?

18:17
HB
Vou ficar aqui por perto... Esse ano o filhote ta comigo... Acho q ituiutaba.
E vc?!?
Tenho uma amiga q mora lá...

18:18
Halley
humm ja passei la em 2009

18:19
HB
Vou ficar sussa

18:19
Halley
vou pro rio

18:19
HB
Rio é sempre bom!!!

18:20
Halley
a programação la ta agitadissima
10 dias de baladas e festas
hahaha
depois quero ficar light

18:23
HB
Que bom hein!!!

18:23
Halley
entao... anima marcar de tomar um chopp depois do carna?
to curioso pra te conhecer
me falaram muito bem de vc

18:24
HB
A Elaine é uma fofa!!!
Mentiu muito viu pode ter certeza!!!

18:24
Halley
kkkkkkk ela falo q a gente daria certo
ela é boba demais

18:24
HB
Kkkkkkkk
Pq

18:24
Halley
como vc conheceu ela?

18:25
HB
Baseado em q, q daríamos certo?!???
Ela é amiga da minha amiga de ituiutaba.

18:25
Halley
hahaha nao entrei em detalhes com ela... mas achei engraçado
mas pelo oq vc falo de vc... acho q nao hahaha

18:26
HB
Talvez Por vc ser arrogante e anti social como eu.... Kkkkk

18:26
Halley
humm... eu nem vou te contar como conheci ela haha
mas eu amo aquela mocinha
gente finissima

18:27
HB
Ahhhh agora fiquei curiosa!!! Pode contar

18:28
Halley
hahaha ta doida
tem coisa q nao se conta
kkkkkk
vc nao respondeu minha pergunta

18:28
HB
Qual
???

18:28
Halley
haha vou ter q repetir tudo? rs

18:28
HB
Rs
Ahhhh
Do chop
Kkkkkkkk
Ué podemos...
Rs

18:30
Halley
dia de semana e de boa pra vc?

18:30
HB
Já ficou com ela?!?

18:30
Halley
ja... a gente ficou varias vezes
mas ai ficamos amigos

18:30
HB
Ah ta.

18:30
Halley
acho q a ultima vez foi em 2011

18:30
HB
Entendi

18:30
Halley
sempre q ela terminava um namoro ou eu
a gente passava uns dias ficando
hahahaha
mas ai viramos amigos

18:31
HB
Normal

18:31
Halley
hahaha no começo era so curtição... sem compromisso.. tesão.. sexo
essas coisas
mas depois... a gente vou ficando muito intimos
amigos mesmo
ai... resolvemos nao misturar as coisas

18:32
HB
Sei como é!

18:32
Halley
amizade assim é dificil conseguir
temos q valorizar
e essas coisas estragam com certeza

18:32
HB
Verdade.

18:33
Halley
entao... vamos marcar algo essa semana?
antes da minha viagem pro rio?

18:35
HB
Podemos marcar.

18:35
Halley
me passa seu cel de novo

18:35
HB
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk
Ainda bem q n foi apenas eu q perdi o número...
xxxx-xxxx

18:37
Halley
oq prefere fazer ...
viajo quinta
tem q ser seg, ter ou quar

18:39
HB
Humm vamos esperar a semana começar dai decidimos pode ser... Pq depois combinamos hoje e depois na semana muda tudo...

18:40
Halley
verdade tenho q arrumar muita coisa antes de viajar
sera q a elaine tinha razão? to curioso
kkkkk

18:41
HB
Claro q n... Conversa fiada dela... Kkkkkkkk

18:42
Halley hahaha vc tem qts anos? tem cara de bb

18:43
HB
Kkkkkkkkkkkk
Obrigada pelo bb
Rs
Vc sim tem cara de bb

18:43
Halley
kkkkk me daria qts?

18:43
HB
23
22

18:44
Halley
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei vc
to vendo q a elaine ate q nao errou
vc tem qts?

18:44
HB
Acha q tenho qts?!?

18:44
Halley
20 no maximo

18:45
HB
Kkkkkkkkkkkk
Acertou
Kkkkkkkkk

18:45
Halley
kkkkkkkkkkkkkkk a nem
acho q nunca fiquei com alguem tao nova
kkkkkk
vc nao sabe minha idade nao?

18:45
HB
Kkkkkkkkkkk
Eu tenho 28
Kkkkkkkkk

18:46
Halley
paiaça
pelo menos tem senso de humor

18:46
HB
Rs

18:46
Halley
eu fiz 30 esse ano
assim como vc eu engano bem

18:47
HB
Nossaaaaa. Vc tem muita cara de bb...

18:48
Halley
vc quer me irritar ne?

18:48
HB
Kkkkkkkkk
Consegui
?
Nao claro q n quero te irritar... Só estou dizendo q tem cara de mais novo... Ué!
Agora vc me dar 20 anos foi doeu

18:50
Halley
hahahaha ahh vc se mistura com o povo da sua sala
nunca te vi na faculdade
jurava q vc tinha 20

18:53
HB
Eu na verdade sou a tia da minha sala...
Rs afff credo bando de moleque

19:10
Halley
hahah tenso ne
senti a mesma coisa qdo entrei na facu...
so faço meus projetos e corro pra casa

19:14
HB
Mas como sou minoria tenho q me adaptar ao meio...rs

19:15
Halley
hahahaha é... se nao pode com eles ... junte-se a eles...
mas eu fiz diferente... fiz eles se adaptarem ao meu estilo de vida hahaha

19:16
HB
Hahahaha minhas amigas são minhas fãs... Dizem q quando ficarem mais velhas querem ser igual a mim... Rsrs
Amiguinhas da facu 17,18,19

19:17
Halley
huauhuhahuahuahua kkkkkkkk gente que dó
ta levando as coitadas tudo pro mal caminho ne
pode falar que sao suas filhas hahahaha


19:20
HB
Q isso...
vc q esta dizendo mal caminho... Como assim nem me conhece e diz isso... Levo p o bom caminho isso sim... Os namoradinhos delas q n vai muito com a minha cara... Depois q conheci elas os perdidos deles até diminui acredita kkkkkkkkkkk
Ficaram mais espertos!!! Kkkkkkk

19:21
Halley
kkkkkk vc ta fazendo um exercito.. nao to curtindo muito isso nao... vou ter q ajuda-los !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda estamos conversando... e o papo ta muito massa... vou inventar uma desculpa pra me retirar da conversa... pra deixar ela com essa boa impressão...

------------------------------------------------------------------------------------


19:21
HB
Kkkkkkkkkkkk vai nessa
Rs

19:23
Halley
quando entrei... sai uma vez com os meninos da minha sala... pqp... sensação de ter voltado pra oitava série hahaha

19:26
HB
Verdade... Nas viagens as professoras vão dormir e me deixa tomando conta deles... Affff

19:27
Halley
nossa vc e animada
meu deus... to impressionado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda viaja com eles
kkkkkkk
é eu tava errado sobre sua pessoa...
bem q a elaine falo q vc era gente boa
haja paciencia
mas mulher e mais madura
apesar delas seres meninas... elas sabem fingir bem rs

19:38
Halley
vou dar uma saidinha, tenho que arrumar umas coisas na minha loja...
falando nisso vai la conhecer depois
essa semana te ligo pra gente marcar algo

19:56
HB
Ok...
Uma duvida a loja sendo sua posso questionar por aqui mesmo... Os óculos q tem lá no modelo aviador da Ray bá
Ray bam vc tem tamanho 62 ????
Eu ia perguntar na pagina acabei esquecendo...
Bj

20:05
Halley
tenho sim
vc fala no tamanho grande
mas vc tem cara de ser pititinha

20:08
HB
Kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkk
Arrogante, anti-social, 20anos e pititinha... O q mais?????
Kkkkkkkkk
Nao sou grande n mais tbm n sou pequena... Mais tenho o rosto largo.....

20:09
Halley
kkkkkkk ainda to te analisando...
esqueceu de falar machinho kkkkkkkk

20:10
HB
Rosto de japa
Kkkkkkk verdade esqueci!!!!!

20:10
Halley
aff... mais uma japa nao
das minhas ultimas 3 namoradas
2 eram japas
kkkk
sendo que 1 era doida

20:10
HB
Hã fala sério!!!!!
N sabia q eu era japa?!?

20:11
Halley
hahah rosto de japa... vc disse
elas eram mestiças

20:11
HB
Ixi minha amigas me chamam de japa loka
Eu tbm sou mestiça
Kkkkkkkkkk

20:11
Halley
jezuis aonde to me metendo
quem da sua familia é japones?

20:11
HB
Meu pai

20:12
Halley
sorte que vc não é homem

20:12
HB
Mais perae vc n tinha visto q eu era mestiça????
Pq?!?
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk

20:12
Halley
kkkkkk pq...
eles tem pilu pequeno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20:12
HB
Entendi

20:12
Halley
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20:12
HB
Rs
Eu morei no Japão e isso é lenda .... N vi nada disso lá n!!!
Kkkkkkkkkkk

20:13
Halley
hahahah vou mudar essa opinião sua
sou descendente de africano
kkkkkkkkkkkk

20:14
HB
Brincadeira... Morei lá mais nao tive essa curiosidade kkkkkkkkkkkk

20:14
Halley
maas me fala... qual modelos de óculos vc quer?

20:15
HB
Na verdade é muito difícil achar óculos p o meu rosto... Tipo acho lindo o modelo carrera só q fica minúsculo no meu rosto!
Existe dele tamanho grande!!?

20:15
Halley
carrera é tamanho único
mas tem o daytona que é maior
em min ele fica show
e ela olha q nao gosto de carrera
http://www.oculosshop.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/1000x546/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/carrera-daytona2-oculos-de-sol-kin-9c.jpg

20:17
HB
Bonito!!! Ele é do tamanho do 62 Ray bam?

20:17
Halley
acho q sim
pq eu tbm uso rayban grande

20:17
HB
Eu tinha um 62 só q me roubaram e ele é o mais confortável no meu rosto...
Quanto é?!?

20:18
Halley
não sei de cor
eu tenho vendedora na loja
nao sei os preços assim
mas te do um desconto bom

20:19
HB
Humm entendi.
Ok

20:20
Halley
deve ser por volta de 550

20:20
HB
Depois me fala
Pq tão caro?!??? Kkkk

20:20
Halley
hahahah caro né
vai comprar nas lojas pra vc ver

20:20
HB
E o desconto de cliente especial virtual????

20:20
Halley
acima de 800
a nem... alem de tudo é pão dura
falei q era chorona
kkkkkkkkkkkk só errei no sentido

20:21
HB
Kkkkkkkkkk claroooooo
Verdade!
Vou ter q sair... Depois falamos tenho niver de uma tia.

20:22
Halley
tranquilo...
terça feira te ligo pra gente tomar um chopp
se quiser pode escolher o lugar
vou confiar no seu gosto

20:22
HB
Rs ok

20:22
Halley
alias... deixa eu escolher hehe

20:23
HB
????

20:23
Halley
tem um lugar q to com vontade de ir
tem um tempinho que nao vou
vou ver se abre terça e te falo

20:23
HB
Onde
Ah ta bom

20:23
Halley
pode confiar... ja deve ter percebido q tenho bom gosto

20:24
HB
Hahahahaha
Ok
Vou nessa bju!!

20:24
Halley
bjo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês