Derretedores de Corações


Derretedores de Corações


Zoom in (real dimensions: 450 x 298)
direitos autorais e traducâo by pua©

Essas são rotinas criadas para intimidade profunda acelerada com uma mulher compartilhando informações sobre seu plano de fundo de forma apertar os botões no coração das mulheres.

De autoria do Captain Jack, elas foram escritas baseada na idéia de que compartilhar informações intimas e revelar vulnerabilidades profundas aumenta a intimidade e confiança. Como no exemplo anterior, use-a como modelo para ajudá-lo a encontrar suas próprias experiências que podem dar bons derretedores de coração.

DC 1 – Deixe a vovó comprar seus Jeans
“Fui visitar minha mãe outro dia. Ela mora com minha avó para ajudar ela a se cuidar. Enquanto conversávamos notei que minha avó não tirava os olhos das minhas calças jeans. Eu estava usando daquelas que já vinha com buracos(rasgados). Eu tava pensando ‘Por quê diabos ela não tira os olhos das minhas calças?Coisa estranha...’

Pouco depois minha mãe foi ver algo na outra sala. Minha avó esperou minha mãe sair de perto e falou “Querido, deixe a vovó te comprar umas calças novas...”

Espere a reação.

“Aí eu tive que explicar né.. ‘Essas calças já vem assim, é a moda agora.’”


DC 2 - $18 pela conta de luz
“Meus pais se divorciaram quando eu tinha por volta dos cinco anos. Uma noite quando eu estava na cama ouvi minha mãe falando no telefone com uma amiga. Sabe quando você é pequeno, que você não entende do que estão falando, mas consegue sentir que tem algo errado?”

“Aí eu rastejei da cama e fui ouvir atrás da porta. Ela estava preocupada com o pagamento da conta de luz. Então no outro dia depois da aula eu tava lá tava com meu carrinho de mão, sabe aqueles vermelhos de plástico que vêm com aquelas pás? Enchi de brinquedos e fui de porta em porta vendendo para as crianças do bairro. Dei pra minha mãe $18 e falei para ela que era pra conta de luz. Ela começou a chorar.”

Segundo o autor, mulheres já choraram com essa história.

DC 3 – Crianças trazem ambição
“As pessoas sempre dizem coisas como ‘Ter um filho muda sua vida.’ Eu acreditava, mas cara, eu nunca entendi antes de ter minha primeira filha em meus braços. Era tão pequena e indefesa. Eu fiquei impressionado. ‘Tenho que proteger essa pequena garotinha. Ela realmente depende de mim.’ Fiquei com medo por um segundo mas depois senti uma incrível ambição. Eu queria trabalhar duro e me tornar muito bem sucedido para que ela pudesse ter tudo que precisasse.

Caras que nunca cuidaram de crianças não conseguem compreender. Isso prova que homens com filhos são mais bem sucedidos. Alguma coisa sobre ter dependentes nos torna mais forte e faminto de sucesso do que nunca... E quando eu olho para minhas duas filhas, eu entendo o porquê.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês