como afogar seus fracassos


madrugada. E tive uma ótima ideia para conseguir afogar meus fracassos HAUHAUHAH

Tô rindo mesmo. Porque já fiz coisas muito mais complexas e difíceis do que o que eu teria que ter feito ontem para agora estar me sentindo melhor. É engraçado como a vida é engraçada. Dizem que nada acontece por acaso, realmente o meu fracasso não aconteceu por acaso. Ele tinha que acontecer pra eu ter essa ideia que agora apresento a vocês =P

1000 mulheres pra um homem. Era essa a proporção no show dos Backstreet Boys ao qual fui ontem. Quantos sets abri? UM! Realmente eu sou fã da banda e fui pra curtir o show ( graças as músicas deles virei lenda na escola hehe, as hbs ficavam histéricas quando meu grupo entrava em ação), não tava preocupado em pegar ninguém lá - mas óbvio, seria muito legal pegar. Não queria perder o bom lugar que consegui perto dos meus amigos nem a pau também. A visão tava ótima. Eis que tive uma oportunidade fodástica e eu desperdicei de uma maneira horrível.

Abaixo vou escrever a minha confissão, mas a grande sacada do tópico é que vocês peguem o que vou apresentar aqui como base e que elaborem as suas próprias. E não precisa divulgar aqui. Apenas coloquem numa matéria de um caderno que você usa para o PU. Um caderno que você usa para fazer resumos de métodos, para escrever relatos e afirmações positivas. Então, agora separe um espacinho pro confessionário hehe. Vai te fazer muito bem confessar o que você acha que não está certo.

Se ainda não tem um caderno destinado ao PU, compre um hoje mesmo! Acho que um com 10 matérias tá legal. Seja criativo e denomine cada matéria com algo que vai te ajudar a estudar e visualizar a filosofia PU, além de incluir frases positivas nele. Bom, agora vou postar na íntegra o texto que escrevi na minha mais nova matéria do caderninho de PU: O, nem sempre glorioso, confessionário.


Madrugada do dia 19/02/11

Ontem ( dia 18/02) fui ao show dos Backstreet Boys e tive uma oportunidade claríssima de pegar uma hb.

Descrição da oportunidade:

Tive a sorte ( ou seria o destino?) de ficar próximo de um grupo de garotas na platéia. Interagi com elas e consegui demonstrar valor superior claramente e de forma natural. Sub-comuniquei pré-seleção também. Por mais de uma vez fiquei um bom tempo realizando kino sexual ( tocando com minhas duas mãos nos dois lados da cintura e com meu corpo colado ao dela) numa das garotas, que por sinal é mais velha e muito linda. Eu queria beijá-la e estava gostando daquela situação, mas... Confesso que:

* Não tive atitude;
* Fui um covarde por nem ao menos tentar;
* Me autossabotei lindamente afirmando para mim mesmo em pensamento que ali não era um bom lugar para beijá-la e que, se o beijo acabasse não sendo legal, ia ficar um clima chato que eu não conseguiria suportar (Nota: é incrível como a mente num instante encontra razões para te manter menos ousado);
* Percebi que não ficaria clima chato nenhum e que eu deveria ter seguido meus instintos;
* Agora estou me sentindo um merda =X ;
* Estou me sentindo incapaz;
* Estou me sentindo fraco;
* Estou achando que ela pensa que sou gay por não ter aproveitado a oportunidade, unindo a isso o fato de estar num show de uma boyband que tem o público feminino como maioria absoluta;
* E ainda confesso que vou dormir e ter coragem de levantar da cama e viver outro dia =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês