Indicadores de Interesse para o Beijo

LIÇÃO UM:
Mulheres lhe dão sinais quando elas estão atraídas por você.

Se uma mulher toca você freqüentemente durante a conversa — por exemplo, se ela toca seu braço quando está te falando alguma coisa — então ela está mostrando seu interesse por você. Além disso, esse comportamento é involuntário — ela provavelmente nem sabe que está fazendo isso. Mulheres são programadas para tocar quando elas se sentem atraídas.

Se ela ri muito, ou te faz várias perguntas, ou tenta brincar bastante com você, então ela está interessada em você. Esses também são sinais verdes.

Outro exemplo de luz verde é quando uma mulher continuamente fica de frente pra você com o corpo todo. Isso quer dizer que mesmo que você se vire um pouco dela, ela também vai virar até que esteja de frente pra você de novo. Mulheres fazem isso involuntariamente quando estão atraídas por alguém.

Outra luz verde é se arrumar. Por exemplo, enquanto ela fala com você, ela vai tocar mais no cabelo e começar a brincar com ele. Ela vai jogar os cabelos, chamando a atenção para eles. Ela vai tocar o próprio rosto e o pescoço, e as costas da mão. Ela vai coçar a bochecha, próximo ao nariz, e entre o lábio e o nariz. É programado, esquematizado no circuito do nosso cérebro, coçar esses pontos chaves. É um esquema comportamental.

Se uma garota está rindo de todo seu material (até mesmo das coisas que não são tão engraçadas), isso é um sinal.

Se uma garota segura seu braço e se inclina na sua direção ou coloca a cabeça dela no seu ombro, isso é um sinal.

Se ela se inclina na sua direção por bastante tempo, ou cruza as pernas na sua direção, isso é um sinal.

INDICADORES DE…

INTERESSE (IDIs)                                                   DESINTERESSE (IDDs)

Proximidade                                                                         Distância

Se arrumar                                                                           Impaciência

Coçar rosto                                                                           Cruzar braços

Brincar com cabelo                                                                Balançar a mão

Prestando atenção                                                                Virar-se

Entrar na sua vibe                                                                 Não se importar

Rir                                                                                       Quebrar rapport

Oferecer valor                                                                       Desinteresse

Tocar você                                                                            Empurrar

Mostrar apreciação                                                                Desqualificar, Negs

Fazer perguntas                                                                    Largar a conversa

Inclinar-se na sua direção                                                      Inclinar-se para trás

Virar para você                                                                     Virar para outro lado

Tentar impressionar                                                              Desaprovar seu frame

Permitir escalação                                                                 Resistência

Se ela cruza os braços ou se inclina para trás ou vira as pernas cruzadas na direção oposta a você, não vá para o beijo até que essas coisas mudem. Se não mudarem, não se incomode em sair. Esteja disposto a sair. Esses são sinais ruins.

Aqui está o segredo: se você a ver te dando pelo menos três desses indicadores de interesse (tais como tocar você, brincar com o cabelo, fazer várias perguntas, e rir durante a conversa), então você pode beijá-la.

O jeito fácil de interpretar esses sinais é esse: “Quanto mais, melhor”. Uma única luz verde pode não significar nada. Mas você pode esperar várias luzes verdes de uma mulher quando ela está se aquecendo para você.

Essa é a melhor parte: com prática, com o tempo, você também vai desenvolver sensores de beijo. O que eu quero dizer com isso é que depois que você tiver prática o suficiente em ir para o beijo, você vai simplesmente saber quando for a hora certa. Você vai desenvolver um feeling — uma intuição, um sentido de quando ela está pronta para você beijá-la. Esse sentido se desenvolve naturalmente através da prática.
Eu lembro de uma vez quando eu expliquei isso ao meu amigo Dan. Ele estava me perguntando como ele iria saber quando fosse a hora certa de ir para o beijo.

Eu respondi a ele dizendo, “É claro, você já sabe que você pode esperar pelos sinais dela, pelas luzes verdes, e então beijá-la. Mas melhor do que isso, meu conselho é só começar a conversar com mulheres, e então vá para o beijo o mais freqüentemente possível, só pela prática. Fazendo isso, você naturalmente vai desenvolver sensores da prática, e então eles vão ser ativados e te dizer toda vez que uma garota está pronta pra ser beijada. É como ter poderes clarividentes”.

Alguns meses depois, Dan me ligou para relatar seu progresso, e ele disse, “Mystery, eu tenho que te dizer, funcionou! Eu saí e pratiquei sua Técnica de Beijo com todas as garotas que eu pude, e pouco tempo depois eu comecei a ter esse sentimento estranho toda vez que uma garota estava pronta para eu beijá-la. É como um alarme tocando na minha cabeça!”

Eu disse, “Isso é ótimo, Dan! Estou feliz de saber que funcionou!”

Dan continuou: “Me levou um tempo praticando antes que se tornasse preciso, mas agora, eu tenho que te dizer, eu posso estar trabalhando, vendendo um telefone para um cliente, e do nada meus sensores se ativam e eu sei, com certeza, que eu poderia beijá-la ali e agora, e eu sei que poderia sair de boa com isso”.


“Quero dizer, eu não beijaria uma cliente, mas eu uso isso bastante no bar. Eu estou praticando meu jogo, falando com alguma garota, e de repente meus sensores se ativam, e eu sei que posso beijá-la. Eu usava a Técnica de Beijo do Mystery quando isso aconteceu, sabe, para me proteger no caso de eu estar errado, mas ultimamente eu nem faço mais isso, eu vou direto para o beijo. É preciso assim mesmo!”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês